Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 45
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa foi inspirada em um review que eu recebi (infelizmente não me lembro de quem) que mencionou algo sobre a Integra se parecer com um homem no anime...

Bom, fazer o que né? Espero que não tenha ficado muito confuso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/45

                No fundo, Integra sabia que era uma mulher bonita. Tinha traços suaves, cabelos compridos, feições marcantes, corpo bem feito. Não era como se ela achasse que não merecesse, ou que Vlad fosse demais para ela. Jamais.

                Afinal, ele nem era tão bonito assim, era? Tá, dos olhos âmbares ao porte nobre, as maneiras e os traços perfeitos... Deixa pra lá.  Até porque ela NÃO ESTAVA COM CÚMES!

                Porque ela NÃO LIGAVA para aquela mulher semi nua encarando Vlad enquanto eles passavam! Ela NÃO LIGAVA se ela o estava comendo com os olhos.

                Não mesmo. Porque Integra não estava com ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.