Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 41
Distração (2)


Notas iniciais do capítulo

Integra não está prestando atenção, a fala final é da Celas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/41

            Celas e Vlad estavam completamente atrapalhados tentando pregar um quadro na parede do escritório de Integra, que apesar de estar sentada atrás de sua mesa, estava em outro lugar. Pensava no vampiro.

            Porque o monstro foi embora. Ela queria Alucard ao seu lado. Agora ela sabia, gostava dele. Mas ele ainda era um monstro, um vampiro. Não podia amar, não podia sentir falta de alguma coisa. Não sangrava, não se machucava, não sentia dor. Era inatingível...

            –AHHHH! CELAS-SAN! É PRA BATER NO PREGO! NO PREGO!

            –Vlad... Está começando a inchar...

            Alucard era invunerável....

            – Vlad-san...? Não é melhor chamar um médico?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.