Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 38
Festa


Notas iniciais do capítulo

Essa é pra quem acompanhou o Vlad se costurando no cap. 25 de Anjo da Noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/38

            –Vlad-san! Já se decidiu com que fantasia vai à festa de Lady Caroll? – Uma Celas carregando uma fantasia de fada perguntou.

            – Nem a mais remota ideia... Milady vai de que?

            – Serial Killer. – A Hellsing respondeu, limpando sua pistola. Obviamente.

            – Você podia ir de Drácula! – Celas sugeriu.

            – Isso foi rude... – Vlad comentou, olhando meio desconcertado enquanto Celas falava sobre a capa e os dentes.

            – Ou de Alucard, seria bem mais assustador. – Integra disse, vendo como a pistola prata polida brilhava contra a luz.

            Vlad passou a mão pelos cortes recém costurados de seu peito e cintura.

            – Pelo menos ninguém sugeriu Frankenstein...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero um Vlad fantasiado de Sherlock Holmes!- do filme, com roupas escuras, chapéu, óculos e cabelo bagunçado! E suspensórios... por que não?
Ps1: Não gosto de suspensórios! Tirá-los-ia imediatamente!
Ps2: Vc pegou qual é a da festa a fantasia né Lady Caroll?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.