Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 30
Sorvete


Notas iniciais do capítulo

Oi! Esse capítulo (caraca! Já está no 30º capítulo!!!!!!) se passa depois do 22 de Anjo. Hum, bom, pra fazer sentido eu tenho que explicar o tipo de sorvete antes: É um daqueles sorvetes de massa que vem no palito, coberto de chocolate, estilo (não estou fazendo propaganda, mas é o que primeiro me vem a cabeça) Magnum. Agora sim, vamos ao cap, que inclusive, foi escrito meio que em tom de brincadeira. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/30

            Integra pensou que ele gostaria de sorvete.

            Vlad pensou que queria ficar sozinho.

            Integra pensou em comer então. Uma mordida. A casca se quebrou.

            Vlad pensou que o sorvete era como seu coração. Partido por ela.

            Integra pensou que Vlad estava triste. Encarou-o com o sorvete na altura do peito.

            Vlad pensou que o sorvete era exatamente como seu coração. Já estava partido, fatal e irremediavelmente, mas se ela não agisse rápido, derreteria, e então não haveria mais coração algum.

            Integra pensou em dizer algo. Silêncio. Voltou ao sorvete.

            Vlad pensou que seu coração era de Integra. Acabou-se o sorvete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


MsWritter pensou que o Vlad era dela, pq o criou.
Carol pensou que o Vlad era dela. Sem motivo.
Várias pessoas pensaram que queriam o Vlad.
MsWritter pensou que talvez só porque teve a ideia, não quer dizer que ela é sua.
Obadiah Stane pensou que o que MsWritter pensou era plágio.
Tony Stark pensou que Stane era um hipócrita.
Vlad pensou que nada disso lhe importava. Está se omitindo da discussão.
MsWritter pensou que gostaria de reviews. E está esperando.^^
Observação: MsWritter pensou em avisar que esta nota também tem exatamente cem palavras. Que nem o drabble. Bacana né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.