Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 27
Cavalos


Notas iniciais do capítulo

Ainda especialmente pelo dia do post, essa vai pra carol que passou uma semana me atazanado no msn coma singela palavras CAVALINHOS o tempo todo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/27

            Integra odiava cavalos.

Sempre teve medo de montar, mas nunca ia admitir. Conclusão? Em pleno domingo estavam Vlad e Integra no haras da Rainha, prontos para passar a tarde cavalgando.

            – Milady? Algum problema? – Vlad perguntou, já de cima de um cavalo.

            –Eles são meio grandes né? Digo... eu não sei bem como...

            Integra queria enfiar a cabeça em um buraco na terra. O que ele ia pensar dela? Era uma covarde!

            Mas Vlad sorriu. Ofereceu a mão para ajudá-la a subir e passaram o resto da tarde cavalgando, ele conduzindo, ela entre seus braços.

            Então ela soube. Integra adorava cavalos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia do post que dia tão feliz! Queremos biscoitos São Luis!!!!

(Da onde saiu isso? ¬¬')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.