Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 23
Bailes (1)


Notas iniciais do capítulo

Tá, não deu pra explicar direito, é o seguinte, baile de reveillon (que eu nunca sei como escreve, sempre tendo que consultar o google, Integra e Vlad sendo obrigados a comparecer...dividido em suas partes... blá blá blá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/23

            Chegou o novo prato na mesa. Antes que começasse a comer começaram a falar com ele. Uma condessa, um visconde, o general da guarda real e quando se deu conta, seu prato já tinha sido substituído. Aquilo aconteceu mais quatro vezes naquela noite.

            Um brinde! Um brinde à Rainha, um brinde ao ano novo, brindar com um, com outro, provar o vinho, mais champagne... Aquilo aconteceu cinco vezes naquela noite.

            Mais tarde, quando finalmente foi resgatado por Integra, estava se sentindo tonto... festas da alta sociedade deixam qualquer um desorientado, mas por ficar bêbado era a primeira vez para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.