Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 13
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Eu só gostaria de lembrá-los que estes contos são totalmente aleatórios à fic original, e que necessitam de muita subjetividade para serem entendidos, já que em 100 palavras muitas vezes não consigo explicar a situação toda em que acontecem, como na fic.

Outra coisa importante: aqui é um universo paralelo, mas mesmo assim eu TENTO manter a coerência dos personagens...

E eu juro que no meu word elas tem exatamente 100 palavras cada! ù.ú

Apesar de não ter deixado claro em momento algum, aceito sugestões e estou adorando as fics que vocês estão postando sobre o Vlad. Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/13

            –Algo lhe incomoda, Milady?

            O fato de eu estar morrendo de saudades de um vampiro, que é o mais forte da raça que minha família despreza e luta há séculos, dele ter sumido deixando um enorme vazio apesar de todos esses pensamentos confusos, de ter um homem que eu praticamente não conheço morando sob o mesmo teto que eu e ser muito parecido fisicamente com o vampiro em questão. Lidar com a imprensa que suspeita da minha virgindade por isso. Ah claro, e também de não saber se gosto desse mesmo homem por ele ou pelo vampiro.

            –Não. Nada demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.