Além do Horizonte escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107941/chapter/5

Na manhã seguinte...

Ele a procurou, mas Kagome já havia ido para o restaurante tomar café na companhia de Kouga. Sentia-se traído em parte, nem desceu para acompanhá-la. Quando se viram foi durante uma reunião para acertar os últimos detalhes do show. Inu-yasha tentou, mas acabou por tratá-la de forma indiferente deixando Kagome um pouco aborrecida.

“-Afinal o que está acontecendo com o Inu-yasha?” - Pensava Kagome enquanto este conversava próximo a ela com alguns funcionários.

-Inu-yasha posso conversar com você?

-Estou ocupado agora Kagome. Se eu fosse você iria descansar um pouco, logo será seu show. Pedirei a alguém que a leve até seu quarto. –Acenou para uma funcionaria do hotel que se prontificou a levar Kagome para o quarto. Esta recusou seguindo sozinha.

-Eu já decorei o caminho para o quarto. Posso ir só, não sou nenhuma invalida!-Seguiu sozinha.

“-Afinal estou enlouquecendo? Por que trato-a assim?” - Pensou Inu-yasha interrompendo a conversa com os funcionários.

Kagome permaneceu em seu quarto até a hora do show, saiu e seguiu para o local da apresentação sem trocar uma palavra sequer com Inu-yasha. Antes do show conversou bastante com Kouga, este sim era o tempo todo gentil com ela. Como sempre tivera uma apresentação perfeita encerrando com uma de suas mais aclamadas musicas, a mais recente de nome “Íris” (banda go go dolls tema do filme cidade dos anjos).

Estranhamente cantou olhando para o provável lugar onde Inu-yasha estava. Este ficou surpreso, analisou a letra e estranhamente ela lembrava o relacionamento que os dois possuíam. Seria uma musica composta para ele? Após sua apresentação foi imediatamente para o camarim, Kouga foi ao palco se apresentar. Inu-yasha seguiu até o camarim sentindo-se um idiota por te-la tratado tão friamente. Ficou parado a porta do camarim pensando no que diria, simplesmente entrou.

-Oi Kagome.

-Pela voz só pode ser o senhor Inu-yasha. Logo mais voltarei para o hotel por isso não me apresse.

-Só vim para parabenizá-la pelo seu show.

-Não há necessidade disso Inu-yasha! Kouga me convidou para jantarmos assim que ocorrer o termino de seu show e eu irei.

-Mas Kagome...

-Não se preocupe eu irei com ele para o restaurante do hotel.

-Acabou de terminar um show você deveria...

-NEM OUSE FALAR QUE DEVERIA DESCANSAR POR QUE O SHOW FOI CANSATIVO! NÃO ME SINTO NENHUM POUCO CANSADA SENHOR TAISHO!-Era visível a irritação de Kagome deixando Inu-yasha boquiaberto. Logo Kouga surgiu levando Kagome para o restaurante como combinado de certo hanyou irritado por presenciar o casal tão próximo. Conversou um pouco com a imprensa sobre os próximos shows de Kagome e quando foi fitar novamente a mesa da jovem ela e Kouga não estavam mais lá! Não deixou de soltar um baixo maldição saindo e tentando encontra-los.

-Obrigada pelo convite Kouga!

-Não foi nada minha linda!-Falava Kouga pronto para beijar os lábios de Kagome, eles estavam no jardim japonês do hotel. Kagome sentiu o rapaz próximo de seu rosto e afastou-se um pouco.

-O que foi minha querida? Por que se afastou?

-Kouga você é legal, mas só fico com quem pode me oferecer um relacionamento de verdade.

-Acha que não posso fazer isso Kagome?

-Talvez eu só esteja usando essa desculpa por gostar de outra pessoa. Perdão!-As palavras de Kagome irritaram o youkai.

-Quer dizer que está me dando um fora? Uma ceguinha como você deveria dar graças aos deuses por eu lhe dar essa oportunidade!

-SEU... VOU EMBORA!

-Pode ir, se conseguir chegar sozinha no quarto. –Este saiu deixando Kagome sem saber para onde ir já que o jardim era um pouco afastado do hotel. Na primeira vez foi com Inu-yasha, este a trouxe e a levou, mas agora não tinha ninguém e seu guia não era muito eficiente na grama. As palavras de Kouga a deixaram em estado catatônico, lembrou-se dos rapazes com quem ficou estes que a beijavam e desaparecia por achar que seria um peso ter uma namorada cega.

Inu-yasha a encontra sem Kouga, fica feliz. Percebe que Kagome chora.

“-O que aquele idiota fez?” - Caminha até ela, esta cai por não saber muito onde pisa e fica deitada no chão, Inu-yasha corre para acudi-la.

-Kagome você está bem?-Pega em seu braço para tentar ajuda-la, Kagome afasta bruscamente sua mão.

-ME DEIXA EM PAZ!

-Mas você precisa de ajuda!

-EU NÃO PRECISO DE NADA NEM DE NINGUEM!

-O QUE AQUELE IDIOTA FEZ PRA VOCE?

-NADA QUE NÃO ESPERE DE HOMENS COMO ELE E COMO VOCE! NÃO QUERO QUE NINGUEM SINTA PENA DE MIM!-Tenta conter as lagrimas, mas não consegue. Inu-yasha tenta abraça-la, mas Kagome se afasta.

-ME SOLTA IDIOTA!

-EU VOU LEVÁ-LA QUERENDO OU NÃO!-Este a pega no colo a contragosto. Kagome se debate, mas não impede que este a leve para o quarto.

-Pronto agora que está aqui eu vou atrás daquele cantor de araque!-Pensou em sair, mas vendo o estado de Kagome resolveu ficar um pouco.

-Saia daqui Inu-yasha!

-Não! Quero saber por que está assim! Diga!

-Dizer o que? Não está na cara? Por eu ter recusado ficar com ele ouvi o que imaginei que diria que não estou em posição de recusá-lo. Nada que me surpreenda, talvez esteja certo em dizer que uma ceguinha como eu não deveria recusar nada!

-COMO AQUELE IDIOTA PODE FALAR ISSO? ELE PAGARÁ CARO!-Inu-yasha tentou sair, mas Kagome o segurou.

-Não se meta nisso! Você não é nada pra mim, sou apenas sua funcionaria!

-SE EU A VISSE APENAS COMO FUNCIONARIA... SE NÃO SENTISSE NADA POR VOCE... NÃO LIGARIA PRA VOCE, MAS NÃO É ISSO O QUE ESTOU DEMONSTRANDO NÃO É MESMO?-Kagome parou tentando digerir as palavras de Inu-yasha. Enquanto o rapaz parecia explodir de raiva, mas ao sentir o toque das mãos macias de Kagome em seu rosto pareceu que toda a sua raiva desapareceu.

-Aquela musica que cantei... Íris... Fiz para você.

-Kagome...

Música: Íris (go go dolls) – cor verde

Tradução

E eu desistiria da eternidade para tocar você

Pois eu sei que você me sente de algum modo

Você é o mais próximo que ficarei do paraíso

E eu não quero ir para casa agora mesmo

Kagome retira os óculos escuros tentando de algum modo fixar seus olhos em Inu-yasha. Ela ergue sua mão tocando o ar, mas Inu-yasha se encarrega de levar esta até seu rosto.

E tudo o que eu posso saborear é este momento

Tudo o que posso respirar é sua vida

E mais cedo ou mais tarde acaba

E só não quero sentir sua falta esta noite

Ela esperava que este desse o primeiro passo e não se decepcionou com a ínfima espera de alguns segundos. Inu-yasha se aproximou olhando em seus olhos, sentiu que Kagome o enxergava de algum modo. Encostou seus lábios aos de Kagome, mas os manteve parado esperando que esta desse o primeiro passo no beijo e foi exatamente o que fez.

E eu não quero que o mundo me veja

Por que eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito para ser quebrado

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Um beijo terno, suave que progressivamente foi se intensificando. O hanyou envolveu Kagome em um abraço quente enquanto Kagome correspondia a tudo dando pequenos sorrisos a cada parada do casal para respirar.

E você não pode lutar contra as lagrimas que não vem

Ou contra o momento da verdade nas mentiras

Quando tudo dá a sensação de ser um filme

E agente sangra só para saber se está vivo

Lentamente deitaram-se na cama. Não pensavam em mais nada... Não mais! Durante seis meses estavam juntos desejando o outro e tendo que manter apagado tal desejo. Naquele momento a racionalidade se fora dando espaço para o amor. Por que não amor? Quando este sentimento é verdadeiro pode surgir em muito ou pouco tempo.

-Eu amo você Kagome!-Falou sussurrando no ouvido de Kagome ainda abraçado a ela. Voltou a beijá-la sem trégua. Afastou-se achando que poderia passar dos limites e prejudicar Kagome. Afastou-se olhando para ela como quem queria uma permissão para prosseguir. Kagome nada disse, pegou a mão de Inu-yasha colocando em seu peito e mostrando o quando este palpitava, o quanto ela o queria! Ele sorriu e enquanto a beijava retirou lentamente suas vestes, Kagome o ajudou tentando tirar as vestes do hanyou também. Logo estavam deitados um em cima do outro, nus, trocando caricias e sussurros amorosos.

-Como eu quero você Inu-yasha!-Falou ao ouvido de Inu-yasha.

-Eu sempre quis você! Eu a amo Kagome!-Voltou a beijá-la.

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Fizeram amor, Inu-yasha adormeceu nos braços de Kagome cansado e dormiu com um belo sorriso no rosto. Kagome usou suas mãos para tatear o rosto do hanyou, sorriu ao perceber que Inu-yasha sorria dormindo.

-Queria tanto poder ver seu rosto agora!-Pensava um pouco entristecida. Lembrou-se de fatos passados, dos homens com quem apenas ficou e que a ignoravam. Imaginou Inu-yasha fazendo o mesmo com ela, ignorando-a ao amanhecer depois de conseguir o que queria. Apavorou-se! Fios de lagrimas saíram de seus olhos e dormiu afastada de Inu-yasha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Horizonte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.