Além do Horizonte escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107941/chapter/3

“-Como não percebi que era cega? Quando a encontrei pela primeira vez ela olhou diretamente pra mim!”-Pensou nisso até chegar ao carro. Saíram para a produtora em silencio. Inu-yasha resolveu quebrar o gelo.

-De quem era aquela musica que cantou?

-Era minha senhor.

-Têm outras musicas?

-Componho desde menina então acho que isso responde sua pergunta. –Falou de forma humorada e sorridente enquanto tentava manter a cabeça na mesma direção da cabeça de Inu-yasha.

-Bom isso facilita muito caso eu produza um CD seu senhorita Kagome. Claro que gostaria de ouvir suas musicas antes. Se for tão bom como àquela que cantou eu acredito que terá potencial para ter uma carreira de sucesso!

-Espero corresponder as suas expectativas senhor Inu-yasha!

-Me chame apenas de Inu-yasha!

-Me chame apenas de Kagome então! Por que de repente quis me dar essa chance?

-Por que você cantou com o coração. Não é todo mundo que faz isso.

-Isso é por que aquela musica tem muito significado pra mim como todas as outras!-Falou Kagome um pouco cabisbaixa sendo olhada atentamente por Inu-yasha. Logo estavam na gravadora e produtora de Cds Taisho pertencente à família de Inu-yasha.

Seis meses depois...

Em pouco tempo Kagome se tornou um ídolo pop! Suas musicas estavam em todas as rádios como as mais tocadas! A produtora de Inu-yasha tinha lucros exorbitantes assim como Kagome que agora tinha que manter-se neutra diante do assedio da imprensa. Inu-yasha preocupou-se a principio achando que Kagome, cega pela fortuna e fama, mudasse seu comportamento, mas isso não ocorreu! Ainda mantinha o jeito doce e determinado de outrora. A acompanhava em todos os lugares, era seu produtor musical e empresário. Ouvia todos os dias suas musicas e ainda sim não se enjoava delas. Aquelas musicas pareciam não só descrever os sentimentos de Kagome como os seus também. Agora se dirigiam para mais um show em Nagoya, já estavam em um luxuoso hotel esperando pelo dia seguinte em que seria o show.

-Kagome o que faz aqui no lado de fora?-Dizia o hanyou para a jovem que olhava fixamente para o horizonte.

-Estou olhando para o horizonte.

-Como sabe que essa é a direção para o horizonte?

-Simples: Posso sentir a brisa marítima que vem desta direção assim como posso sentir o calor do sol. Estamos em um hotel próximo do litoral certo Inu-yasha?

-Sim. –Fitou Kagome sem tirar os olhos por um instante. Ela estava bela. Sempre de óculos escuros segurando o guia na mão. Mesmo cega sabia vestir-se com esmero. Agora usava um vestido tomara-que-caia azul anil e uma sandália de salto preta. Sempre penteada e com uma boa maquiagem, seu perfume exalava aonde quer que fosse. Há seis meses andavam juntos a trabalho, mas há um mês Inu-yasha desejava ter sua companhia não somente para falar do trabalho, mas pelo puro prazer de estar com ela. Não tivera coragem até o presente momento de falar isso abertamente com ninguém.

Não sabia ao certo o que se passava dentro de si e não descobriria facilmente se não fosse pela intervenção de um rapaz, Kouga. Ficou com Kagome contemplando o horizonte até perceber outra pessoa próxima a eles, era Kouga, um famoso cantor que faria o show junto com Kagome.

-Senhorita Kagome eu suponho? Eu sou Kouga, cantarei com você. -Aproximou-se de Kagome pegando sua mão e dando-lhe um beijo. –Ah olá senhor Inu-yasha! É bom vê-lo!

-Olá Kouga!-O olhou cumprimentando-o, manteve um olhar inexpressivo.

-Então você é o Kouga? Ouvi algumas de suas canções! Tem uma voz muito bonita!-Falou Kagome simpática como sempre.

-Minha voz não é nada comparada a sua! Senhorita Kagome está livre? Gostaria de me acompanhar no almoço? Gostaria de falar sobre suas canções!

-Estou livre sim!-Kagome esticou o guia, Kouga a deteve.

-Eu a guiarei!-Ofereceu seu braço sendo aceito por Kagome.

-Você vem Inu-yasha?-Perguntou a moça ao hanyou.

-Tenho algumas coisas para resolver, detalhes do show de amanhã. Vá com ele, depois encontro você no restaurante.

-Tudo bem!-Seguiu com Kouga. Inu-yasha os observou sentindo certo desconforto por ver Kagome acompanhada de outro homem, saiu até seu quarto tentando não pensar nisso. Não conseguiu. Não demorou muito para ir até o restaurante do hotel e ficou revoltado ao ver os dois, Kagome e Kouga, conversando de forma animada.

Sentiu raiva, assustou-se com o próprio sentimento. Seria aquilo... Ciúmes?

“-Não pode ser isso! Ela apenas trabalha para mim, só isso!” - Criticou-se em pensamento por saber que era mentira o que pensava. Estava com ciúmes sim! Tentou se concentrar um pouco em seu trabalho usando seu note book, mas não conseguiu.

“-Talvez eu deva voltar para o restaurante, é meu dever cuidar do bem-estar de Kagome. Não é muito bom deixa-la sozinha com um desconhecido!” - Sorriu por ver que tinha a desculpa perfeita para ir até onde tinha vontade. Ao chegar ao local os dois não estavam mais. Sentiu um pequeno desespero usando seu apurado faro para localizar Kagome. Esta estava na grande sacada do hotel olhando para o horizonte, mas desta vez não estava só. Kouga a acompanhava.

-Kagome?-Falou olhando com certa irritação para os dois, Kagome se virou sabendo quem era o dono da voz.

-Oi Inu-yasha!-Falou sorrindo enquanto Kouga a observava atentamente.

-Melhor descansar! Amanhã será um dia cansativo!-Falou Inu-yasha se aproximando lentamente de Kagome, Kouga o olhou um pouco irritado, queria continuar próximo de Kagome.

-Tem razão! Vemos-nos mais tarde Kouga?

-Com toda a certeza senhorita Kagome!-Pegou sua mão beijando-a. Inu-yasha ignorou o ato para não demonstrar sua ira, pegou a mão de Kagome tirando-a de lá. Quando estavam no elevador...

-Melhor tomar cuidado com esse Kouga! Ele é conhecido no meio artístico por ser incrivelmente mulherengo!

-Não se preocupe Inu-yasha, eu tomarei cuidado!

-Assim espero!-Permaneceu calado apenas olhando Kagome. Pensou que poderia ter sido um pouco frio e tentou naquele momento quebrar um pouco essa impressão supostamente deixada.

-Vai haver um jantar hoje à noite no restaurante do hotel como deve saber. Eu gostaria de saber se não quer ser minha acompanhante, ou já tem algo marcado com o Kouga?

-Ah não! Eu não marquei nada com ele! Adoraria ser sua acompanhante!-Falou sorrindo como nunca, um sorriso ainda mais brilhante do que o horizonte que contemplara junto a ela. Ruborizou-se com tal ato sem que Kagome percebesse é claro.

-Esse deve ser meu andar! Pode me guiar até meu quarto Inu-yasha?

-Claro!-Estendeu o braço para Kagome levando-a até seus aposentos.

-Virei buscá-la ao entardecer!

-Estarei esperando Inu-yasha!-Entrou em seus aposentos. Este permaneceu em frente ao quarto de Kagome por alguns instantes e logo seguiu para seu quarto. Tomou um longo banho deitando-se em seguida.

“-Droga! Tantas mulheres a minha mercê e fui me interessar justamente por essa!” - Lamentou-se em pensamento até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Horizonte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.