Detestável Amor. escrita por Becx_B


Capítulo 6
As roupas.


Notas iniciais do capítulo

Haaam, é, nunca nada que eu faço faz sucesso, poxinha )))):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107918/chapter/6

- Bom dia! - Ela disse pulando na cama. Não me movi, achei que se ela pensasse por algum acaso que eu estivesse dormindo e que nada que ela fizesse fosse me acordar, ela desistiria! Mas tudo bem, não foi tão fácil assim - Eu disse bom dia! - Continuou animada. - Não me faça jogar água gelada em você! - Na mesma hora que ela disse isso eu me levantei, mas me levantei tão rápido que fiquei tonta, por sorte ela se segurou. - Vai com calma ai né? Tens medo de água, gatinha? - Ela riu, riu demais - Entendeu? ''Gatinha'' - Não ri, de manhã sou a pessoa mais mal-humorada do mundo, por isso que digo ''Oi, meu nome é mal-humor!'' Afinal, vocês lembram o que aconteceu ontem certo? E lembram também o estado em que fiquei. E acho que também deve lembrar com quais roupas eu dormir..Vou falar pra vocês. As roupas da Ana tinham o cheiro mais gostoso de todo o mundo, era tão doce que dava enjoou! Estava com uma blusa Preta do AC/DC e aquelas calcinhas que parecem shots, que eram por acaso minhas. Ou seja, só estava de blusa. Mas eu tinha me esquecido desse detalhe, me levantei fui até o banheiro prendi meu cabelo em um coque muito mal feito escovei os dentes e parei na sua frente. - Iae? Vai rola um café antes de eu ir pra casa? - Disse rindo. Ela estava sei jeito, meio que não olhava pra mim. - Vai, se você primeiro colocar um short! - Droga! Droga! Droga! Porque você é tão pateta Roberta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detestável Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.