The Pain Of Love escrita por TomSexKAulitz


Capítulo 1
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107917/chapter/1

Para ser sincero, eu não estava animado. Eu não queria outra manha de autografos. Já estava cansado disso. Por mais que eu amasse as fãs, por mais que eu amasse a banda. Aquilo me cansou. Mas... Eu tinha que ir, se não pela fãs, ou pelo Tokio, pelo Bill, porque ele sim iria realmente se chatear comigo, e Bill me importava, talvez mais que isso tudo.
Levantei me arrumei e tomei o café. Mas minha animação contagiou todos.
-Tom, porque está assim?- Bill foi o primeiro a perceber.
-Não quero ir, quero o dia de folga, pelo menos um dia de folga.
-Tom, teremos um dia de folga, daqui a 2 semanas.- Bill me levantou da cadeira.
Antes mesmo de entrar na sala de autogrfos já se ouvia os gritos. Gritavam meu nome, assim já estava melhor. Ao entrar na sala me deparei com a perfeição, uma garota, com cara de nova, cabelos longos, ate a cintura, loiros com manchas pretas, piercings, na boca, no nariz, na sombrancelha, sua roupa conseguiu realmente me deixar louco, um mine short jeans escuro, uma blusa do Tokio cortada na borda fazendo um decote indescente, e uma bota ate o joelho co um salto agulha de no minimo 10 centimetros de comprimento, ela tinha um olhar sexy, sedutor, não consegui parar de olhar pra ela. Me confundi. Georg me chamou atenção:
-Relaxa, vamos escolher uma fã pra passar um dia com agente, agora faça feliz as outras.
Passei danto autografos a todas as fãs, todas muito bonitas, mas nada se comparava aquela beleza. Passando para dar autografo nela, não pude me ontrolar.
-Oi Tom.- Ela abriu um enorme sorriso, suas palavras era num tom calma, como algum que ja me conhecia a muito tempo.
-Oi... Posso saber seu nome?- Sorri me controlando sentia-me latejarpor dentro.
-Camila, mesmo que voce não o lembre amanha, meu nome é Camila.- Ela riu.
-Bonito nome. Bonita garota tambem.- Não consegui me controlar.
-Obrigado, mas voce, não precisa ouvir que é perfeito.
Sorri e continuei a dar os autografos. Assim que terminei esperei que Dave desse o comunicado de que cada um de nos escolheria uma fã para passar o dia conosco. Nem se quer esperei que ele começassem a escolher as fãs, tomei Camila pelo pulso. Não queria esperar aquela serimonia, samos quase que escondidos para meu quarto, ela apenas ria e me seguia.
Fomos ao quarto e eu fechei a porta, ela se sentou na cama, como se aquilo fosse algo normal.
-Não creio que isso esta acontecendo.- Camilaterminou sua longa rsada inscessante e suspirou.
-O que está acontecendo, acho que nem eu entendo.- Me sentir tremer, vacilar, e quando me vi ja estava ao seu lado.
Conversamos a tarde inteira sem o menor compromisso e ela me deixou completamente louco, eu não queria mais apenas transar com ela, não me importava mais, pq eu qeria desvendar seus misterios, descobrir pq aqele sofrimento alheio. Qao me toqei ja era de noite, tinha me esqecido de perguntar sua idade.
Começamos a nos juntar mais e assim rolou, e foi um dos melhores d td minha vida.
Acordei eio tonto de manha, e ela ja não estava mais no qarto, mas su telefone sim, pq ela fez qestão de deixar um bilhete do meu lado.
       Perceba apenas que voce nunca vai me possuir por completo, eu sou nova demais para me apegar neste sonho.... 8456-2569 é meu numero, mas não se atreva a ligar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pain Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.