Crazier escrita por LBML


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bem, o capítulo ta uma meleca... Mas anyway. Boa leitura.. (ou sacrifício) kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107888/chapter/13

Já era sexta de manhã. Ontem eu virei “mocinha” (ecaa). Jacob ainda estava aqui (dãn) e as aulas ainda estavam acontecendo. Hoje era Natal... Dezembro, um dezembro cheio de neve, e muito frio para os humanos, uma coisa que eu não sentia. Odeio que minhas aulas sejam justamente nas minhas datas preferidas... Antes de entrar pro colégio, eu e minha família fazíamos um cartão de natal para ficar como lembrança. Agora, eu só vou chegar de tarde com meus tios para comemorar. Levantei da minha cama, peguei meu uniforme e fui tomar um banho. Eu tinha perguntado para o meu pai se eu tinha mesmo que ir para a escola, afinal, era natal! E o que ele disse? Nada, ele só me olhou como se eu fosse um “ET” com 271987383 olhos e 20 cabeças!

Os presentes dos meus pais e do Jake eram os melhores. Os dos meus tios eram ótimos também, mas Alice e Jasper só me davam roupa; Rosalie variava entre jóias caríssimas e também,roupas. Lembro que natal passado ela tinha me dado uma lingerie, a minha primeira. Lembro de ter corado igual um pimentão, meu pai ficando com uma cara meio estranha e minha mãe e minhas tias, além da minha avó, ficando emocionadas; Jake estava com uma expressão estranha no rosto. Agora aquele conjunto de sutiã e calcinha não servem mais. Logo que saí, fui colocando a calcinha que parecia um pouco mais apertada. Fui colocar o sutiã, mas não deu outra, meus seios quase saíram pra fora. Arregalei os olhos.Mas o que?!... Aquela não era eu. Olhei mais de perto.

–Mãe!– Gritei. Em um segundo ela já estava do meu lado.

–O que ... – Ela ficou me olhando com uma expressão de quem admira.

–Eu pensei que tivesse desacelerado. Eu pensei que já estivesse na minha forma adulta de sempre... – Quando olhei pra trás,estava todo mundo espiando pela porta. –Qual é,pessoal! Olha como eu estou! Todo mundo saindo.

–Temos que comprar mais lingeries , aposto que as suas já não estão te servindo .

–Hmm, bom, a gente pode,hm, falar sobre isso depois? – Perguntei meio envergonhada. – Tem homens demais nessa casa. – Nesse ponto, Emmet já estava rolando no chão de tanto rir. –Muito engraçado, tio Emmet! – Bufei.

–Enfim, todo mundo saindo pra eu me trocar, menos a mamãe!

Todos saíram e minha mãe se sentou em minha cama.

–Como você se sente? – Perguntou.

–Normal. Nessie de sempre.

–Bom, preciso conversar com você sobre uma coisa meio... Tensa. Eu odiava falar sobre isso com meu pai, então, acho que é bem melhor ter falado antes com minha mãe. E por isso, sou eu aqui e não seu pai.

–Sobre o que, mãe?

–Bom saber que você continua a mesma inocente de antes. Então, é o seguinte. Não sei se você se ente atraída por algum homem por agora, mas quero que quando você comece a gostar de um cara, você me conte. Até aqui tudo bem?

–Sim, claro. Ham, mãe? Você ta barrando a gente com seu escudo certo?

–Estou sim. – Ela disse sorrindo. –Nessie,você ta gostando de algum cara? Porque, bem, é natural na sua idade meninas se envolverem até demais com os garotos...

–Não sei direito. Eu acho que não.

–Então tudo bem. Acho melhor você trocar de roupa rápido, você tem aula hoje. Esqueceu?

–Totalmente. Quem dera vocês esquecessem também! – Eu disse, e ela riu. Ao longe, ouvi os risos da minha família. Rolei os olhos. Eu to falando sério. Enfim...

Tia Rose me emprestou uma lingerie e uma roupa, já que as outras já não serviram em mim. Ao que parece eu cresci também. Bom ou ruim? Até agora só foi ruim, eu tinha uma roupa muito chique pra vestir, mas agora não posso mais, né? Mó dorga. O problema era o uniforme.

De qualquer modo, eu estava vestida. Minha mãe mandara um bilhete. A saia estava curtíssima, a blusa batia no meu umbigo. Realmente não dava. Então, Rose me emprestou uma saia parecida com a do colégio, mas que batia até meu joelho, e uma blusa branca pólo. Até que ficou legal. Depois de arrumar, juntei minhas coisas e desci.

–Gente, to vazando.- Disse.

–Tudo bem. –Disse minha mãe vindo ao meu lado. - Vai com cuidado.

–Jacob não vai comigo?

–Ele foi resolver algumas coisas, ele disse que irá no seu recreio.

–Oh, tudo bem, então. Beijinhos. –Dei um abraço nela. –Tchauzinho, crionças. [n/a:é isso mesmo: crionças=crianças+onças ;)]

Saí ouvindo os 'tchaus' e, 'wow, você ficou linda Nessie'.Enfim...

Peguei as chaves e abri meu carro. Joguei minha mochila no banco passageiro e liguei o carro. Coloquei o cd novo da Taylor Swift. Tudo bem, eu acho que ela deve ser bem patricinha, mas cara, ela consegue só homem bonito e ainda tem uma voz perfeita, de anjo... Então, eu gosto dela. Coloquei “back to december” [n/a: se quiserem, podem ouvir]. Coincidentemente era dezembro. De qualquer modo, comecei a cantar junto com a Taylor. Algo me dizia que eu deveria prestar ainda mais atenção nessa música do que devia. Sei lá.

Depois de a música acabar, fiquei esperando a próxima, mas ela não veio, e Back to december começou a tocar novamente. Conferi, mas nem estava no modo repetição. Tentei tirar o CD do som pra dar uma limpada, mas não consegui. Parecia que o som não queria cuspir o cd pra fora, então eu o desliguei. Peguei meu Ipod de dentro da mochila e cliquei play sem ver o que tava tocando, e adivinha? Back to december. Sinistro. Devia ser só uma coincidência... Enfim. Troquei de música, coloquei “Hate on me”, que o Glee cantara num episódio aí. Muito chique.

Eu estava no refrão quando uma “sombra” entrou no meio da estrada. E eu gritei. E eu freei bruscamente, mas cheguei a tocar na “sombra”. Não, não era um lobo.

Era um homem.

Chamado Jacob Black.

–Jake!-Corri pra ir ver como ele estava. O levantei com os braços. Seus olhos estavam vermelhos em volta, ele estava meio paílido.

–Jake ! – Falei de novo. Lágrimas rolavam em meu rosto. –Jake, fala comigo! Por favor!

–Ne-ne-ssie! – Ele falou de um jeito bem engraçado. Estranhei. – Nessie! –Men, ele parecia estar bêbado!

–Jake, consegue se levantar?

–Nessie!- Ele não me respondeu. Tomei isso como um não.

–Jake? Você ta bem?-Ele continuava falando nada com nada, engraçado. Isso não podia estar acontecendo.

–Jake,você ta bêbado!

–Num to não! –Ele disse,alterando o tom da sua voz.- Eu consigo me levantar, olha! – Ele tentou, mas...Bom, não conseguiu e eu o segurei antes dele cair.

–Você ta sim. Não ta falando nada com nada. – O levei até meu carro e o coloquei no banco de trás. Se meus pais vissem, eles não iriam deixar eu sair com Jake. Então eu o levei para a cafeteria perto do meu colégio.

–Jake?

–Ham?

–Espera aqui dentro,tá?

–Tá.

Saí com meu dinheiro na mão e fechei a porta, ligando o alarme.

Entrei na padaria e pedi dois cafés e um capuccino pra mim. Comprei salgados pra Jacob e uma mini pizza pra mim. Além de duas garrafas d’agua. Paguei tudo e fui por carro,ligando o alarme. Jacob não tinha se movido nem um milímetro.

–Jake?

–Ham?

–Seu café e água. Pode ir bebendo essa garrafa de água primeiro. Você já deve estar com uma ressaca do caramba. Faça o favor de não entornar no meu carro, obrigada.

–Ta. -Disse ele,pegando os dois cafés na minha mão,além da garrafa d’agua que ele logo bebeu tudo. O capuccino era meu, ah como sou viciada nessa bebida super foda. Passei pra ele os salgados, os quais ele engoliu tudo goela abaixo. Liguei o rádio, e passava uma música antiga “I can’t fight this feeling ” que também era interpretada pelo povo do Glee. Eu até que gostava dessa música... Olhei para Jacob pra ver como ele estava. Ele encarava o chão do carro.

–Jake? –Ele olhou pra mim.-Como você se sente?

–Não bêbado. –Eu ri.

–Hey, como é que você ficou bêbado? Logo você!

–Problemas.

–Deixa eu adivinha: garotas?

–É,garotas.

–Hm, e ela é bonita?

–Mais do que tudo o que eu já vi.

–O que aconteceu? Ela não...

–Não,ela não me ama.

–E você a ama?

–Mais do que minha própria vida.

–Uau... Queria que um cara gostasse desse jeito de mim.

–Tenho certeza que pelo menos um a ama assim.

–Ah, duvido muito. Se ele me amasse, ele viria se declarar pra mim. Mas eu também tenho que gostar dele,né! Já pensou? Um cara todo estranho visse falar isso pra mim!

–É. Hey, Nessie. Obrigado por estar me ajudando.

–Que isso, Jake. Eu te amo. E não liga pra essa garota,não. Ela deve ser muito idiota por não gostar de você do mesmo modo.

–Idiota ela não é. Ela é a pessoa mais linda, dócil, inteligente e educada que eu conheço. E ela adora animais. –Eu ri. Talvez, mesmo tento um pouco de ciúmes dessa garota do Jacob, eu e ela podíamos nos dar bem. Ela e eu gostamos de animais, isso já é um começo.

–Jake, como você sabe que ela não gosta de você? – Ele olhou pra mim, parecendo meio concentrado demais na sua comida.

–Ah, ela meio que falou que não ta afim de ninguém no momento...

–Então, pode ser que ela ainda não esteja tão apaixonada por você, mas talvez, quem sabe se você se aproximar mais dela?

–Bom, acho que eu e ela somos extremamente próximos, pelo menos era o que eu pensava. Parece que a nossa relação vai ficar sempre na opção amigos. – Ele olhou pra baixo, parecia até que ele ia chorar. Passei do banco pra frente pro banco de trás. Agora passava a música “Sometimes you can’t make it on your own” do U2.

–Ah, Jake, não fica assim! Uma hora ela vai perceber o quão legal e gente fina você é. – Passei um braço pelas suas costas. Seu rosto estava virado para o outro lado, peguei seu rosto e o virei pra mim. Achei ter visto uma lágrima escorrendo em seu rosto, mas logo ela já não estava mais lá. Passei meus dedos em seu rosto para reconfortá-lo, e ele me encarou, seus olhos como uma poça infinita do oceano. Eu estava tão alheia do que ele estava fazendo que nem percebi quando seu rosto estava ainda mais próximo do meu. Muito próximo. Observei ele fechar seus olhos e chegar ainda mais perto. Afastei-me, aquilo não podia estar acontecendo. Não era pra gente ser só amigos? Ele abriu seus olhos com uma tristeza absoluta e saiu do carro.

Ele estava bebâdo, eu disse a mim mesma.

Só que não estava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.