Crazier escrita por LBML


Capítulo 1
Capítulo 1 (Mais conhecido como prólogo)


Notas iniciais do capítulo

Blábláblá... Nos falamos lá embaixo (se aguentarem,claro!). ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107888/chapter/1

Meu nome é Renesmee Carlie Cullen e sou uma híbrida.

Isso quer dizer que sou metade humana, metade vampira. O tenso é que tenho mente e corpo de uma garota normal de 17 anos, mas na verdade, tenho 6 anos. Vivo com minha familia de vampiros em Tacoma.

Hoje começam minhas aulas na escola "Lincoln High School" (http://www.lincoln.school.nz/). Nervosa? Sim, eu estou quase desmaiando (Peraí que eu vou vomitar e já volto! ). Estudava em casa com meu pai fodástico, efinalmente vou pra escola (¬¬')!

–Nessie, pare de se mexer. Se estragar esse cabelo...! - Resmungou Alice. Ela arrumava meu cabelo enquanto eu encarava meu uniforme estendido na cama. O uniforme era horrivelmente ridículo e eu não era a única a concordar com isso.

Suspirei.

–Tia, já está bom. Não é como se eu estivesse indo pra uma festa ou algo do tipo.

–Desista. Você é minha nova Barbie.  -Ela disse.

Fuck.

–Acabei - Ela disse – Vista-se.

Nada disse enquanto me levantava da cadeira no closet dela e ia para o meu quarto. Quando terminei, fui checar a obra de Alice. Meu cabelo estava ainda mais comprido que ultimamente. Inútil. Pra quê tudo isso?! Na boa.

O uniforme constituído de camiseta polo branca e saia vermelha até o joelho me lembravam dos uniformes que prisioneiros usavam. Não me pergunte o porquê... (?!).

–Já estou pronta. – Eu disse, descendo as escadas que iam pra enorme sala de estar.

–Nessie! Esqueceu os sapatos! –Disse minha mãe, Bella, correndo numa velocidade invejável até meu quarto e voltando com uns sapatos pretos. Olhei pra baixo.

–Qual o problema do meu converse? – Perguntei.

–Nenhum. Só não são apropriados pra escola.

–Ah, mãe! Por favor?! Já estou usando esse uniforme horrendo. Por favor?! – Disse, piscando os olhos daquele jeito retardado que a gente vê nos desenhos animados.

–Não. – Ela disse, me pegando no colo como se eu fosse um bebê e me colocando no sofá.

Ela já estava tirando meu converse preto de bolinhas azuis quando meu pai, Edward, chegou na sala.

-Paaai, por favor?! – Não me deixe usar esses sapatos desconfortáveis! Pensei.

–Bella. – Ele disse.

–Não, Edward. Ela não vai que nem uma marmota pra escola, não! –Ela disse pra ele.

–Concordo com isso. – Minha avó, Esme, apareceu na sala de repente.

Droga.

-Nessie. –Meu pai me repreendeu.

Ótimo. Pensei.

–Ok. Como não tenho escolha, já vou indo. Vou com meu carro, ok? –Eu disse, pensando na belezura que era meu carro...

Todos estavam em casa numa hora dessas.

–Tchau, galera. – Me despedi.

Ouvi vários: “Boa sorte, Nessie!”, “Você vai adorar!”, “Não coma ninguém lá, ein?!” (essa veio de Emmet), e etc. Revirei os olhos.

Peguei minha bolsa de um jeito engraçado e peguei as chaves do carro na mão do meu pai.

–Juízo. –Ele disse.

–Não, pai. Vou dar aloka no colégio e vou tirar a roupa. Depois de beber o sangue de todo mundo, é claro. –Falei, revirando os olhos.

–É claro. –Ele disse, sorrindo. Meu pai às vezes dá uma de machão, mas sem dúvida nenhuma, ele consegue me entender melhor que minha mãe (Será por que?! – Revira olhos-)

Alice e Jasper (que iam fazer o ensino médio novamente) já estavam em seu carro e me mandaram segui-los. Tudo bem. Liguei o som pra relaxar, e coloquei “THE SCRIPT” pra tocar. Até rimou. Revira olhos. Meu estilo musical? Uma loucura! É dividido entre rock, pop rock, e clássicos. Enquanto eu cantava junto, nem notei quando o carro de meus tios parou em frente a uma “casa” gigante e estranha.

Chegamos.

-Infelizmente-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei.
Ta uma bosta, mas o que vale é a intenção,certo?! -QQQ
Bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.