Será que Vai Dar certo ? escrita por Bia Aires


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mesmo pela demora, mas ninguem deixou review, só dois, e eu tive uns probleminhas ai, enfim, vou continuar postando, mas agora, com mais frequencia!
Obrigada!
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107874/chapter/4

-Você e suas amigas, claro!

-OK. Se não for incomodo nenhum, é claro!

-Imagina, não é nada.

Sai do "quarto" ou seja lá o que era aquilo... Avisei as meninas que iriamos pegar carona com o Bieber... Gabi entrou em choque porque iria andar de carro com Justin Bieber, mas logo se recompôs!

Bieber nos levou até o estacionamento e abriu a porta para nós entrarmos, agradecemos e deixamos Carol em sua casa primeiro, afinal era a mais perto! Logo depois deixamos Gabi, ficando somente eu e Justin no carro.

Senti algo vibrar e vi que era o meu celular, minha mãe me mandou uma mensagem que dizia assim:

"Filha, espero que já esteja bem!
Fui ao mecânico e acabei que não vou dormir em cada hoje, como não estava nos meu planos, a chave ficou comigo e espero que não tenha problema se você ficar na casa da Gabi, ou da Carol... Depois te conto o que aconteceu direito. Está acabando a bateria do meu celular, então se me ligar e cair na caixa postal, já sabe o motivo.
Te Amo s2 ' "

Fiquei em choque, minha mãe sempre saía mas sempre me deixava em casa primeiro, dessa vez ela nem me ligou :O

Tentei ligar pra Gabi, mas esqueci que ela estava sem celular e Carol não atendia, comecei a entrar em desespero, onde eu passaria a noite??

Justin percebeu a minha euforia e perguntou:

-Está tudo bem?

Expliquei o que estava acontecendo e ele me propôs:

- Fique lá no hotel... Eu pago a sua diária! Não faz mal pra mim, aceita?

-Acho que terei que ficar no hotel, mas pode deixar que eu pago a diária!

- Eu faço questão, afinal, depois de tudo que você passou hoje por minha causa, eu quero e preciso te recompensar!

- Você não precisa de nada, já me recompensou chamando o médico e gastando seu tempo e gasolina comigo! Não se preocupe, mas do que já se preocupou!

-OK. Mas você ainda vai deixar eu pagar a sua diária, você vai ver só! - Ele sorriu de um jeito contagiante, não consigui me segurar e sorri também. Esse foi, com certeza o sorriso mais lindo que eu já vi na vida! Acho que ele percebeu que eu fiquei encanda com o seu sorriso e começou a rir... Eu fiquei muito sem graça e senti minhas bochechas arderem, tenho certeza que corei, e ouvi ele rir mais ainda.

-Chegamos! - Ele falou, ainda rindo, mas menos do que antes!

- Obrigada de novo! Apartir de agora pode deixa que eu me viro.

- Se precisar de ajuda eu estou no meu quarto! É o número 490. Depois me liga, é só discar o número do quarto no telefone do hotel. Apesar de todos os acontecidos, adorei o dia de hoje, e, principalmente, adorei te conhecer.

- Obrigada por tudo e desculpa de novo! Depois eu te ligo sim... Também adorei te conhece, apesar das condições nas quais nos conhecemos... Obrigada, mais uma vez!

- Não tem de que, shawty! - ELE PISCOU PRA MIM :OOO * momento fã maluca *

- Boa Noite!

- Pra você também! - dito isso ele me deu um beijo na bochecha e entrou no hotel meio que correndo... No começo fiquei paralisada, mas depois fui até a recepcionista e fiz meu "cadastro" ou sei lá o que e fui dormir.

O quarto era lindo, tinha uma cama de casal, com um edredom bege, uma mesinha de cabeceira, uma penteadeira meio antiga, uma tv BEM grande em um móvel (N/A esqueci o nome agora) muito bonito, todo em madeira, álias, tudo ali era em madeira. Era o quarto de número 309. Um andar abaixo do Bieber. 
Resumindo: O quarto era MUITO lindo!

Dormi em um sono sem sonhos. Acordei eram 9:30 do dia seguinte, desci e fui tomar café no hotel. Já que ia pagar a diária ia consumir tudo que tinha direito U.U

Comi um pedaço de mamão, um pouco de cereal, um suco de laranja e bolinho de chuva *------------*

AMO BOLINHO DE CHUVA *---------------------*

Depois que comi subi novamente pro quarto e liguei pra Carol, pra contar o que aconteceu ontem...

Liguei. Contei e pedi pra que ela viesse pra cá, pra eu não ficar sozinha, e também pra ela me trazer roupas emprestado, afinal, precisava de um bom banho, naquela banheira da suíte *-*

Ela veio e me trouxe as roupas. Tomei um banho e me visti... Coloquei uma blusa branca com um escrito "I s2 my friends", uma saia de cintura alta preta com alguns paetês nos bolsos de trás e uma sapatilha de paetês pretos.

Ficou bem bonitinho... nem me maqueei nem nada, afinal estava somente em um hotel... Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e fiquei conversando com a Carol... Quando percebi já era 12:30... Descemos e fomos pra sala de jogos...

Po coincidencia o Bieber foi pra mesma sala uns minutos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa ficou pequeno de novo, mas são 5:26 da manhã e eu tenho que acordar de madrugada amanhã (11:00)...
Obrigada de novo... Por Favor, deixem reviews, sem elas eu não tenho inspiração :s
Beeijos :*