Será que Vai Dar certo ? escrita por Bia Aires


Capítulo 3
Será que eu aceito ?


Notas iniciais do capítulo

Hoje completa 1 ano de My World o/
e tambem é o aniversario da Rafa, parabens *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107874/chapter/3

‘’E eu acordei em uma sala branca.’’

Acordei falando:

- Onde eu estou? O que é isso? Socorro! - E o Justin Bieber estava do meu lado com minhas amigas. A Carol responde:

- Calma, o Justin nos contou o que aconteceu. Você só teve uma recaída.

- Mas onde eu estou?

- Aqui no backstage do show dele. Ele chamou um médico. - disse Gabi

- Bom na verdade aqui é meio que um posto médico, algumas meninas passam mal durante o show. - disse o Bieber, que agora já estava com uma blusa.

- Que horas são? - perguntei

- quase meia noite, amor, o show foi muito lindo. Não se reocupe nós já ligamos pra sua mãe, mas o carro dela quebrou e ela não teve como vir pra cá. - disse Carol

- Meu Deus, desculpa Bieber, eu te atrapalhei!? Desculpa meninas, acho que já temos que ir embora né!? Bom obrigada por tudo. - disse enquanto me levantava. E por azar o médico chagou na mesma hora dizendo:

- Espera ai, mocinha! Tenho que te examinar pela última vez. Pra ver se está, realmente, tudo bem.

- OK. - revirei os olhos.

- Bom, então crianças, preciso que se retirem. - disse o médico.

- Mas a Carol fica. Não vou ficar aqui sozinha com esse médico. Não fico sozinha com homens, muito menos mais velhos. - avisei.

-Ah, é mesmo, me desculpe, esqueci do seu trauma. - explicou o médico.

- Como você sabe? Quem te contou? - Perguntei sem entender nada.

- Ah, suas amigas me contaram.

- Traidoras - sussurrei resmungando - mas só pra você né!?

- Pro Bieber também.

- Como vocês puderam? - perguntei pra Carol

Ele estava preocupado contigo, queria uma explicação, e ele é tão lindo e fofo que nós não nos contivemos. Desculpa! - ela TENTOU se explicar, mas elas tinham me prometido que só contariam com a minha autorização. E eu não havia dado nenhuma autorização.

O médico me examinou e me pediu que esperasse um minuto. Ele saiu da sala e Carol saiu junto.
Eu estava lá sozinha e de repente alguém bate na porta. Eu vou lá e abro a porta, era o Justin e ele diz:

- Eu posso falar com você a sós, Clara? Eu juro que não vou fazer nada de errado.

Ainda com receio, eu deixei. Ele entrou na sala e começou a falar:

- Desculpa, eu juro que não tinha intenção nenhuma de nada. E eu também não sabia do seu trauma. Desculpa mesmo, eu sinto muito! - ele parecia muito sincero (N/A ain *-* que lindo!)

- Imagina! Desculpa-me, que te deixei preocupado e ocupei o seu tempo. É que na hora que você me puxou pro se quarto eu entrei em pânico novamente. Na verdade eu ainda não estou totalmente curada. Ainda tenho recaídas.

- Não precisa se explicar. A culpa não é sua. E eu ficaria aqui quanto tempo fosse preciso! - corei violentamente - Não se preocupe com isso! É que sei lá, você é muito bonita - corei de novo - eu só queria te conhecer, jamais te forçaria á nada. Desculpa pelo transtorno. Não teria feito nada se soubesse da sua história.

- Não precisa se desculpar. Sério. A culpa não foi sua. Você não sabia que eu sou maluca e tenho esse trauma. - disse rindo.

- Você não é maluca. - nessa hora o professor entra na sala novamente perguntando:

- Como você vai embora?

- A pé com as meninas. Afinal o carro da minha mãe quebrou.

- Não, você não vai a pé não. - disse o médico.

- Está bem, porque?

- Porque você pode ter uma recaída! - ainda o médico oO

- Eu sei, eu ainda tenho medo, eu ainda lembro-me daquele dia, mas não tem outro jeito, ué!

- Você pode ir comigo, você e suas amigas, é claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Despulpa gente, tá pequeno, mas amanha, sem falta, eu posto outro !
Deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Vai Dar certo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.