Será que Vai Dar certo ? escrita por Bia Aires


Capítulo 2
A irmazinha dele é tão linda


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está maior ;D
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107874/chapter/2

‘’Acho que jamais conseguiria voltar a me relacionar com os meninos. ‘’

Dois Meses Depois

De dois meses pra cá, muitas coisas aconteceram.
Esses meses serviram para eu conhecer melhor a Gabi.
Os pais delas se separaram a dois anos e ela sofria muito com isso, alias, ainda sofre, o pai dela vive tentando tira-la de sua mãe. Ligava sempre gritando e xingando-as.

Ela estava namorando agora, com o Fred. Ele é alto, tem olhos pretos, moreno, cabelo castanho não muito escuro. Enfim, ele é lindo.

No começo do namoro eu estranhei um pouco. A Gabi não ficava mais tanto tempo comigo e eu mal falava com o Fred. Mas depois eu descobri que ele é muito legal. Ele me ajudou a voltar a me relacionar com os garotos. Não amorosamente, desde aquele dia eu não fiquei com ninguém. Mas pelo menos não entro mais em choque quando algum quando algum deles se aproxima de mim.

Também estou indo para a psicóloga, ela é muito divertida e me ajuda muito. Chama-se Daniela e não é muito mais velha do que eu. Tem 25 anos e é hiper bonita. Podia até ser modelo, mas segundo ela, modelos são fúteis e ela não poderia comer chocolate.

Desde aquele dia eu não ia a nenhuma festa. O máximo pra mim era o shopping. Que eu ia com a Carol , afinal Gabi estava muito ocupada com Fred. Mesmo assim tinha que pensar duas vezes antes. Da ultima vez que eu fui, foi um desastre.

Flashback #On

Estava andando no shopping com Carol e chega um menino, na verdade um grupo de meninos, devia ter uns cinco, na gente e fala:

- E ai gatinhas.

Eu não agüentei. Sai correndo, escorreguei e cai com tudo no meio da praça de alimentação.
Carol ficou preocupada comigo, saiu correndo atrás de mim, agachou ao meu lado e falou:

- Amor, está tudo bem?
- Sim, só me tira daqui.

Ela me pegou e me levou para casa. Minha cabeça doía e minha testa estava roxa e inchada.

Flashback #Off

A Carol estava gostando de um tal de Ryan, um menino lindo da minha escola, mas acho que ele não liga pra ela. Pode parecer egoísmo, mas eu acho bom porque se não eu ficaria sozinha. Mas ela sempre tinha essas paixonitezinhas, então nem fico muito preocupada.

Estava mais preocupada com as minhas amigas (que eram beliebers) que queriam me levar ao show de Justin Bieber, que era daqui a três dias na minha cidade. Não ligava muito pra esse menino e não estava nem um pouco animada com esse show. Estava é com medo. Seria muito tumulto. A minha cidade era pequena mas metade das garotas de lá eram beliebers.

Três Dias Depois

Estava na casa de Carol, junto com Gabi (as duas se davam muito bem *-*), as duas me acordaram gritando:

-É hoje amor, É HOJE!

Assustei mas logo me toquei que teria que ir ao show. Carol já tinha comprado os nossos ingressos para área VIP. Ficaríamos lá na frente e depois iríamos ao camarim dele. Anterior tínhamos ido ao shopping comprar roupas para ‘’O Grande Dia’’ U.U

Eu iria com uma blusa tomara-que-caia azul clara, com uma fita embaixo do busto em um tom de azul um pouco mais escuro. Um short preto com alguns paetês nos bolsos de trás e um all-star azul.

Carol iria com uma blusa preta, de alcinha, básica, um short jeans, na verdade um MICRO-short jeans e uma rasteirinha de oncinha (Sim, estava realmente muito calor).

Gabi iria com um vestido balonê, roxinho, com paetês roxos no busto e um all-star roxo também com paetês (ela ama paetês!).

Estávamos lindas e quase prontas. Já eram 15:00 e o show era 19:00. Só faltava nos maquiarmos. Nossos cabelos estavam presos em rabo de cavalo, normais.

Maquiamos-nos e já estávamos á caminho do show. Fomos á pé, porque, se não, nos atrasaríamos. Elas estavam tão animadas que ficavam gritando e pulando que nem umas malucas.

Não sei por que, apesar de todo o medo que eu estava sentindo, estava com um bom pressentimento.

Chegamos lá eram 16:00 teríamos que esperar 3 horas sem fazer nada. Na verdade Carol ficou conversando com uma menina na fila, a Gabi estava usando o twitter pelo seu celular e eu não estava fazendo nada. A cada minuto que passava, eu ficava mais desanimada.

De repente vejo uma menininha linda correndo na rua e um cara da equipe do show atrás dela. Ela veio correndo e eu á parei e peguei-a no colo para devolvê-la para o moço. Mas ela não queria me soltar, então ele pediu para que EU a levasse para dentro do backstage. Perguntei se ele era o pai, mas ele respondeu que ela era a irmã do Justin Bieber e se chamava Jazmyn.

Qualquer outra menina estaria tipo: ‘’AAH, MEU DEUS, É A IRMÃ DO JUSTIN BIEBER’’ mas eu só conseguia pensar em: ‘’Meu Deus, como essa garota é linda *-*’’

O moço pediu para que eu a deixasse na ultima porta ao final do corredor. Fui até lá e bati na porta. Quem abriu foi, nada mias nada menos que, Justin Bieber, sem camisa ainda por cima. Ele falou:

- Ah, desculpa, pensei que fosse a minha mãe, quem é você?
- Ah, desculpa, meu nome é Clara e eu vi sua irmã na rua. Ela veio no meu colo, não queria me soltar e me disseram pra trazê-la até aqui! Desculpa incomodar, já estou indo embora. - Disse soltando-a.
- Não, não está incomodando e também não precisa ir embora. Obrigado por trazê-la, e se quiser pode ficar aqui.
- Não precisa minha amiga estão na fila e devem estar preocupadas, mesmo assim obrigada!
- Depois você explica pra elas, elas vão entender!

Ele disse e pegou a minha mão me puxando pra dentro do quarto. A cena do Seth me puxando e me jogando no chão veio a tona na minha cabeça.

Eu não o conhecia, e se ele fosse um pervertido. E se ele fizesse a mesma coisa que o Seth?
Comecei a entrar em pânico de novo, ele percebeu e perguntou se eu estava bem.

Não consegui responder, comecei a ficar sem ar e ele entrou em pânico. Ele foi chamar alguém e eu acordei em uma sala branca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pelos reviews lindas *-*
Mandem mais!
Afinal, gostaram do capitulo?