Será que Vai Dar certo ? escrita por Bia Aires


Capítulo 1
Porque logo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente, obrigada por lerem.
Agradeço desde já. Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107874/chapter/1

Meu nome era Clara, eu tinha 14 anos e morava em uma cidadezinha dos Estados Unidos. A cidade é muito pequena e eu estudava na única escola que realmente prestava, de lá. Meus cabelos eram pretos, lisos, meus olhos eram claros, verdes, e eu era morena, não muito, só um pouco. Tinha 1,55 m. 42 k. (N/A: baixinha, eu sei u.u, as mesmas medidas que eu *-*)

Ia ter uma festa, para todos da minha escola, de Final de Ano! Afinal já era novembro.

Eu estava me arrumando, coloquei um vestido preto, meio básico, mas muito bonito. Um scarpin Pink, lindo, e argolas prata, muito grandes! Maquiei-me e, finalmente, estava pronta pra ir, então chamei um táxi, e fui primeiro pra casa de uma amiga. A Carol, ela era dois anos mais velha, mas era muito legal. E todos diziam que eu era madura, então nem tinha tanta diferença.

Cheguei lá e a mãe dela me atendeu. Chamou-a e ela veio. Ela estava muito linda. Era branquinha, loira e de olhos azuis. Estava com um vestidinho roxo, claro, mas não muito, uma sandália de salto preta com brilhos e muitas pulseiras (ela tinha essa mania). Deslumbrante.

Ela entrou no táxi comigo e fomos para a festa, chegamos lá era 21:00. Tinha gente bebendo, se pegando, e, por mias que pareça estranho, eu não fiz nada de errado. Não bebi nada, não beijei ninguém a festa inteira e fiquei a maior parte dela só dançando.

Vi minha amiga com o garoto que ela gostava o Alex, um jogador de basquete da escola. Eles estavam conversando, mas vi que logo se agarrariam. Então resolvi ir embora, já estava tarde (02 horas) e minha companhia já tinha achado alguém melhor.

Estava virando a esquina, quando vejo uns quatro garotos bebendo estudavam na minha escola, e estavam, provavelmente, muito drogados, estava com medo de passar por ali, mas não tinha outra saída. Acabei passando, mas um deles chegou a mim e falou: - Ei, gata, não foge não!

Eu não respondi e andei um pouco mais rápido, mas não adiantou, ele me puxou, pois era muito mais forte que eu. Jogou-me no chão e falou pra eu ficar quieta. Comecei a chorar baixinho. Eles me cercaram e o Seth (o que me puxou) começou a me beijar, tentei me afastar, mas ele só me apertava mais forte.

Os outros três (John, Nicholas e Greg) só ficaram me olhando e, com certeza, pensando coisas erradas.

Acordei no dia seguinte, com muita dor e uma menina estranha perguntando se eu estava bem. Eu estava deitava em um banco de uma praça, ainda da esquina que os meninos me puxaram, estava toda roxa, descabelada e com muita dor em todo o meu corpo.

Eu disse a ela tudo que aconteceu e ela me levou pra minha casa, depois que eu disse o meu endereço. Chegamos eu disse pra ela entrar, ela aceitou. Expliquei tudo a minha mãe ela disse que pelas dores eles me bateram muito e me abusaram. Fiquei meio em choque, ainda mais porque eu os conhecia de vista, mas mesmo assim, conhecia.

Eu pedi a minha mãe pra que não denunciasse ninguém. Eu só queria que todos se esquecessem daquela história, e se ela denunciasse alguém, a história só se espalharia ainda mais. E alem do mais, eles estavam tão bêbados que nem deviam se lembrar mais. Ela me entendeu e aceitou.

Quanto àquela menina, virei amiga dela e ela as chamava Gabriela, mas preferia Gabi, era branca, com cabelos castanhos, ondulados e olhos verdes, como os meus. Era linda.

Eu estava traumatizada, e não conseguia mais me relacionar com ninguém. A não ser minha mãe, a Gabi e a Carol. Não confiava em nenhum menino. Até porque meu pai já havia falecido e todos da minha idade não prestavam. Ainda tinha medo dos meninos que me abusaram. Apesar deles nem lembrarem mais. Na verdade o único que lembrava era o Seth, ele já havia tentado se desculpar, mas toda vez que ele chegava perto de mim eu entrava em choque e ficava paralisada, então Gabi e Carol (Gabi se mudou pra minha escola a meu pedido) tinham que me voltar à realidade antes que eu desmaiasse. Acho que jamais conseguiria voltar a me relacionar com os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo o Justin aparece, acho que amanhã eu já posto mais.
Por favor, comentem se gostaram !