Vingança escrita por kurama123


Capítulo 1
Vingança - Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107860/chapter/1

O tilintar dos copos passaria despercebido se não fossem os gritos emitidos em meio à música barulhenta.

Todos se cumprimentaram alegremente, abraçando-se uns aos outros, certos de que haviam superado uma etapa importante de suas vidas. A formatura representava um marco, um momento especial para todos, principalmente para Kurama, ou melhor, Shuichi Minamino - o melhor aluno da universidade.

Sentia-se orgulhoso de si mesmo, não tanto pelo significado real daquele evento, mas sim por poder proporcionar alegria àquela que mais amava: sua mãe.

E fez questão de homenageá-la no discurso que proferiu como o orador da classe, entregando-lhe como presente o prêmio que havia ganho por seu desempenho.

Os aplausos terminaram por contagiar toda a platéia, num sentimento coletivo de união.


* * * * * *

O abraço do filho era o que mais podia desejar. Não conseguira conter as lágrimas de emoção. Era a maior felicidade para Shuichi desde seu segundo casamento. Ela incentivara Shuichi a estudar, e Hatanaka a apoiava, livrando o afilhado da tarefa de ajudá-lo, para assim prosseguir seus estudos.

Agora via seus sonhos realizados e podia compartilhar isso com sua família.


* * * * * *




A festa prometia muita agitação, para os formandos a noite apenas estava começando, para os parentes e familiares já era hora de se retirar.

Kurama abraçou sua mãe, beijando-a carinhosamente, também agradeceu a presença do padrasto e do pequeno irmão. Permaneceria mais algumas horas junto aos amigos, depois voltaria para casa.

Sentira a falta de Yusuke e Kuwabara, mas estava certo de que os amigos tinham algum motivo importante para terem faltado.

Decidiu pensar nisso mais tarde, por ora iria esquecer todos os problemas e iria se permitir aproveitar e se divertir na festa.



* * * * * *




O frio da madrugada já invadira as ruas vazias, toda a agitação perdera-se no silêncio da noite. A festa agora resumia-se a mais uma recordação na sua extensa memória.

Caminhava, relembrando vários momentos agradáveis da sua vida ningen, e o passado que tanto o assombrava havia se perdido entre suas lembranças.

Agora nada mais era que Shuichi Minamino, mas foram suas habilidades de raposa que o fizeram perceber a presença de um ki maligno próximo dali.

Respirou fundo, ainda tinha um preço a pagar por usufruir da condição humana.

Havia um movimento estranho naquela região, sentia várias energias se manifestando. Não se tratava de um único inimigo, e sim de vários youkais. Disparou a correr, precisava ser rápido. No caminho também percebeu um movimento de carros e bombeiros. As sirenes se multiplicavam e o que quer que tivesse acontecido já atingira dimensões maiores.

A sensação de perigo aumentava à medida que se aproximava do lugar mais que familiar, um mau pressentimento o guiou até a esquina de sua casa, onde em pânico visualizou o incêndio que atingia grandes proporções.

Ficou paralisado por alguns segundos ao ver sua própria casa tomada pelas chamas. Não conteve um grito e saiu em disparada.

Os bombeiros que já atuavam tentando apagar o fogo nada puderam fazer para impedir o jovem ruivo de entrar na casa.

Desesperado, Kurama procurou por todos os cômodos a sua família. Tentou subir ao segundo andar, mas parte deste desabou na sua frente. Concentrou-se para localizar a energia vital de quem quer que fosse. Foi quando visualizou o youkai dentre as chamas. Correu para atacá-lo.

Quando percebeu os corpos carbonizados no chão, o grito de desespero ecoou dentre as chamas que agora formavam um elo ao seu redor. As lágrimas corriam enquanto as cinzas queimavam em pequenos pontos luminosos à sua frente.

O youkai o observava, preparado e esperando uma reação.

Kurama cerrou os punhos com tamanha força que nem percebeu que as mãos sangravam. No segundo seguinte desapareceu às vistas do inimigo.

O chicote de espinhos atingiu-o em cheio antes de esquivar-se. Kurama revidou imediatamente numa sucessão de golpes. Porém, o riso irônico o provocava, fazendo o youko perder totalmente o controle.

Enfurecido fez inúmeras plantas rasgarem o chão encobrindo o youkai e atacando-o. Um brilho aos seus pés lhe chamou a atenção. Agachou-se e recolheu o pequeno objeto que ainda não havia sido afetado pelas chamas...

Seu troféu, que há poucas horas havia entregue à sua mãe.

- MALDITO! Vc vai morrer!!!

Aproximou-se do youkai para interrogá-lo mas este desapareceu frente a seus olhos. Trincou os dentes e elevou sua energia a níveis assustadores... O teto desabou ao seu redor, e todos os homens que trabalhavam para extinguir o fogo e isolar a área recuaram quando a casa explodiu em chamas, elevando as labaredas e iluminando a noite escura.


* * * * * *





Sob os escombros, ainda com pontos incandescentes, os bombeiros buscaram o jovem rapaz que burlara a segurança e invadira a casa em chamas.

Koenma abriu um portal para que Yusuke e Kuwabara pudessem passar e chegar mais rapidamente em busca de Kurama. Ofegantes ambos ficaram paralisados ao constatar a tragédia eminente.

Os olhos ainda arregalados permaneceram fitando fixamente o lugar que uma vez já fora a residência dos Minamino.

 - Meu Deus! O que aconteceu aqui? - murmurou Kuwabara quase num suspiro.

- Chegamos tarde demais! - completou o detetive.

Refeitos do choque, buscaram informações junto aos bombeiros que ainda permaneciam no local.

- Três corpos foram encontrados...

Yusuke não deixou o comandante terminar de falar e agarrou-se a Kuwabara .

- Se tivéssemos avisado antes.

- O que terá acontecido com Kurama? - indagou Kuwabara.

- Precisamos encontrá-lo.

Mais tarde souberam por um vizinho que assistiu a tragédia que o jovem Minamino entrara na casa em chamas e estava desaparecido desde então.

Ninguém viu, ou soube do Youko desde o dia da fatalidade. Sua energia também desapareceu. Não estava no Makai nem no Ningenkai. Kurama simplesmente tinha desaparecido, sem dar notícias, e pior, sem buscar ajuda.


* * * * * *




- Koenma! Sabe algo de Kurama? - perguntou Yusuke.

- Absolutamente nada, mandei meus homens investigarem e eles não voltaram. E vocês? Tomaram alguma providência?

- Estamos tentando localizar Hiei!

- E Kurama?

- Nem sinal dele.

- Ele deve estar muito abatido com a morte de sua família. - concluiu Kuwabara.

- Kurama é uma pessoa muito disciplinada, tomara que ele não cometa nenhuma loucura. - indagou Koenma.

- Nestas condições qualquer um de nós cometeria. - observou Yusuke.

- É verdade. - acrescentou Koenma.

- Mas porque Kurama? Por que eles atacaram Kurama? - questionava Kuwabara.

- Aquela era a noite especial dele! - Yusuke não se conformava.

- É provável que os culpados sejam esses youkais que escaparam das contenções. Eles atacaram Kurama porque ele era o mais vulnerável. Mesmo porque você e Kuwabara estavam atrás deles. Hiei está no Makai vigiando a fronteira, e nenhum de nós quis envolver Kurama por causa de sua formatura. Eles sabiam que Kurama é forte, por isso destruíram sua família para atingí-lo indiretamente.

- Então virão atrás de nós também? - quis saber Kuwabara.

- Provavelmente. Eles não tem poderes para uma luta direta com vocês, portanto vão tentar machucá-los por outros meios. - foi a conclusão de Koenma.

- Mas por que nós? - insistiu Yusuke -Não me lembro de ter lutado com esses youkais classe A.

- Eles culpam Yusuke pela desgraça deles.

- EU??

- Sim, por causa do torneio que você propôs 5 anos atrás, que transformou as trevas num regime governamental.

- Tudo bem. Até entendo que estejam atrás de mim... Mas Kurama?

- Todos nas Trevas associam Kurama e Hiei diretamente a você, Urameshi.

- E eu? - reclamou Kuwabara.

- Bom, que eu saiba, você não é muito lembrado Kuwa...

- Que droga!!!

- Deixa pra lá, Kuwabara! Menos mal, nem você nem sua família correm perigo. - adicionou Yusuke.

- E os outros?

- Keiko e a família estão seguros. - certificou-se Yusuke.

- Yukina? - gritou Kuwabara.

- Yukina está segura com Genkai, eu mesmo verifiquei - tranquilizou-os Koenma.

- Então temos que esperar um novo ataque? - matutou Yusuke.

- Sim, é melhor vocês se prevenirem, eu avisarei imediatamente se souber de algo!

- Certo Koenma, mas nosso principal objetivo ainda é encontrar Kurama.

Yusuke não escondia sua preocupação, além de Kuwabara, Kurama era seu melhor amigo e companheiro de lutas. Não permitiria que qualquer demônio maldito destruisse a vida dele nem que ameaçasse o Ningenkai, não descansaria até encontrá-los e acabar com eles.



* * * * * * *




Um pequeno brilho podia ser notado na escuridão fria e tétrica da noite, camuflado entre as sombras e a vegetação local. O ruído sibilante do vento fazia os passos do vulto passarem despercebidos pela vigilância do lugar.

Apenas perceberam sua presença quando a sombra negra os cobriu. O grito de terror perdeu-se com a chegada da morte - o único ruído foi o som da carne sendo cortada.

- Youkais insignificantes!!!

Lançou todo seu desprezo àquelas vidas insignificantes, mas estava apenas começando - seu objetivo era chegar ao líder daquele grupo de assassinos.

A agilidade permitiu-lhe transpassar todas as barreiras, levando-o diretamente ao grupo de youkais que conspiravam em rebeldia.

- Me conte o que eu quero saber!

- O que você faz aqui?

- Quero respostas!

Todos os youkais cercaram o invasor misterioso e prepararam-se para atacar.

- Pouparei aqueles que colaborarem, caso contrário...

O ki elevou-se extraordinariamente, assustando os poucos youkais que tiveram a capacidade de reconhecer aquela energia. Os outros morreram instantaneamente com as lanças afiadas que brotaram do chão.

- Ousam me desafiar? Não perderei tempo com inúteis. Aquele que procuro não está aqui!

Virou-se para sair sorrateiramente, do mesmo modo que entrara, antes porém, os youkais mais poderosos se uniram em uma barreira ofensiva para eliminar o invasor.

- Demônios malditos! Jamais deveriam ter saído das trevas!!

Os youkais com nível de poder considerável, B, atacaram ao mesmo tempo.

Segundos depois, o lugar mergulhava no silêncio mórbido. Aqueles que sobreviveram calaram seus gemidos para garantir a própria existência, rezando para jamais cruzar novamente o caminho da morte. E essa morte tinha um nome que fixou gravado nos cadáveres despedaçados...

K-U-R-A-M-A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembren-se a criatividade não é minha, reviews só se forem para dizer que a fic é legal, não fiquem me chamando de criativo nem nada assim.