My Sun escrita por Japa_chan


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107853/chapter/1

Quando olho pro céu e vejo as nuvens escuras cobrindo o sol, sinto falta daquele calor, a única coisa que me fazia lembrar de ti sendo que está distante de mim, o calor. O calor dos teus braços que em tantas vezes me aconcheguei, o calor da sua respiração quando fazia-me cócegas no pescoço, o calor, teu calor.

Sinto o vento congelar meu corpo, e nada parece conseguir me aquecer como você faz. Sozinha penso em você, nas coisas que me dizia, lembro do dia em que me disse que estivera na chuva e pensara em mim para se aquecer. Faço o mesmo aqui sozinha, mas pensar em você me faz querer te ver cada minuto mais. Como costumamos dizer: 'um dia sem você é um dia anormal, é um péssimo dia.'

Um dia sem tua voz parece um ano perdida no deserto;

Um dia sem teu cheiro parece um século sem o sol;

Um dia sem teu calor parece... Não posso nem se quer imaginar.

Ainda tento me conformar como eu podia sorrir sem te conhecer, como podia sentir me viva sem te abraçar. E pensar que você parecia o tipo de pessoa que jamais faria diferença na minha vida. Mas que culpa temos se o destino gosta de brincar.

E sendo dessa forma não quero jamais ter de estar sem você. Por que apesar do céu nublado, você será meu sol em qualquer lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!