O Meu Poster Ganhou Vida! escrita por Maaah


Capítulo 22
Capítulo 22-Corre!!


Notas iniciais do capítulo

Gente tenho uma perguntinha pra voces:
Vcs preferem história com muitos capitulos ou poucos??
Me respondam!!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107829/chapter/22

 -O.M.G!!-gritei.-O que é aquilo!!

 Ai as criaturas apareceram,e percebi o que era...

 -Tom,eu to com medo!!-disse Lorena.

 -Gente corre!!!!!-gritou Bill.

 Adivinha o que era caros leitores???

 CANIBAIS!!!

 -AAAA denovo!!-gritou Tom,correndo.-Eu nao quero morrer!!!

 -Nao fala,CORRE!!!-eu disse.

 Corremos o mais rápido que podiamos,um do lado do outro.Até que foi MUITO engracado!!

 Imagina,4 pessoas correndo feito doidas pela mata,gritando,rindo e chorando ao mesmo tempo,com um monte de canibais atras....

 UAHSUSHUHSAUHS!! :)

 Saimos da mata correndo ainda e tentamos subir na arvore,aonde estava o aviao.

 Foi um desespero TOTAL!!Porque os canibais ainda estava correndo atras da gente..

 (Leitores, quem já assistiu aquele filme do: Piratas do Caribe,que um monte de canibais correm atras do Jack na praia?! Quem já assistiu pensa nessa cena.. IGUALZINHO!!kkkk)

 -Dexa eu i na frente!!-gritou Tom,empurrando todos para subir primeiro.

 -NAAAO!! DEXA EEU!!-gritei.

 -Tom!-disse Lorena.-Dexa as mulheres subirem na frente!!

 Os canibais estavam chegando mais perto....

 -TÁ TÁÁ....-disse ele ,saindo do caminho.-MAS VAI LOGOO!!

 Lorena subiu até 3 metros de altura para chegar no aviao.Eu fui em seguida, depois que ela subiu.

 Depois veio o Tom e o Bill por ultimo.

 -Nossa!!-gritou Bill.

 -Por pouco!-disse Tom,ofegando.

 Olhamos para baixo,e vimos milhares de canibais tentando subir na arvore,mas nenhum conseguia.

 ALELUIAA!!!

-Caramba... voces ficaram apavorados!!rsrsr-disse Tom apontando pra gente.

 -Meu.. voce quase cagou nas calcas!!-disse Bill.

 -Tá...admito que fiquei com um POUQUINHO DE MEDO..

 -IIIH!!!UBAQUADEMU!!!-gritava um dos canibais.

 -UHSUAHS!Que lingua eles falam??-perguntei.

 -Sei lá...-disse Lorena.-Deve ser canibaldense...

 Rimos todos juntos.

 Posso dizer que foi o melhor dia da minha vida,mesmo com tudo aquilo acontecendo.

 Subimos mais um pouco até o aviao, e entramos.

 Medade do aviao estava inteira e a outra nao.

 As cadeiras estavam fora do lugar,jogadas no chao,malas,roupas ,no chao tambem..

 -Nossa..-dissse.-Ainda bem que nao tem sangue.

 -É verdade.-disse Bill me abracando.(gente desculpa,mas eu nao acho o cecidilhaa!!)

 -Vamos arrumar isso e fazer como nossa casa até sabermos como sair daqui.-disse TOM.

 O TOOM!!??

 Ele ficou inteligente!!

 Zoa.... ele é mt gente boa ~:)

 -Aeee irmaao!!-disse Bill.

 -Viu,eu sou especial ate na inteligencia! :D

 Comecamos a rir denovo.

 Passamos quase todo o dia arrumando lá,pegamos os bancos para fazer como cama,roupas em geral deixamos em um outro lugar do aviao,comidas e bebidas guardamos,porque iriamos prescisar MUITO DISSO!

 Até que chegou a noite,e dormimos tranquilamente...

 Amanha seria um novo dia,para os naufragos novatos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Digam o que acharam!!
kkkkkk
bjo.