Finger no Bransan escrita por Star_Dream


Capítulo 1
Finger 1-Quando cheguei no japão!


Notas iniciais do capítulo

Se voces verem que tem alguem erro por favor me imformem atraves dos review para me pode ajeitar mais se não quiserem tudo bem so aproveitem a historia tenho certeza que e muito boa....pelo menos eu acho ne?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107824/chapter/1

Em um quarto de hotel um despertado tocava sem parar parecia que a pessoa que estava no quarto dormia profundamente após um tempo vem uma mão tentando pega-lo a mão saia derrubando todas as coisas que estava na banquinha abajur, celular, um dragão de pelúcia etc...ate que conseguiu pegar, então levou o despertado ate ele ,a cor do cabelo e dos olhos do garoto ambos eram vermelhos e a cor da pele dele era tipo um creme ele ainda estava muito sonolento mais quando olhou direito para o despertado ele viu que o relógio marcava exatamente 11:50 o garoto se espanta e rapidamente se levanta da cama.

-Ahhhh mais que coisa vou me atrasar de novo! se eu perde esse o pai vai me matar!- o garoto pega sua mala que estava no lado da sua cama e umas roupas que estava jogadas em cima do comutador e sai do quarto logo em seguida só de cueca mais logo em seguida o garoto volta.

-Quase fui esquecendo você! mais nunca ia esquecer meu melhor a amigo e único! ne super Pepe?-o garoto pega o dragão que estava jogado no chão e abre um sorrisão para ele e logo em seguida vai em bora do quarto junto com o super Pepe.

-Senhor! Senhor! Quero uma limusine por favor!-o garoto pede para o atendendo do hotel.

-Impossível Sr. Palahama todas já foram alugadas.- O atendente responde de uma forma convincente.

-Mais se for assim eu vou ter que ir de...Taxi...- ele entra dentro de um taxi que estava estacionado.

-Para onde meu jovem?- o taxista pergunta.

-Aeroporto! Aeroporto! Aeroporto!!- o garoto falava enquanto se vestia no pouco espaço que tinha no taxi.

-Ta bom Então e lá vamos nos!- taxista da a partida e começa a ir para o aero porto.

Como podem ver eu to naqueles dias sabe? quando tudo da errado e tal odeio esses dias e odeio mais ainda viajar aff, paris estava tão legal e ainda nem tinha acabado de ver todos os lugares turísticos mais meu pai me mando eu ir urgentemente para o Japão ontem mais eu perdi o voou o segurança do meu pai quase me mato pelo celular e por isso que não posso perde hoje o voou se não ai que ele vai me matar mesmo mais não entendi esse interesse em min der repente já que ele nunca ligou pra...mais bem eu acho que e só mais um premio que vou receber no lugar dele e sempre assim mesmo por que de repente mudaria opa euzinho cheguei no aeroporto!!!ehhhh viva eu!!

-Valeu moço! pode ficar com o fica com troco!-ele joga um bolão de dinheiro pro taxista e ele corre para a entrada do aero porto já com suas roupas.

-Mais aqui deve ter mas de 500 mil!!-o taxista pergunta confuso.

-Eu não preciso essas notas já estão amassadas eu vou pegar umas novinha no Banco!!-logo depois de fala isso o garoto entra no aeroporto.

-yahoooooo obrigado Deus!!!-o homem chorava e gritava de tanta alegria. 

-Portão AB? Portão AB? Portão AB?-o garoto ficava olhando pro lado e pro outro pra ver se achava o portão desejado.- achei!! Portão AB!!

-Parado! passagem?- uma mulher pergunta que estava em frente ao portão.

-Passagem?! isso e algum código para o alienígenas atacarem e roubar nossas lasanhas para assim criar uma copia com um nome muito mixuruca de massa com molho e vender no beco da esquina e assim que ganha dinheiro suficiente cria uma lasanha tão grande que ira engolir a terra!!!!-o garoto olha estranho para a cobradora de passagem.

-Eu tinha tantas opções de emprego por que justamente eu fui escolhe a do aeroporto...-a menina olha de canto.

-Não tenho tempo sua aliem estranha toma ae a minha passagem se você precisa tanto! E ate mais!-o garoto joga a passagem para a menina que estava no portão e depois desvia dela e vai para o avião.

-Ei!!!-ela tenta chama o garoto mais ele estava muito longe.

-Senhores passageiros logo decolaremos verifiquem se os seus cintos estão bem trancados e uma boa viagem!-uma voz do auto falante do avião informa.

-E...então e isso adeus Paris...e agora e sua vez Japão Japão!-o garoto fecha os olhos para cochilar.

Pareçe que o menino finalmente consegui descansar e relaxar mais enquanto ele esta tranquilo e confortável longe dali em um outro mundo ou talvez um universo em um outro lugar que e inimaginável para os humanos um homem andava pelos corredores de um castelo ele usava uma mascara onde só seus olhos apareciam no qual eram de cor amarelados e também usava manto que cobria todo seu corpo inclusive o seu pé depois do homem andar um longo caminho ele ver uma portão muito grande ele chega perto do portão e coloca sua mão sobre ele e o portão se abre misteriosamente a sala era toda escura não se via quase nada mais malmente dava para ver que tinha 6 pessoas sentadas em uma longa mesa e todos usavam a mesma roupa que o homem que acabara de chegar mais a única diferença entre eles 7 eram os bros que seguram uma ponta a outra do manto e a cor dos olhos diferente logo a porta se fecha sozinha e o homem logo vai em direção e senta em uma cadeira vazia que estava posicionada no ponto central da mesa ele cruza os braços e fica com um olhar serio.

-Posso saber do que se trata essa reunião de urgência? e quem convoco-a?-diz o homem com uma voz grossa e firme.

-A questão e...não de que se trata e de quem se trata!-fala um homem que usava um broche com um símbolo do trovão e sua voz era irritante e chata.

-Você? já deveria saber!- o homem que acabara de chegar fica encarando o outro homem pareciam que eles se odiavam parecia não eles se odiavam mesmo.

-Credo Bransan-chan ate pareçe que sou um inimigo ou algo pior! seja relax!-o homem começa a rir sarcasticamente.

-Humf!-Bransan olha de canto meio irado.

-Me poupem dessa briguinha de vocês! tenho mais o que fazer eu não sou inútil e incompetente igual a vocês!-um homem fala parecia mais baixo do que os demais e sua voz era parecida com de uma criança e ele usava um broche de uma engrenagem.

-Ta...ta...pirralho eu sei que sua soneca e importante mais você e um líder da ordem então se aguenta ai!-o homem que tem o broche do trovão fala com um pouco de ironia e faz uma cara de deboche.

-Não vou sujar minhas mãos com você isso seria perda de tempo!-o garoto tentando disfarça sua raiva.

-Claro que e perda de tempo por que sua soneca já vai começar mesmo! ne?-o cara que tem um broche do trovão fala tentando fazer o garoto se descontrola.

-Rayevac!!!-Bransan grita.

-Seja como você quiser, eu convoquei todos aqui para falar...-todos olham atentamente para Rayevac ele estão muito ansiosos para saber qual e dessa reunião de emergência.- de você Bransan-chan e sua t.r.a.i.ç.ã.o!-todos da sala se espantam e ficam de perguntando na sua mente como poderia Bransan seu um traidor ele e o líder da ordem, mais Rayevac em vez de se preocupar ou ficar com raiva ele começa a rir.

-Bransan...a acusação do Rayevac e concreta?-o garoto do broche da engrenagem pergunta para ele meio serio mais Bransan não fala nem uma palavra por que estava perdido nos seus pensamentos mesmo ele sabendo que não tinha feito aquilo essa acusação e muito pesada e poderia ser ate...

-Exilado...-Rayevac começa a rir e como se ele soube-se o que Bransan estava pensando mais Bransan logo se levanta da cadeira parecia meio nervoso.

-Isso e impossível eu nunca trairia a ordem e muito menos a confiança de vocês sou o líder da ordem por que precisaria trair? me diga Rayevac-ele fala tentando acalmar e convencer as 6 pessoas que ele era inocente.

-Só por que e o líder não que dizer que você e perfeito e não procure mais poder e não tenha ambições e como sendo o líder seria mais fácil para você já que ninguém desconfiaria do ser que comando toda essa joça Bransan não tente disfarça e nos conte logo seu t.r.a.i.d.o.r-Rayevac fala sarcasticamente.

-e...-Bransan logo ia retrucar mais alguém interrompe-o.

-Ronbito...pare! não fale mais nada ele apenas esta brincando!-uma voz feminina e calma fala parecia que ela acreditava que Bransan era inocente.- apenas me fale encrenqueiro quais suas provas para sua tal acusação meio imbecil?

-Provas? acusação imbecil?-ele começa a rir.-eu não tenho nenhuma eu só preciso que o Bransan-chan tire sua capa que logo todo mundo entendera!

-...-Bransan não fala nada só fica pensativo e ver que logo todos os olhares se voltaram para ele pareciam desconfiar do que se tratava, Bransan olha para mulher meio preocupado e a mulher por alguma razão assentiu que sim logo o broche que segurava a capa se abriu e ela cairá devagar ate que chegou ao chão e nesse momento todos se espantaram ate o próprio Bransan pareciam que tinham visto um fantasma logo ele percebe olha para todos da sala e ver que eles estavam olhando Bransan como se ele fosse um criminoso ele coloca sua capa rapidamente e seu broche para prender.

-E pareçe que todos concordam comigo Bransan-chan como você já sabe exilado...-Rayevac fala com um olhar nojento.

-Mais eu não fiz isso! alguém esta tentando romper a ordem!-Bransan fala assustado com que pode acontecer.

-Como não Ronbito você e o único!!!- a mulher começa a lagrimar.

-...-Bransan fica cabisbaixa.

-ingênuo ingênuo ingênuo assim como ele você terá 5 meses para fazer o que bem entender mais se essas coisas envolver mais quebra de regras você ficara preso ate o dia de ser exilado então tente dormi um pouquinho esfriar a cabeça e seja relax por que quando ser exilado sua vida acaba...-ele começa a rir como sempre de um jeito irritante

-Eu me retiro.- ele sai da sala cabisbaixa andava pelo corredor parecendo um zumbi ele não sabia o que fazer tentava entender na sua mente quem teria feito isso por que já que não foi ele a sua vida não tinha sentido seu olha era vago e fundo não parecia o Bransan de sempre mais logo depois um garoto apareçe na frete de Bransan.

-Bransan-Sama!!!do que se tratava era mais algum agradecimento por ter feito os oritas deixarem os luffpu viverem em paz novamente? hein hein hein -o homem pergunta para Bransan meio ansioso com a resposta.

-Eu serei exilado...-fala Bransan com uma voz vaga e triste.

-Como!?-o homem se espanta.

Pareçe que nesse mundo não e tão diferente da terra mais não podemos julgar só pelo começo ne? Vamos ver o que esta acontecendo com o nosso protagonista.

-Senhores passageiros estamos para pousar então apertem os cintos e bem vindo ao Japão!-uma voz feminina do auto falante do avião avisa.

-Que legal Japão!!logo você conhecera Sora Palahama!!!yahoooooooo!!-ele se levanta da poltrona dele e grita bem alto fazendo todo mundo ouvir mais depois as pessoas começam a cochiar.

-Sora Palahama? será ele mesmo?-todos se perguntavam uns por outros todos procuravam em revistas e em notebook ate que um doido acha.

-E ELE MESMO SORA PALAHAMA!!!!!!-um doido do avião grita e amostra a revista e todos no mesmo instante vão pra cima do sora todos pulam em cima dele rasgam sua roupa levam seu sapato e dão algum beijo nele as aero moças tentam colocar ordem mais não adiantava de nada o voo que estava perfeito se torna um caos.

-Ahhhhhhhhhh Super Pepe!!!!!-o garoto grita em desespero pelo seu dragão de pelúcia.

-Finalmente consegui me livra daqueles malucos eu já estava vendo a luz do fim do túnel!-o garoto apareçe no desembarque com suas roupas todas rasgado e só com um par do sapato e o seu cabelo todo bagunçado e carregando sua mala de rodinha.- Super Pepe por que não me ajudou eu gritei varias vezes por você e você só ficou me olhando desse jeito bobo seu!!

-Não vai reponde não? Ta me dando o castigo do silencio e?-o dragão de pelúcia não fala nada já que ele de pelúcia.

-Se for assim não somos mais amigos corta aqui!-sora junto os seus dois dedos e pede para o dragão de pelúcia corta e tipo uma brincadeira de criança que quando um ta magoado eles tipo cortam o dedo e a amizade acaba mais o Pepe não faz nada já que ele e de pelúcia mais que panaca.

-Você nem sequer que corta?....então nossa amizade acabou mesmo! e nem tente me pedir desculpa! eu vou embora e vou te deixar pra trás viva sua vida de liberdade! eu nem ligo!- sora se vira e caminha um pouco ate que para e olha disfarçadamente pra trás com um olhar meio triste e o Pepe olha de um jeito bonitinho pra ele, na verdade o olhar dele já e bonitinho já que ele e um dragão de pelúcia eles ficam se encarando ate que o sora não aguenta a pressão dos olhos bonitinho dele e volta e abraça o Super Pepe.- me desculpa eu sei que não desse ter feito isso mais não me olha desse jeito!!buaaaaaa!!

-Brother?- um jovem fala ele parecia ser um pouco mais velho do que o Sora seu cabelo era preto e meio caído pra frente ele usava uma roupa de motorista mais parecia muito desleixado por que sua roupa estava toda amassada e caindo e seu chapéu estava de lado e ele segurava uma placa que tinha alguma coisa escrita e olhava meio estranho para o garoto.

-Uhummm...-Sora começa a ler a o que estava escrito na placa e ela dizia “Blem Vindro Sola Palalarma sereri seo mootoulista temporiario” quando sora acaba de ler ele meio que se assusta ele fica pensando o cara e analfabeto ou oque.

-Senhor e que sua placa...-o garoto fica meio indeciso se fala ou não.

-O que tem minha placa Brother!?-o motorista olha de um modo tão assustador e que e como se suas pupilas fossem sair dos seus olhos e em volta dele fica uma aura assassina de cor preta e de bota medo em qualquer um.

-Nada não...-Sora dia encolhido no canto e todo se tremendo.

-Como eu pensei!-o motorista volta ao normal.- Para começo de conversa meu nome e Willian Dondo Frenchor e não você não pode me chamar de Will!!

-Mesquinho...-diz sora com um olhar de canto.

-Vou ser seu motorista temporário !então e isso, foi um desprazer conhecer você Sr.Palahama!-o motorista olha nos olhos do sora e fala na cara que não gosta dele então se vira vai caminhando para saída do aero porto.

-Sabe Super Pepe me deu uma vontade de voltar pra Paris! e olha que eu cheguei a 4 minutos só!- o menino fala com seu dragão de pelúcia que estava no seu colo e fica com um olhar de canto.(¬¬)

-Mais perai e a minha mala você não vai levar a te o carro?-ele pergunta meio estranhado por que todo motorista que ele já teve ajudava ele mais esse ai nem se que se importo.

-A mamãe sempre dizia sempre tome conta das suas próprias coisas muito bem por que afinal aquilo e seu.- o motorista fala com um sorriso de sacarmos no rosto.

-Desculpa esfarrapada.- Sora sussurra para seu Dragão de pelúcia.

Mais que motorista bom esse hein? ele faz tudo por min! Pra não dizer ao contrario mais eu acho que bem lá no fundo no fundo mesmo sabe ele e bom pelo menos eu acho mais só achava estranho uma coisa por que será que o agente do meu pai mando eu vim urgente para o Japão? Será que e para min substituir ele em alguma conferencia, ou e para min receber algum premio no lugar dele? O que você acha que e Super Pepe?...............................não o tratamento de silencio de novo não buaaaaaa

-Willian?-pergunta Sora já dentro de uma limusine e ando por uma estrada onde se podia ver varias montanhas pela janela do carro.

-Que foi pirralho?!

-Você sabe por qual motivo eu vim para o Japão? Por que meu pai deve ter informado para vocês os empregados da mansão exato?

-Que nada não fomos informados de nada não Brother...hehe-ele tenta da um risinho para disfarça.

-Por que então vocês já sabiam da minha chegada então logico que vocês devem saber o que ta se passando não tenho razão? então por que não fala? -Sora pergunta meio confuso e desconfiado.

-Mais que coisa você e persistente eu já disse não posso falar que sua surpresa e que você vai ganhar uma esp.....-quando ele ia falar a ultima parte ele se cala imediatamente.

-Esp? o que isso quer dizer!?isso não tem sentido? só se tiver continuação ,vai William conta ae!-Sora fica muito curioso para saber do que se tratava a sua surpresa os seus olhos brilhavam de tanta alegria.

-Nunca...

-Willian Mesquinho!!

Depois dessa discursão de Sora e Willian eles seguiram a viagem em total silencio parecia que a cidade onde eles estavam indo era bem longe da capital do Japão a viagem estava tranquila Sora estava deitado no longo espaço que tinha na limusine e jogava no seu vídeo game portátil dele e William dirigia escutando umas musicas no som do carro já que a cabine do motorista e separado com a do passageiro mais de pois de um tempo de tranquilidade o vidro de trás quebra e alguma lascas de vidro caíram nele ele se assusta um pouco e se levanta para saber o que fizera quebra o vidro e quando ver tinha uma bala tinha um buraco e viu que parecia buraco de uma bala ele fica muito assustado e ver ao longe que a um Buggy vindo atrás deles.

-W...Wi...William!!-ele grita para alerta o motorista da situação logo Willian abaixa o vidro que separa eles dois.

-Égua!!!!não da pra me deixa em paz....-o motorista logo no começo paresia bravo mais quando ver os olhos do garoto que trasbordava medo ele para de falar e olha o vidro quebrado e estranha e logo depois ver no retrovisor do carro o Buggy tinha 3 pessoas em cima do carro e tinha armas umas equipadas no carro e outras na mão das pessoas. -Yakuza....

-Haha Renda-se Sr.Palahama vem na boa e nada acontecera com o senhor afinal você não pode fugir de nos e mesmo é mesmo se tentar morrera!!!hahahaha-um dos ladrão da Yakuza Fala através do auto falante do Buggy e ameaça matar se ele não se render e da um riso já contando a vitória.

-Willian! eu não quero morrer !eu não quero morrer!-Sora começa a chorar de tanto medo que estava.

-E pensa que eu quero!!se recomponha-se ainda não e o fim!-logo depois de William acabar de fala eles começam a atirar.

-Agora e!!agora e!!!-sora se abaixa para os tiros não o atingi e começa a gritar para o motorista fazer alguma coisa.

-Droga não posso morrer ainda!!agora vocês despertaram a vaca!!!-o motorista vira o seu chapéu para trás e coloca um pirulito na boca e ele pisa com toda sua força no acelerador fazendo o carro pegar força muito rápido mais não foi o bastante pois os ladros da Yakuza continuavam a seguir eles no mesmo ritmo.

-Que patético a 1° regra do mundo animal o predador sempre pega a sua presa!!!-os caras da Yakuza começam atirar com as metralhadoras no carro onde estava sora mais depois de tantos tiros um dos tiros acidentalmente acerta a roda da limusine fazendo o pneu estoura e desestabilizando o carro.

-Estouro!!! estouro!!!-sora gritava desesperado.

-Eu percebi ta bom não precisa ficar nervosinho!!e só se acalmaaaaa...-Willian bate na proteção da estrada que separa o abismo e a rodovia e o carro começa a ir arando pelo lado e começa a sair faíscas também e o motorista ate tenta tirar da proteção mais não consegui por causa da roda que tinha estourado e o carro estava puxando para direita .-Droga não consigo controlar o carro!!

-E o que!!!!Super Pepe eu te imploro ajude agente!!-Sora começa a implorar para seu dragão de pelúcia.

-Me cansei para min você vivo ou morto vale o mesmo preço! Haha!-no mesmo instante um dos capangas da Yakuza levanta uma bazuca.

-Ba...ba...ba...bazuca!!!!!!!-sora grita em total desespero.

-Acabem logo!-nesse momento o capanga que estava com a bazuca atira contra o carro de Sora.

-Da no pe!!!!!-William grita com o garoto.

Os dois pulam do carro mais logo depois o veiculo explode os dois evidentemente saem se esborrachando no chão por que a limusine estava em alta velocidade William bate sua cabeça com muita força fazendo-o desmaia e Sora só fica com algum arranhões os dois ficam caído no chão da estrada sora se levanta devagarinho porque seu corpo estava todo doido por causa da queda ele tenta fugir mais andava muito lento e logo os capangas da Yakuza alcança ele os capangas saem do Buggy e começam a chutar sora ele estava no seu limite parecia que ele já ate via a luz no fim do túnel mais enquanto eles batiam no garoto o céu começou a se alinhar o formato parecia com a de um tubo der repente uma luz muito forte vinha pareçia um formato de um meteoro descendo desse tubo a luz parecia vim em direção a Sora e aos capangas ninguém conseguia ver mais nada devido a grande claridade mais para o espanto de sora uma voz falou com ele.

-Finalmente achei você Sedrick Pertenson Mashiro Palahama Sorayouzo 3°!-uma voz masculina que parecia vim da luz falou.

-Q..quem e você?!-Sora pergunta com a voz meia abatida.

-Meu nome você não precisara saber já com você irei viver!-nesse momento a luz começou a entrar em sora e quando a luz entrou totalmente em no garoto as nuvem começaram a voltar a normal e a claridade tinha sumido e os capangas já podiam enxergar.

-O que aconteceu? o que foi esse clarão no céu?!- um dos capangas perguntou pros outros dois e os outros dois fizeram ums sinas que não sabiam o que tinha acontecido.

-Cambada de inúteis!!mais também isso não importa vamos acabar logo com esse mole...- o homem se vira para olhar para sora mais  o que ele ver só e uma mão acertando o rosto dele.

-Ai ai ai sempre pensei em pular de um carro em alta velocidade mais eu nunca pensei que doesse tanto agora sei por que a mamãe dizia que filme só era potoca velha ai ai!- o motorista acorda todo dolorido e com uma forte dor de cabeça ele se levanta e se espanta ao ver uma cena que jamais imaginaria.

Sora estava em pe e todos 3 capangas da Yakuza caídos ao redor do garoto mais Sora parecia diferente ele estava de cabeça baixa e sua aura diferente era como se outra pessoa estivesse lá naquele momento mais não demoro muito o garoto cai no chão desmaiado ele parecia ta exausto.

-Brother!!-William corre ate o garoto para ver o que tivera acontecido mais depois dessa confusão toda Sora abre seus olhos bem devagarinho ele avista um lustre em cima dele e ver que estava em cima de uma cama se podemos chamar só por uma cama normal a cama parecia da mais de vinte dele lá o garoto olha pro lado e pra outro estranhando no lugar que estava mais logo volta a fechar o olho novamente mais segundos depois ele se levanta da cama rapidamente rápido e sai de seu quarto e começa a correr pelos corredores da casa ele começava a se pergunta aonde eu estou? O que aconteceu? O garoto estava apavorado seus olhos estavam cheios de pânico mais minutos depois de correr pelos longos corredores ele ver que tinha tipo uma escada não se podia ver direito já que ele estava de lado quando o garoto sai do corredor ele se espanta ele ver que tinha muitas empregadas enfileiradas e também tinha um monte de homens com ternos prestos pareciam ser seguranças ao alguma coisa antes de Sora começar a fala alguma coisa todos que estavam no andar de baixo falaram.

-Bem Vindo Sr.Palahama!!!-todos falaram ao mesmo tempo e depois se curvaram.

-M...m...mais o que esta acontecendo aqui?!-o garoto pergunta meio desconfiado.

-Não ver só estamos dando boas vindas ao nosso novo senhor!-umas das empregadas se levanta e responde a pergunta do sora.

-Pra que se curvaram não sou rei nem nada do tipo podem se levantar! Mais aonde eu estou necessariamente?-ele pergunta olhando por lado e para o outro.

-Na sua casa meu senhor...-mau a empregada acaba de falar e Sora da um grande grito.

-QUE!!-Sora grita surpreso.

-Sim isso e todo seu quer dizer na verdade não e bem tudo seu...

-Como assim não e?

-Por que também e da sua esposa!-duas empregadas abrem a grande porta da mansão e na frente da porta tinha uma garota ela vestia um grande vestido parecido com de uma princesa talvez ela fosse mais Sora nada sabia a garota tinha olhos roxos e a cor de seu cabelo era preto ela parecia esta envergonhada por que suas bochechas vermelha estava ela olhava pros lados ela perecia esta com vergonha de olha para o rosto do seu esposo.

-Esposa?-Sora se pergunta confuso na mente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pelo menos eu gostei se não tiverem gostado mandem review se tiverem gostado mandem review aceito criticas mais não aquelas criticas que e pra humilhar você as criticas que e pra me ajudar...Mandem review!se quiserem ne?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finger no Bransan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.