até o Final escrita por PoLiane-kuN


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Ai que emoção adicionei minha primeira fic!!! *Sobe em cima da mesa e começa a dançar*
Bom Naruto não me pertece, por que se pertecensse ele ja teria tres filhos com a Hinata no anime e Sasuke o dobro com a Sakura. O__O Ele pertence ao tio Kishi. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107772/chapter/1

- Fala logo Naruto-kun!!!

- Calma Hina-chan!

Já fazia uns dez minutos que Naruto e Hinata estavam sentados na cama do loiro.  Ele queria falar algo pra ela, na verdade desabafar.

Há quase dois meses que eles se conhecem. E há um mês que estão namorando. Por mais que tenha pouco tempo de namoro, eles eram muito apaixonados um pelo outro. Foi amor à primeira vista.

Mas ela queria saber o que tava acontecendo com ele. Estava nervoso, ansioso. Queria saber o que estava deixando ele tão assim.

- Anda amor! Fala logo!

- Ta bom – ele pegou um violão que estava do seu lado e posicionou sobre seu corpo – vou te dizer em forma de canção ta bem?

- Esta. Mas...

- É Hina-chan. Vou cantar uma musica pra você. Mas não sei se vai gostar – ele disse com um sorriso envergonhado. Hinata olhou carinhosa pra ele e deu seu melhor sorriso o encorajando.

- Claro que vou gostar Naruto-kun. Mas você precisa cantar e dizer o que ta te deixando assim...

- Tudo bem, preste atenção. Mas eu queria te dizer que Eu Te Amo muito ta, depois te tudo isso.

- Tudo isso o que?

- Bem vou te falar.... * Naruto deu uma tossida* começou a tocar no violão.

No começo eu tentava te fazer me amar
Mas agora estamos juntos e posso confessar
Eu não gosto de cinema, eu não sei cozinhar
Nunca fui tão cavalheiro, jurei nunca casar
A carta que mandei não fui eu que escrevi
E o poema que te recitei num livro eu li
Não sou bom de futebol
E por você já chorei
Mas é de verdade estou te amando
Me apaixonei

O doce do seu beijo
Enfeitiçou meu coração
Vivo noite e dia
Numa nuvem de paixão
Nunca vou te fazer sofrer
Não quero seu mal
Vem meu anjo
Sigo com você
Até o final

Eu já chorei sozinho quando a gente brigou
E confesso sou ciumento e sempre escondo minha dor
As datas importantes vivo sempre a esquecer
Machuquei muitas mulheres procurando você

O doce do seu beijo
Enfeitiçou meu coração
Vivo noite e dia
Numa nuvem de paixão
Nunca vou te fazer sofrer
Não quero seu mal
Vem meu anjo
Sigo com você
Até o final
Até o final

O doce do seu beijo
Enfeitiçou meu coração
Vivo noite e dia
Numa nuvem de paixão
Nunca vou te fazer sofrer
Não quero seu mal
Vem meu anjo
Sigo com você
Até o final
Até o final

Quando terminou de cantar ele olhou pra ela que estava com os olhos marejados. Entisteseu-se quando a viu daquele jeito, com certeza ela achava que ele era o Homem- Maravilha. O homem sonhado por todas as mulheres... Mas não era. Abaixou a cabeça pra não encara-la.

- Desculpe Hinata. Mas não tin-

- Naruto-kun... – levantou a cabeça devagar ate encara-la. Ela estava sorrindo. Sorrindo? É! Ela estva sorrindo! – Eu... Amei... Não sei... o que dizer...

- Hinata-chan... Me perdoa. Eu estava tão apaixonado por você que falei todas aquelas mentiras pra ter você do meu lado. Eu... fui tão criança... Tão idiota...

- Não Naruto-kun! Você pode não ter aquela tudo isso que você disse, mas tem outras qualidades melhores... Você é tão legal! Tão lindo! Não sei o que você viu em mim, mas...

- Não sei o que você viu em mim digo eu Hinata-chan – disse com um sorriso lindo, ele colocou o violão no chão e pegou as mãos dela – Um cara sem graça, como eu.

- Isso tudo não importa Naruto-kun – disse ela apertando as mãos dele – O que importa é ter você comigo.

Ele olhou pra ela sorrindo.

- Você me perdoa?

- Perdoar o que meu amor?

_ Hinata não tente figir que nada aconteceu. Eu mentir tanto pra você. – disse triste.


- É mentiu, mas não importa mais. Essa é uma chance de recomeçarmos nossas vidas juntos. – levou a mão ate o queixo de Naruto e o lenvantou.

- Eu te amo tanto!

- Eu tambem te amo tanto Naruto-kun! Você não faz ideia!

- Acho que eu faço sim! – disse puxando ela pra um beijo apaixonado.

Aos poucos foram deitando um sobre o outro, e naquela noite um se entregou pra o outro. De corpo e alma. Numa paixão inesplicavel.

E apartir dali contruiriam um futuro juntos. Felizes. Até o final de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*snif* To tão filix!!!
Eu coloquei essa musica porque hoje prestei mais atenção nela e vi o quanto é linda!!! Ah eu amo Fernando e Sorocaba!
Tive a ideia de tentar fazer uma fic com ela, e olha no que deu! Conseguir! só não sei se ta boa neah?
Só vocês pra me dizerem se ficou bom ne gente!
Faça uma "novata" feliz.
Mande reviews!!! Sorry!!!!!!!!
Obrigado gente!!!
Bjo e ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "até o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.