My Dreams escrita por Queen M


Capítulo 8
Lembranças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107739/chapter/8

Meu pai...passavamos a maior parte do tempo juntos....nós eramos confidentes um do outro.

Lembra quando contei do meu primeiro amor?Em que o garotinho disse que não gostava de mim e eu chorei?Então foi ele quem secou minhas lágrimas.

Flash Back on:

_Princesa, por que você está chorando?__Ele me perguntou me encarando com seus imensos olhos azuis cor do céu.

_Papai, contei pro Luis que gosto dele, e ele disse que não gosta de mim.__Disse chorando.

_O meu amor vem cá.__Ele disse me abraçando.

Sabe o que ele fez para me deixar feliz?Observe e aprenda com o mestre como fazer uma criança parar de chorar, ja que você aprendeu comigo o oposto.

_O que você acha minha princesa de tomarmos sorvete e jogarmos video game?__Ele perguntou sorrindo.

_Jura?Eu quero!

E la se foi a tristeza.

Flash Back off.

Viu?Papai sempre teve jeito com crianças, quando contei a ele do meu primeiro beijo mesmo ele teve jeito.

Flash Back on:

_Papai, fiz uma coisa terrível.__Eu disse me sentindo culpada.

_O que meu amor?__Ele disse preocupado.

_Beijei um garoto.__Disse escondendo a cara de vergonha.

Ouvi sua doce risada.

_E foi ruim?__Ele perguntou curioso.

_Sim, o garoto beijava mal.__Eu disse fazendo cara de nojo ao lembrar.

Ele riu outra vez, dessa vez da minha cara.

_Bom, pelo menos você não vai repitir outra vez tão cedo.__Ele disse pensativo.

_Vamos tomar sorvete?__Eu perguntei torcendo para ele me levar ao parque.

_Sim princesa, quer ir ao parque depois?__Ele perguntou adivinhando o que eu queria.

_Sim__Eu disse pegando em sua mão.

Fomos ao parque e nos divertimos muito.

Flash Back off.

Foi ele que me ensinou a jogar futebol, e quem cuidou de mim quando fiquei doente, ele também que se importava comigo.

A verdade, é que minha mãe traia meu pai, ele sabia, mas ficou com ela por mim.

Quando era menor ouvi a conversa dele com minha mãe.

Flash Back on:

_Eu sei que você me trai__Ele dizia a ela.

_Como assim?__Ela se fingiu de desentendida.

_Tudo bem não precisa mentir, eu vi vocês dois, e eu não me importo, o único motivo de estar com você ainda é a minha pequena Anny.__Ele dizia quase aos prantos.

_Que bom que não preciso mais fingir.__Ela dizia com satisfação e receio.

Sai correndo para o meu quarto, e fingi que não sabia de nada.

Flash Back off.

Minha vida era maravilhosa com meu pai, e foi terrível quando ele me deixou.

E é assim que vivo sem ele todos os dias....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e se for digna de indicação deixem uma também.
Bjos.

M.