My Dreams escrita por Queen M


Capítulo 19
O padrasto.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tenho um comunicado, olha eu vo viajar amanhã e ficarei até janeiro sem postar, mas eu irei falar com minha amiga para ela postar as histórias, vou tentar deixar os capitulos prontos, caso ela poste, será apenas um por semana.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107739/chapter/19

Eu e a Gabi não demoramos muito para dormir, de repente senti alguém me carregar, provavelmente eu estava sonhando de novo ou algum ladrão tenha me achado tão valiosa que decidiu fugir comigo, continuei ignorando a sensação e adormeci novamente.

_Acorda sua vadia.__Ouvi alguém dizer me dando um chute.

Acordei assustada olhando o meu agressor, não podia ser ele, impossível.

_Minha mãe sabe que você está aqui me xingando?__Eu perguntei ao homem que morava em casa.

_Não, e é exatamente por isso que te trouxe aqui, onde ninguém vai te achar.__Ele disse de forma maliciosa.

_A claro que vão, eu liguei para os federais.__Eu disse numa tentativa de blefe.

_Claro que ligou.__Ele disse revirando os olhos.__É você é gostosa igualzinha a sua mãe.

_Que nojo, vai mesmo transar com alguém grávida?__Perguntei tentando considerar minhas chances de fugir.

_Desde quando você ta grávida?__Ele perguntou como se não acreditasse.

_Acho que desde semana passada.__Eu disse vendo a janela aberta.

_Melhor não tentar fugir.__Ele disse olhando para a janela.

_Melhor não tentar transar comigo.__Eu disse com raiva.

Eu até podia fazer jui jutsu mas mesmo assim, eu não tinha certeza sobre conseguir derruba-lo, afinal minha mãe tinha casado com um armário.

Antes que eu pudesse tentar qualquer coisa ele começou a me beijar, não era igual o beijo do Paulo, doce e gentil, ele era faminto e horrível, e enquanto eu ele me beijava, suas mãos passavam por minhas coxas e subiam até meus seios, eu tentava me soltar, mas estava encurralada na parede com minhas mãos presas para trás, pensei rápido e mordi sua língua.

_Vagabunda!__Ele disse dando um tapa no meu rosto.

_Nojento!Você devia escovar os dentes antes de sair tentando estuprar garotas como eu.__Disse com raiva.

Eu sabia que não devia provoca-lo ou poderia ser pior, mas eu não conseguia me segurar.

Foi então que ouvi minha salvação.

_Anny, você ta me ouvindo??Você tá ai??__Ele gritou tentando descobrir minha localização.

_Paulo?É você?!__Gritei aliviada de ouvir sua voz.

_Sua vadia!Cala essa boca.__Ouvi meu padrasto dizer.

_Paulo socorro, meu padrasto ta tentando me machucar.

Tudo bem, "MACHUCAR" não era exatamente a palavra, ele queria era transar comigo, mas o Paulo é meu namorado, ia ser constrangedor.

Ouvi a porta abrir e vi a cavalaria chegar, a Gabi e o Paulo estava na porta, a Gabi com uma cara assustada e o Paulo estava com um olhar mortal.

_Seu filho da puta, não tente machucar a Anny de novo.__Ele disse dando um soco bem na cara do meu padrasto.

_E a policia vem vindo ai.__Gabi disse triunfante.__Acha que não vi você levar a Anny?__Ela disse o olhando feio.

_Uhull, os tiras estão vindo, eu te avisei.__Eu disse fazendo a dancinha da vitória.

Eu sei, eu sei as vezes eu faço coisas malucas, mas foi a unica coisa que consegui fazer depois de ter sido quase estuprada.

Ridículo né?Eu também acho.

_Anny, para com isso.__Gabi me cutucou enquanto eu parava de me humilhar na frente do Paulo.__Conta para ele.__Gabi disse me empurrando.

_Paulo, eu preciso te dizer uma coisa.

_Aconteceu alguma coisa meu amor?__Ele disse beijando minha testa enquanto esperavamos a policia com o meu padrasto desacordado.

_Eu....eu...to grávida.__Disse por fim tremendo.

_Grávida?__Ele perguntou atônito.

_É, eu to grávida de uma semana, você vai ser papai.__Eu disse fazendo cara de neném.

Já falei que tenho covinhas?Haha.

_Mas olha se você não quiser assumir não precisa.__Eu disse a beira das lágrimas.

_Anny meu amor, não chora, é claro que eu vou assumir, eu te amo.__Ele disse me abraçando.

_Os policiais chegaram, eu vou la explicar, Anny acho melhor você dizer a sua mãe.

_Ela não precisa saber.__Eu disse tentando me safar.

_Ela ja sabe, só não sabe o que a gente ainda não sabe, o que ele tentou fazer.

Fiquei vermelha, eu sei que foi a força e tal, mas o cara era marido dela o que eu ia dizer?Mãe seu marido tentou me "comer"?!Acho que não, eu ia dizer aos tiras algo menos constrangedor.

Os tiras fizeram poucas perguntas e disseram que eu devia fazer um tal de corpo de delito, ou algo do tipo, não lembro, porque o mais importante é que ele não tinha feito nada e o Paulo tinha dito que assumiria o nosso filho, o resto podia esperar....ou talvez não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero agradecer a todos que estão lendo a história pois isso me deixa muito feliz, gostaria de sugestões sobre o que vocês querem que aconteçam, eu quero agradecer pela indicação e dizer que estou muito feliz.
Bjos

M.