My Dreams escrita por Queen M


Capítulo 17
Imprevisto.


Notas iniciais do capítulo

Espero que aprovem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107739/chapter/17

Algumas semanas se passaram depois do meu pesadelo, as provas indicavam que eu era inocente perante o assassinato da Peterson, mas as pessoas continuavam a achar que era eu.

Mas eu tinha um problema maior.

_Gabi, to preocupada.__Eu sussurrava para a Gabi na sala de aula.

_Por que?__Ela me perguntou curiosa.

_É que....minha menstruação ta atrasada.__Eu disse envergonhada.

_O que?Como assim?Desde quando?__Ela me perguntou preocupada.

_Desde...o dia em que eu e o Paulo transamos.__Eu disse com medo.

_Garota você usou camisinha néh?__Ela perguntou brava.

_Na verdade....não.__Eu disse com a cabeça baixa.

_O QUE?!Anny você não pode estar GRÁVIDA!__Ela gritou fazendo a sala inteira nos olhar.

_Shii.__Eu disse me escondendo de vergonha.

_Desculpa, mas hoje você vai fazer teste de gravidez.__Ela disse seria.

_O.k.

_Senhorita Summer, a diretora está te chamando.__O professor disse me olhando.

_Não está não.__Eu disse seria.

_É mas vai te chamar porque estou te pondo pra fora da sala.

_Que novidade.__Eu disse com escárnio.

Fui em direção a sala da diretora, eu ja estava acostumada com aquele percurso, na verdade eu tinha certeza que tinha ido mais vezes la do que qualquer pessoa.

Antes de entrar ponderei sobre contar a ela meu dilema sobre gravidez, decidi não dizer, afinal, ela podia contar pra minha mãe, e eu nem tinha certeza disso.

Bati na porta e entrei, a diretora parecia estar cansada, na verdade parecia não dormir a dias.

_Senhorita Summer, você por aqui outra vez?O que aconteceu?__Ela perguntou ja sabendo a resposta.

_Fui para fora da sala de novo.__Eu disse indiferente.

_Eu imaginei, mas quero saber o motivo.

_Eu estava conversando com a Gabi.__Eu disse indiferente.

_Tudo bem, me faça companhia até a aula acabar.

...

Assim que a aula acabou corri em direção a Gabi, afinal tinhamos que ir na farmácia, e claro o Paulo não podia saber.

_Vamos Gabi antes que o Paulo perceba.__Eu sussurrei enquanto corria com ela para fora da escola.

Andamos um pouco até chegarmos a farmácia.

_Oi, eu quero 4 testes de gravidez, um de cada.__A Gabi disse ao homem que estava no caixa.

_Gabi 4?Não é muito?__Eu perguntei curiosa.

_Não, pois são todos de marcas diferentes.__Ela disse sorrindo.

Chegando em casa eu me submeti a todos os 4 testes de gravidez, eu tinha que esperar 5 minutos para saber o resultado.

....

Quando enfim se passaram 5 minutos eu peguei os testes e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
deixem reviews e indicaçoes
bjo

M.