My Dreams escrita por Queen M


Capítulo 13
Ponto de vista.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capitulo ficou minusculo mas era necessario faze-lo, Anny achou melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107739/chapter/13

Oi eu so a Gabriela amiga da Anny, hoje o capitulo é só meu, estou aqui pra dizer minha opinião, eu posso não ser maluca igual a Anny mais tenho muito a falar.

Primeiro, eu acho que aquela doida falou serio sobre constar assassinato na ficha criminal dela.

Segundo, a culpa é da Marisol mesmo.

Terceiro, o único que pode impedi-la é o Paulo.

Eu já tinha tomado uma decisão, eu iria falar com ele e tentar provar que Anny não mentiu.

Avistei ele no corredor depois de a Anny ter ido bufando pra sua sala.

_Paulo!__Gritei o chamando.

Ele não olhou por isso corri e puxei ele pelo braço.

_O que foi?Sua amiguinha pediu pra você vir atrás de mim?!__Ele falou cheio de raiva.

_Não, se a Anny souber que to aqui falando com você ela me esfola.__Eu falei com convicção.

_Sei...e o que você quer?__Ele perguntou meio rude.

_Quero pedir pra você impedir a Anny.__Disse parecendo implorar.

_Como quer que eu faça isso?E impedir do que?__Ele perguntou curioso.

_Ela vai matar a Marisol se tiver chance.__Eu respondi sussurrando.

_Claro que vai.__Ele disse com um deboche enorme.

_Ela pareceu bem assassina pra mim.Eu conheço a Anny a muito tempo, e sei que ela é capaz de qualquer coisa, desde quando pisaram nela, ela se revoltou, eu sei que ainda existe uma garotinha assustada que aparece as vezes, mas sei também que não é a parte mais forte dela, e desde a morte do pai dela, ela não se envolveu com nenhum cara, e eu acho que ela gosta de você.__Eu disse tentando explicar a cabeça da Anny.

_Eu não vo conseguir impedir a Anny.__Ele disse parecendo preocupado.

_Você TEM que conseguir.Não quero que ela vá pra cadeia, ainda mais porque o erro é seu.__Eu disse brava.

_Ta eu vo tentar, mas preciso da sua ajuda.__Ele disse sorrindo.

A Anny tinha razão ele tinha um sorriso lindo.

_Pode deixar eu vo te ajudar.__Disse sorrindo amarelo.

_Só espero que ela goste o suficiente de mim.__Ele falou pensativo.

_Ela gosta, o que eu espero é que você goste dela o suficiente.__Eu disse dando ênfase no você.

_Eu não gosto dela.__Ele disse pausadamente.__Eu a amo.

Eu achei a coisa mais linda do mundo ele dizer isso, foi tipo tão perfeito, a Anny tinha sorte de arranjar um cara desses.

_Então, la em casa hoje a noite?__Eu disse a ele.

_Claro.__Ele disse sorrindo.

Nesse momento vi Anny passar e nos olhar sujestivamente, eu conhecia aquela cara, era a de que tinha ouvido o que não devia, ela ouviu eu chama-lo pra ir em casa.

_Não esperava isso de você__Ela me disse indo em direção a Erick.

Droga!

_Puts, ela pensou outra coisa.__Eu disse a ele.

_Eu percebi, devo ir atrás dela?__Ele perguntou.

_Não, ou vai ser pior.__Eu disse indo em direção a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo msm assim.
E claro deixem reviews e indicaçoes se merecer. *nao mereço*
Bjos.


M.