Sleeze Sister escrita por Bond Rebellion


Capítulo 7
Capítulo 6 - Se eu não quero ser beijada…


Notas iniciais do capítulo

OMG! eu nem acredito que estou akie!!
Vamos lá...vou acabar com o sofrimento de vocês, eu sei q tem gente querendo meu cadaver intaum vamos tirar a toalha do Jake? 66'

Ps: lá em baixo eu explico o pq da demora ;D
*formatação atualizada*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107732/chapter/7

Capitulo 6 - Se eu não quero ser beijada…você me convence!

Got Dynamite – Demi Lovato

Tell me what you're gonna do

I need you to light the fuse

Tell me what you got to break down the walls

You just might need dynamite

http://www.youtube.com/watch?v=ZPWkrp2O8Ew

Jacob empacou na porta do banheiro a caminho de seu quarto, ele não podia acreditar nos seus olhos, havia alguém deitado em sua cama, e não era uma pessoa qualquer.

Renesmee Swan estava deitada, completamente relaxada sobre sua cama lendo um livro. Seu livro, ele não poderia estar sonhando poderia? Ele tinha certeza que já tinha acordado até tomar banho ele tomou, e parece que ele teria que tomar outro, e bem gelado por que aquela imagem não o ajudava muito com o raciocínio se é que vocês entendem o rapaz.

Ela passou para a próxima página e suspirou, isso a deixava mais real ou era mais um daqueles sonhos loucos que ele andava tendo, muitos ele poderia jurar serem reais até acordar no meio da noite.

- ela ta me enlouquecendo – sussurrou pra si mesmo, mas a garota pareceu ouvi-lo ergueu a cabeça e o encarou surpresa

Tudo o que Renesmee notou foi um moreno seminu saindo do banheiro completamente molhado e coberto apenas por uma toalha amarrada na cintura.

- O MEU DEUS! – ela exclamou surpresa, como ele havia parado ali? Ela havia cochilado? Por que não escutou ele se aproximando?

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI GAROTA? – saindo do transe e descobrindo que para sua felicidade, e decepção, Renesmee realmente estava lá, mas como ela havia chegado até seu quarto? Como ela entrara em sua casa?

- A sua irmã me mandou subir, eu vim fazer nosso trabalho está lembrado? – se levantou da cama ajeitando suas roupas e desviando o olhar, não iria ajudar ficar olhando/babando pro seu parceiro idiota super sarado e gostoso seminu a sua frente.

- Eu já disse que não vou fazer. Espera ai você conheceu minhas irmãs? – Jacob deveria sentir vergonha de estar naqueles trajes, ou sem trajes, na frente de sua parceira mais tudo o que ele podia pensar era em esclarecer aquela situação perturbadora.

- Mas é claro! Elas são uma graçinha e a sua mãe é muito gentil, você deveria ter puxado a elas não? – Renesmee decidira não se intimidar, ou se encantar, pelo corpo sarado de Jacob. Ela era uma Swan não era um cara gostoso enrolado em uma toalha que a fazia ficar vermelha e covarde desviando o olhar. Agora ela mantinha um contato visual com ele, e pretendia não abandonar os olhos dele por nada desse mundo se não estaria perdida.

- Como você foi entrando assim no meu quarto? As pessoas aqui batem na porta antes de entrar e deitar na minha cama. – ele estava certo, Renesmee era a mulher de seus sonhos, mas era só neles que ela iria ficar, fora deles ela era irritante demais.

- Sua mãe tentou te acordar mais você não dava sinal de vida, dai Rachel me mandou vir aqui tentar. Eu entrei POR QUE A PORTA ESTAVA DESTRANCADA e resolvi esperar você sair do banho. – deu de ombros menosprezando os fatos, ele tinha todo o direito de ficar irritado pela invasão em seu quarto.

- Tinha que ser coisa da Rachel, odeio invasão de privacidade, se quiser colocar isso no seu trabalho pode colocar. Vou matar aquela garota.

- Ah qual foi para de drama! Ela não fez por mal e o que tem demais sua parceira conhecer seu quarto?

- Nada de mais, só que você não precisava me ver nesse estado – apontou para si mesmo, é obvio que Renesmee se recusou a dar uma segunda olhada.

- O que? A toalha – perguntou inocente- Oh por favor Black me poupe, como se eu já não tivesse visto um homem assim antes – mentiu- sabe você nem é grandes coisas.

Ela deu um sorrisinho de escárnio que morreu em segundos com a reação dele.

- Eu não falo só disso – ele disse despreocupadamente desamarrando a toalha da cintura e a levando até os cabelos curtos para enxugá-los – você sabe, eu poderia estar acompanhado.

Renesmee tentou não abrir a boca ao encarar o seu parceiro completamente nu a sua frente, ela havia conseguido ferir o orgulho do menino, em uma reação reflexiva ele tirara a toalha, que era a única coisa que cobria seu corpo só para prová-la que ele era grandes coisas sim e como era. Deixando sua parceira sem ar se virou e foi em direção ao seu closet, finalmente ele iria por uma roupa.

Ela bem que tentou se recompor em quanto isso, mas a imagem já tinha sido gravada em sua mente e ficava se repetindo a fazendo perder o fôlego toda vez. Embora não admitisse só para manter a pose e a imagem de garota porra loca, ainda havia muitas coisas que Renesmee não fizera ou experimentara. Ela nunca havia namorado serio em toda sua vida, nunca se apaixonou de verdade e ainda era virgem, logo seu parceiro idiota e irritantemente gostoso fora o primeiro cara que ela já tinha visto pelado em toda a sua vida, e ela sabia que aquele momento seria registrado no seu subconsciente para a eternidade.

Depois de controlar seus batimentos cardíacos desenfreados e estabilizar sua respiração para algo calmo e saudável ela pegou seu caderno de anotações que levara e anotara na primeira linha:

*Muito bem dotado!

Ouviu um barulho e logo Jacob estava entrando no quarto totalmente vestido, para o bem da saúde mental dela, mas depois daquela visão ela realmente poderia dizer que desenvolveu uma espécie de “visão de raio-X” pois a blusa de botões que ele usava não eram barreira para a mente dela conseguir enxergar os músculos escondidos ali.

- Bom depois dessa cena toda eu acho que você já tem material o suficiente para fazer uma redação bem profunda ao meu respeito, mas como eu já disse não vou fazer o trabalho, então se me der licença eu preciso fazer algumas coisas – disse tentando ser gentil apontando para a porta do quarto.

- Espera ai você está me expulsando? - ergueu uma sobrancelha desafiadora para o moreno a sua frente, ela não estava acreditando no que escutara.

- Entenda como quiser, eu já disse minha condição para mudar de idéia – ele já estava abrindo a porta como um convite explicito para que ela se retirasse – se você disser que precisa de mim e eu faço o trabalho com você.

Renesmee revirou os olhos ao escutar ele repetir as palavras da noite anterior

- Por que você precisa tanto que eu admita isso? Já não é o bastante eu está passando por cima do que eu falei na aula e estar aqui disposta a fazer a merda do trabalho com você?

- Não, não é o bastante – ele adorava vê-la ficar corada de raiva – admite ou não?

Jacob continuava com a porta aberta exigente pela sua resposta, Renesmee revirou os olhos mais uma vez decidindo ignorar as exigências do parceiro

ele só pode ta brincando” pensou decidindo seguir em frente, já que ela estava ali era melhor fazer aquilo direito.

- Coopera comigo ta? E fácil, um joguinho de perguntas e respostas rápido. Vamos começar, você trabalha Jacob? – disse rabiscando a pergunta em seu caderninho.

Com um movimento rápido e furioso ele estava ao seu lado a segurando pelo braço e a arrastando até a porta

- Porque é tão difícil pra você admitir que precisa de mim para fazer a porra desse trabalho?

- Ei! Qual é o seu problema? Você esta me machucando seu grosso – tentou se desvencilhar do aperto do parceiro que só aumentava em seu braço

- Eu não acredito que uma pessoa possa ser tão orgulhosa assim – eles já estavam a três passos da porta

- Custa você fazer esse trabalho comigo? Eu preciso dos pontos! – resmungou Renesmee já quase se rendendo

- Assim como você precisa de mim? - ele já tinha conseguido arrastá-la até a porta, parou para dar a ela uma ultima chance

- Sim – sussurrou desviando o olhar desconfortável pela proximidade dos dois que estavam a centímetros de distancia um do outro

- Sim o que? – Jacob insistiu já quase saboreando a vitoria

- Sim eu preciso de você seu babaca – falou um pouco mais alto que um sussurro – agora me solta! – puxou o braço e dessa vez conseguiu que o parceiro a largasse, olhando de relance viu que ficaria uma marca vermelha em seu braço direito aonde formigava por causa do choque elétrico do toque de Jacob, sim as famosas correntes elétricas os atingiram em cheio.

Renesmee voltou a se acomodar na cama e Jacob fechou a porta novamente, se sentou em uma cadeira próxima da cama e imitando a parceira também pegara um caderninho para fazer anotações.  Eles começaram as perguntas, que no inicio eram um pouco inofensivas como: musica preferida, filme, o que faziam no seu tempo livre e outras. Os dois se surpreenderam com as respostas, parece que a Senhora Evans realmente tinha razão, eles iriam descobrir muitas coisas em comum.

É claro que as provocações um com o outro não pararam, algumas perguntas realmente faziam o clima ficar mais tenso.

- Um objeto de desejo – Renesmee perguntou ao seu parceiro depois de uma boa rodada de perguntas cansativas eles resolveram começar as “rapidinhas”

- Você – ele respondeu olhando em seus olhos, ela se arrepiou com a intensidade das palavras mas decidiu ignorá-lo. Rolando os olhos continuou

- Um sonho que pretende realizar

- Beijar você

Essa ela não pode fingir ignorar, não tendo controle de suas reações corou imediatamente. Ela já estava ficando de saco cheio daquilo, sempre que Jacob podia ele dava em cima dela descaradamente, e tudo o que ela fazia era ficar vermelha e envergonhada, estava começando a se xingar mentalmente, aonde estava a Renesmee Swan que ela conhecia? Que jamais se deixava intimidar? Parece que Jacob Black a fazia perder a pose...e isso realmente não era nada bom.

- Por que você fica fazendo isso? – largou o caderno na cama furiosa encarando seu parceiro com cara de inocente

- Fazendo o que?

- Isso! Dizendo essas coisas como se você estivesse afim, como se não tivesse uma namorada! – Renesmee sempre fora muito franca e direta, já estava mais do que na hora de colocar as cartas na mesa com Black.

- Eu não estou fazendo nada...e sim eu tenho uma namorada – e mais uma vez ele roubou o sorriso irritante dela.

- Você é ridículo sabia! Preciso anotar isso: CARA DE PAU, item numero um na minha redação – disse rabiscando furiosamente as palavras no caderno que apanhara de volta - Sabe eu jamais imaginaria que um menino tão certinho como você fosse um galinha! Juro jamais passaria pela minha cabeça uma coisa dessas...

- Espera ai... eu não sou galinha, e não estou fazendo nada demais apenas respondendo as suas perguntas. Quer saber de uma coisa? – esperou ela levantar a famosa sobrancelha desafiadora - é muito legal ver você ficar vermelha e sem resposta pra tudo.

Jogar tantas indiretas para ela e depois fazer cara de inocente, querido Jacob você não sabe aonde se meteu... se ele iria fazer disso um joguinho ela também iria jogar.

- Então você admite que me provoca de propósito? – ergueu ainda mais a sobrancelha e se inclinou para a frente, qualquer movimento do seu parceiro os colocaria em uma proximidade perigosa

- Sim admito e por favor não fale isso novamente por que a sua boca fica propositalmente provocativa falando desse jeito – Jacob encurtou a distancia entre os dois os fazendo ficar cara a cara

Com essas proximidade ela quase podia sentir sua respiração, ela perdeu a linha de pensamento por um instante mas voltou ao normal decidida a prosseguir.

- Já que você quer provocar – se demorou ao pronunciar a palavra – vamos lá, o que a sua namorada acharia das suas provocações?

Ele engoliu em seco e Renesmee se alto proclamou vencedora do primeiro round, com um sorriso brilhante se afastou dele e voltou a se acomodar na cama.

- Foi o que eu pensei ...

- Não é isso, a Leah é uma situação que precisa ser resolvida – as palavras soaram como se ele estivesse falando com sigo mesmo, ele assumiu uma postura pensativa.

- Oh por favor eu realmente não preciso de um melodrama amoroso no meu trabalho – Renesmee o cortou rapidamente, ela até poderia ser um pouco insensível para essas questões sentimentais mas algo dentro dela se revirava só de pensar em ouvir Black falar da namorada para ela.

Desviando desses assuntos eles começaram uma nova rodada de perguntas, Renesmee sempre evitando as que pudessem o levar a namorada, ela não conseguia entender o motivo mas de forma nenhuma queria entrar nesse assunto com ele.

- Já se apaixonou alguma vez? Quantos namorados já teve? – embora Jacob tivesse medo da resposta eram pergunta que o atormentava a tempos e essa era a melhor hora para satisfazer uma boa parte de suas curiosidades

- Não é da sua conta, esse trabalho não precisa ser tão pessoal sabia – é obvio que ela jamais admitiria a ele a verdade

- Então perguntas do gênero estão proibidas?

- Sim absolutamente!

- Que pena, eu até entendo que você não queira falar pra mim que nunca namorou... – fez uma careta de quem pede desculpas por uma gafe.

- Eu não disse nada! Só não quero entrar nesse assunto!

- Claro, Claro... com quem foi seu primeiro beijo? – ela o fitou furiosa – o que? Esse tipo de pergunta também não pode? – a cara de inocente de Jacob Black poderia ser muito convincente para qualquer um, menos para Renesmee.

Essa era uma pergunta que ela poderia responder, e com prazer deu um sorrisinho convencido

- Daniel Bassett , quinta serie ginásio do Forks High School ele tinha acabado de bater em uns caras do time de basquete! – não conseguiu evitar uma gargalhada, sempre que se lembrava daquele dia ela começava a rir descontroladamente, fora um episodio memorável não pelo beijo em si que na opinião de Renesmee fora babado, mas na situação toda.

Haviam uns caras do time de basquete que no termino do treino resolveram xavecar ela pela qüinquagésima vez só naquela semana, Daniel era o bad boy da escola, estava no terceiro ano e tinha grandes chances de ser expulso antes de se formar, estava muito afim dela. Vendo que os meninos do time não a deixavam em paz ele resolvera interferir, quebrou o nariz do capitão e “escoltou” Renesmee até o lado de fora do ginásio, ele já estava dando em cima dela a meses e com aquela atitude, que para Renesmee fora a coisa mais legal que alguém já havia feito por ela,  fora merecedor de seu primeiro beijo. Sim o primeiro beijo dela foi do lado de fora do ginásio, mas precisamente encostada nas paredes velhas e imundas do Forks High School.

- E você, com quem foi? – percebeu confusa uma expressão de incomodo no rosto do parceiro ao vê-la responder sua pergunta sobre o seu primeiro beijo, mas decidiu continuar. Na vez de Jacob responder ele suavizara a expressão e já estava de volta com aquele sorrisinho irritante que pertencia a ela!

- Com a minha prima Katy, no natal na casa do vovô! – ele gargalhou, e Renesmee perdeu um batimento cardíaco com o sorriso brilhante dele.

- O meu Deus você já ficou com uma prima?! – ela não podia acreditar, estava de olhos esbugalhados e tentava evitava abrir a boca de espanto

- O que foi? Primas não são da família! – se defendeu

- Foi mais de uma? – agora a boca dela estava totalmente aberta, não tinha como não estar

- Er...digamos que sim – coçou a cabeça constrangido – a Jane é minha prima de segundo grau vai, nem é tão grave assim!

- Nossa eu definitivamente tiro da minha cabeça a idéia de que você é certinho!

- Muito obrigado! E se você diz isso agora, imagine se soubesse como aconteceu – sorriu

- Conta! Como você conseguiu fazer sua prima te beijar? – Renesmee não conseguia esconder a ansiedade em seus olhos, Jacob percebeu isso e vendo o potencial da historia resolveu mudar de lugar deixou sua cadeira e foi se sentar de frente pra ela na cama

- Olha é um assunto delicado na família até hoje então não comente com ninguém ok? Fica só entre nós – sussurrou como se fosse um segredo de estado, Renesmee balançou a cabeça positivamente e ele continuou

- Foi durante o natal na casa do meu avô em La Push, todos os primos resolverão brincar de pique esconde e eu como não era bobo nem nada fui me esconder junto com a Katy no sótão da casa. Nós estávamos lá sozinhos a muito tempo e ninguém tinha nós achado ainda, então nós começamos a fazer uma brincadeira dentro da brincadeira, ficamos os dois lá jogando conversa fora e apostando algumas coisas, quando eu quis apostar um beijo ela deu pra trás, mas eu sou persistente e digamos assim...quase a coagi a me dar o beijo. Mas a minha tia, mãe dela foi nos procurar e nos achou lá no sótão nos beijando, você já pode imaginar a confusão que deu, a Katy começou a chorar de vergonha da mãe e colocou a culpa toda em cima de mim que fiquei com uma péssima fama durante os próximos três natais!

Renesmee não conseguiu não rir com a historia, ela jamais imaginara algo vindo de Jacob

- Pobrezinha da Katy foi coagida pelo primo safado – dessa vez a gargalhada foi mais estrondosa – serio vocês tinham quantos anos?

- Eu tinha dez e ela doze – riu convencido

- Fala serio essa sua prima é muito inocente ou o que?  Ela era mais velha que você e ainda foi coagida? – debochou

- Fazer o que? Ela não pode resistir eu sou muito bom nisso

- A sim, claro que é! – colocou a mão na boca para evitar mais uma gargalhada

- Está duvidando da minha capacidade de coerção?

- Pra falar a verdade estou sim! Serio você precisa ser muito fraca pra deixar ser beijada quando você realmente não quer – deu de ombros

- Você não quer ser beijada não é parceira? – Jacob agora a olhava como se quisesse penetrar em seus olhos, ela sentiu um arrepio com o tom de voz que ele usara, parece que a conversa descontraída não estava mais tão descontraída assim.

- Por você? Não, definitivamente não – engoliu em seco antes de responder, ela já estava começando a ver a onde ele estava querendo chegar – por que vai tentar me coagir como fez com a pobre Katy?

- Acha que pode fazer melhor que a pobre Katy? – ele estava encurtando a distancia entre os dois na cama.

- Com certeza! Se eu não quero ser beijada não sou beijada e não vai ser você que vai me fazer mudar de ideia! – disse convicta

- Você realmente não devia ter dito isso parceira – ele estava se aproximando cada vez mais dela, como um felino que ataca a sua presa, a distancia entre os dois agora poderia ser medida com menos de um palmo. A presa era Renesmee e ela realmente estava encurralada, ela se afastava ,mas por mais que tentasse não era o bastante pois o fim da cama estava chegando e ela não teria saída

- É melhor você nem tentar Black, é perda de tempo – nesse momento suas costas encontraram o espelho da cama, era o fim, ela não tinha para onde correr

- Sabe a Katy também resistiu no inicio, mas sabe que depois quem acabou me pedindo um beijo foi ela? – ele posicionava o corpo de um jeito que cercasse o da parceira, ela não iria escapar pela tangente.

- Acha que eu vou ti pedir um beijo? – soltou um riso debochado – vai sonhando.

Renesmee quase paralisou ao analisar os olhos de seu parceiro, havia desafio em seus olhos e algo mais, desejo quase que incontrolável, seus olhos trasbordavam luxuria? Engolindo em seco ela viu que teria que da um basta a situação, ou ela realmente corria sérios riscos de ser beijada pelo seu parceiro gostoso que a poucas horas estava a sua frente só de toalha.

- Já chega disso vamos voltar ao trabalho – tentou afastá-lo mais ele era muito mais forte que ela, colocou toda a sua força nas duas mãos empurrando o peito dele, antes que suas mãos se perdessem nos músculos muito bem trabalhados e definidos do parceiro as mãos dele prenderam as dela como algemas. Em um movimento brusco que a fez arfar de surpresa ele colocou os braços dela a cima de sua cabeça algemados apenas pelas mãos fortes dele que a prendia contra a cabeceira da cama

Não havia o que dizer, ela não tinha mais voz para protestar, porque sua voz havia se perdido em algum lugar de sua garganta e seu raciocínio estava muito afetado pelo hálito doce de seu parceiro que afetava e muito sua capacidade de formular um protesto coerente. Eles travaram uma batalha com o olhar, não ousavam desviar um do outro nem por um segundo, os dois estavam cientes da respiração irregular de ambos, os peitos que se inflavam com a tentativa de respirar só faziam seus corpos se chocarem a cada movimento.

- Estou esperando você pedir – os olhos dele desviaram dos dela por um milésimos fitando rapidamente a boca dela, enfatizando o que acabara de dizer.

- Eu não vou – Renesmee estava contente por não ter gaguejado, embora sua voz tivesse saído em um sussurro ela estava agradecida, poderia ser pior.

- Você não vai pedir por que é orgulhosa demais... – ele aproximou ainda mais o rosto do dela fazendo seus narizes se tocarem – ou porque realmente não quer?

- Eu não quero

A voz dos dois saiu rouca, era a tensão ou o desejo? Talvez ambos.

- Tem certeza? – ele agora estava com os lábios em sua orelha esquerda, a respiração dele a fazia cócegas e ela estremecia embaixo do seu corpo, sim ele de alguma forma acabara sobre o corpo aprisionado de Renesmee na cama.

- Sim – ela arfou quando ele mordeu o lóbulo de sua orelha – para...com...isso Black – conseguira dizer entre dentes controlando os arrepios que o toque dele a provocava.

- Vamos lá Ness você consegue dizer – ele parou de provocá-la em sua orelha, agora ele traçava a linha de seu maxilar a milímetros de sua boca – são duas palavras, só duas.

Renesmee tinha a consciência de que qualquer coisa que dissesse com aquela proximidade faria os lábios dos dois se chocarem por isso fez um movimento negativo com a cabeça a virando para o outro lado, mas antes que conseguisse Jacob mordeu seu queixo a fazendo arquear a coluna conforme ele a puxava para si.

Em um movimento reflexivo ela mordeu o lábio inferior de Black o fazendo gemer de surpresa e dor, ela o estava mordendo com força por a estar torturando daquele jeito. Com um movimento lento e torturante ela foi o soltando, mas dessa vez quem se surpreendeu foi ela, Jacob decidiu devolve-la na mesma moeda. Renesmee sentiu gosto de sangue na boca, ela não conseguia distinguir se era o seu ou se era de seu parceiro porque finalmente ele tinha moldado os lábios dele aos dela, um movimento suave quase terno em meio a toda aquela voracidade. Ela o beijou de volta, ele estava quase abrindo seus lábios para aprofundar o beijo quando um barulho vindo da porta os surpreendeu.

Se afastando rapidamente de Renesmee que estava, a essa altura do campeonato, deitada em sua cama Jacob se sentou a sua frente e se virou para encarar a pessoa que havia entrado em seu quarto sem bater na porta.

- Olha Jakey o desenho que eu fiz da sua amiga... – Becca a irmã mais nova de Jacob entrou no quarto mais não olhou diretamente a cena que acontecia na cama do irmão, por sorte ela estava preocupada em equilibrar seus lápis de desenhar e seu desenho em uma mão enquanto que com a outra ela fechava a porta por onde havia entrado. Se virando na direção do irmão e de sua amiga ela sentiu um clima tenso no ar e um par de olhos a fuzilando.

- Oi Becca!! – Renesmee poderia jurar que jamais existiria uma criança no mundo em que ela amasse mais que Becca. A menina de Maria-chiquinha que acabara de entrar no quarto com um monte de papeis em mãos salvara sua pele. Renesmee ainda não tinha parado pra pensar no que poderia ter acontecido ali se o beijo realmente tivesse acontecido.

- Eu fiz um desenho pra você – ela entregou uma folha com uns rabiscos – você é tão bonita!

- Muito obrigada! Eu adorei o desenho – se fossem dois pontinhos pretos ela teria amado do mesmo jeito, seriam dois pontinhos pretos que teriam salvado sua pele

- Becca quantas vezes eu já não disse pra você não entrar no meu quarto sem bater? – ele bem que tentou não demonstrar a irritação mas sua voz o traiu

- Desculpa eu esqueci – deu de ombros como se não fosse nada demais – eu vou descer, a mamãe fez coockies pra sua amiga bonita.

Becca se foi pela porta, tão der repente quanto entrara. Renesmee em um salto se levantou da cama ajeitando as roupas e colocando sua melhor cara de “não aconteceu nada demais aqui”

- Eu tenho que ir, já são... – olhou no relógio em seu pulso, mas ele estava vazio – já é tarde eu tenho que ir.

- Acha que da pra fazer um bom relatório só com isso? – ele também se levantara da cama meio desconfortável pela cena de alguns minutos atrás.

- Nós já temos bastante coisas Jacob, acho que até mais do que era preciso. – pegou sua bolsa ao pé da cama, colocou suas coisas dentro e foi em direção a porta.

- Espera! eu ti levo até lá em baixo – Jacob se apressou para alcançá-la antes que ela chegasse até a porta, ela parou e se virou para responde-lo, mas sua parada brusca fez os dois se esbarrarem um no outro.

- Não precisa. Até segunda

Com essas palavras Renesmee pareceu voar para fora do quarto de Jacob, desceu as escadas quase tropeçando nos degraus, se despediu rapidamente da Senhora Black que não entendia o motivo de tanta pressa, afinal ela havia feito coockies especialmente para a nova amiga do filho que agora fugia da casa dela como o diabo foge da cruz.

[...]

Bogotá – Colômbia

No saguão do próprio hotel, Garret Parker era mais que o chefe em um dia de estresse. Alguns funcionário usavam o codinome “El toro” quando queriam se referir ao chefe, pela sua fúria e olhar doentio. Garret estava inquieto no saguão esperando a chegada de Andre.

O barão Saunière decidira que para tratar de um negócio tão sério quanto esse, só com uma pessoa de confiança, e depois dele mesmo, Saunière só confiava em Andre Vernet para isso.

Todo grande homem tinha seu braço direito, até Garret tinha o seu, Will. Mas os braços direitos de homens importantes não deveriam estar tão atrasados como Vernet estava pensava Garret.

Irrompendo pelas portas giratórias da entrada, surgiu a silhueta magra e esguia de Andre Vernet. Três minutos atrasado, com seu casaco em mãos, já que do país de onde vinha deveria estar uns 10 graus a menos que a quente Bogotá.

Eles se acomodaram no restaurante do próprio hotel e começaram sua “reunião de negócios”.

- Como está Paris? Faz tempo que não admiro suas luzes – Garret estava tentando ser descontraído para disfarçar sua apreensão, afinal nunca era bom demonstrar muito interesse por um trabalho aonde ele arriscaria todas as suas fichas.

- Está a mesma, resplandecente como sempre. O barão Jacques lhe mandou seus comprimentos – Disse Vernet em seu melhor inglês, embora estivesse muito carregado pela sua língua materna, o francês.

Eles logo esqueceram as animosidades e partiram para o assunto principal. A segurança do anel de ágata. Depois de alguns tópicos serem discutidos e Garret informar que já sabia de um plano de roubo ao anel, eles começaram a tratar da estratégia.

- Se o barão quer que eu e minha equipe cuidemos de Ágata – usou o apelido que o barão dera ao anel – vocês terão que deixa que eu faça do meu jeito. Estão dispostos a isso?

Andre Vernet engoliu em seco. A segurança do anel estava em primeiro lugar, mas ele e seu patrão sabiam que os métodos de Parker não eram nada diplomáticos... e seu chefe, o barão era um aristocrata que faria tudo pela segurança de seu maior tesouro.

- Sim, nós estamos cientes que não há outra maneira de proteger Ágata sem a sua valiosa ajuda Garret.

- Ótimo! Que bom que estamos de acordo. Bom eu quero a localização atual de Ágata e o mapa do salão onde ela ficara exporta. Preciso dos detalhes do percurso que ela vai fazer do local que está até o museu, quero os horários das exposições em que ela estará. Eu quero cada passo de Ágata.

- Suas exigências serão atendidas. O próprio Saunière comentou comigo, para que eu lhe pedisse que a sua equipe fizesse o transporte de nossa preciosa Ágata até o museu.

Parker sorriu satisfeito, uma idéia brilhante não poderia ter vindo do Barão em melhor hora.

- Garret o barão está confiando a você sua maior preciosidade durante todo o tempo em que ela estiver na America, tudo relacionado à Ágata estará em suas mãos. Saunière me autorizou a lhe dar carta branca para tomar todas as decisões que você achar melhor em relação à segurança do tesouro. Você está no comando agora.

[...]

Forks - Washington

Depois que sua parceira saiu de seu quarto, Jacob se pois a fazer a coisa que ele mais fazia desde os últimos dois anos, pensar em Renesmee Swan. Deitado em sua cama, aonde a poucos minutos quase a beijara, tentava colocar seus pensamentos e sentimentos em ordem.

Três batidas tímidas na porta o trouxeram de volta, ele não estava muito longe dali, mais precisamente a quinze minutos atrás revivendo em sua mente a melhor experiência de sua vida, tocar os lábios de Renesmee.

- O que é? – soltou em um resmungo

A cabeça de Rachel apareceu na porta, ela tinha algo em mãos, uma bandeja cheia de coockies feitos pela mãe.

- posso entrar? – era raro ver sua irmã mais nova ter bons modos, mas ele gostou de ver como ela os sabia usar quando queria

- vai em frente – deu de ombros. Deitado com os braços atrás da cabeça ele encarava o teto a cima de sua cama, quando era criança Jacob costumava pixar o local com tintas em neon para que só ele e quem conhecia seu segredo pudesse ler com uma lâmpada especial, uma vez com seus primos pixou com caneta normal e sua mãe o colocara de castigo por um mês por ter estragado a pintura.

Rachel se aproximou dele e se sentou na beirada da cama que não estava ocupada pelo irmão, estendeu a bandeja de coockies o oferecendo, mas ele rejeitou.

- era ela não era? Renesmee é a garota – perguntou, mas saiu mais como uma afirmativa

- sim, a própria – confessou. Jacob por mais que tivesse aquela famosa implicância com a irmã tinha uma relação de amizade com ela, muitas vezes eles eram confidentes um do outro, é claro que Rachel sabia da garota que não saia da cabeça do irmão.

- Uau, ela é realmente muito bonita e muito legal

- eu sei – revirou os olhos para o obvio

- acho que você tem um concorrente aqui em casa, a Becca ta tão apaixonada quanto você pela Renesmee! Ela só sabe falar da nova amiga do Jakey lá em baixo – soltou um risinho da própria piada, se orgulhou de si mesma por conseguir fazer o irmão esboçar um sorriso também.

- eu sei, aquela pestinha atrapalhou um grande momento quando ela veio trazer um desenho idiota pra Renesmee – bufou ao se lembrar do momento mais torturante do seu dia.

- o que ela atrapalhou? Vocês não estavam fazendo nada demais aqui né? O Meu Deus! Jake você não atacou a menina atacou? – Rachel tinha os olhos enormes de espanto e curiosidade

- eu não sei se você pode chamar aquilo de ataque, até porque ela não gritou como eu achei que fizesse, mas nós quase nos beijamos – se ter chegado tão perto e recuado o fazia se odiar, contar o fato infeliz o fazia se odiar ainda mais.

- OMG! OMG! Jake você a beijou? – se os olhos de Rachel poderiam ficar ainda maiores eles estariam, mas eles não podiam se não pulariam fora das orbitas.

- quase! – enfatizou – graças a Becca foi quase

- e como ela reagiu? Ela gostou de ser quase beijada?

- eu não sei...você sabe como é difícil entender as reações dela, ela é imprevisível. Mas como eu te disse, ela não gritou nem me bateu ela entrou no jogo sabe...e ficou me encarando com aqueles olhos que me desafiam a ir no inferno por ela – Jacob estava começando a desabafar com a irmã

Rachel não era próxima de Renesmee, nem muito menos havia trocado uma palavra se quer com ela antes desse dia, mas desde que seu irmão começara a enlouquecer pela garota ela começou a estudá-la nos corredores da escola. Renesmee era descolada, e sempre tinha a seus pés os caras mais bonitos do colégio, mas ela só ficava com os errados. Desde os populares até os estranhos e rebeldes mais gatos estavam afim dela, mas passando a observá-la viu que a garota era imprevisível, tentou detectar algum padrão para ver se o irmão tinha chances, mas nada. Ela era a pessoa mais imprevisível que Rachel já tinha visto. Algumas reações de Renesmee realmente a assustavam, como na vez em que ela quase batera em sua cunhada, não que Rachel gostasse de sua cunhada falsa mais Renesmee certamente mandaria a líder de torcida para o hospital com graves ferimentos naquele dia, sua reação explosiva espantou a todos nos corredores do Forks High School.

- Ray eu to perdido! Essa porra de trabalho só me deixa mais próximo a ela, todo o meu esforço de tentar esquecê-la esta indo água abaixo! Você sabe o quanto eu tenho tentado deixar essa loucura de lado, porra eu tenho uma namorada que é cobiçada pelo colégio todo e não consigo ficar com ela três minutos sem pensar na Renesmee! E eu acho que a única chance que tive de tentar fazê-la perceber algo foi jogada no lixo!

- como assim a única chance? – Rachel franziu o cenho confusa

- Bom você acha mesmo que depois do que quase aconteceu aqui ela vai querer continuar com esse sistema de parceiragem? Fora que provavelmente não haverá mais trabalhos desse tipo, eu não demonstrei nem um terço do que sinto por ela e ela já saiu correndo daqui!

- Calma Jake! Esse foi o primeiro trabalho de muitos, ou você acha que eles vão acabar por ai? Os professores vão nos atormentar até não poder mais.

- mas ela pode fazer com que nos mudem de parceiros, você sabe que Renesmee consegue tudo o que quer – era verdade ela conseguia e o único desejo de Jacob era que ela o quisesse

- Para de ser pessimista! – Rachel o tacou uma almofada na cabeça - você finalmente tem uma chance concreta com ela, chega de só sonhar com ela e ficar babando por ela a distancia! Você é parceiro dela. Não assuste a menina, tente ser amigo dela, talvez ela de alguma pista de por onde você deve ir pra começar a fazê-la te enxergar, enxergar o que você realmente sente.

- eu não sei não Ray...

- Cala a Boca Jake! Você sabe que eu estou certa! Pare de se lamuriar, você parece o tio John se queixando das dores nas costas! – os dois riram – você não vê? No primeiro trabalho já conseguiu quase beija-la imagine no próximo?

- mas eu não quero fazer com ela o que os outros caras sempre fazem...

- eu sei, eu sei, mas já é um grande passo hã? Bom eu preciso descer e ajudar a mamãe com o jantar, diz o papai que hoje chega a tempo, quero só ver. – ela se levantou da cama e saiu do quarto do irmão o deixando lá, refletindo sobre as palavras que acabara de escutar dela.

Jacob viu que a irmã tinha razão, já era um grande passo para ele que passara esse tempo todo nutrindo um sentimento mudo pela garota, reprimindo suas emoções só para manter as aparências e não ter que admitir para todos que a menina mais improvável do colégio havia roubado seu coração de uma maneira que ele jamais imaginara.

_____________________________________________________________________________

*Flashback Mode. On*

Forks High School – á dois anos atrás

Segunda feira, como se já não bastasse ser o primeiro dia da semana era o primeiro dia de aula do ano letivo, ninguém tinha se ajustado novamente aos horários, os alunos perambulavam com olheiras pelos corredores tentando achar suas novas salas. Para a maioria dos alunos como Jacob esse era o começo de mais um ano letivo sem novidades. Todos na cidade já se conheciam desde pequenos, era quase que raro chegarem alunos novos então toda a empolgação de ir para a escola, comum nas outras cidades não acontecia para os adolescentes de Forks. Jacob começaria o seu sétimo ano no colegial, ele não agüentava mais tudo aquilo, aquela cidade, aquelas pessoas.

Estavam todos reunidos no estacionamento do colégio, encostados no carro de Embry, que já estava no primeiro ano por isso já tinha idade o suficiente para tirar sua carteira, eles eram muito populares pois o seu “grupo de amigos” era diversificado. Paul o melhor amigo de Jake estava entrando no time de basquete naquele ano, Sam mesmo não estando no ensino médio já tinha grandes chances de ser um Quarterback, ele era muito ágil e o seu tamanho realmente impressionante para a sua idade o ajudava.

- Cara eu juro que se pegar aquela professora de biologia esse ano de novo eu explodo o carro dela! – disse Sam arremessando sua latinha de coca-cola na lixeira do estacionamento - olha só acho que vou fazer companhia pro Paul!

Todos riram, era uma idéia improvável, tudo bem que certos jogadores de basquete deviam ser bem altos, mas Sam era mais do que alto ele era bem largo, o que o dificultava nos movimentos rápidos e ágeis do jogo.

- Mano é melhor você ser um espartano* mesmo! – disse Paul

---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  --- ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  -

*Espartano é o apelido da equipe de jogadores de futebol americano do colégio

---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  --- ---  ---  ---  --- 

- Ei não ameace a minha tia Sue! Ela não é muito boa em dar aula, mas não precisa explodir o carro dela como um terrorista! – Pediu Seth. Pior de se viver em uma cidade pequena onde todos se conheciam, era por conhecidencia e infeliz obra do destino, a tia do seu melhor amigo ser sua professora de biologia e o pai da sua namorada ser seu treinador no time de futebol. Sam podia se dizer um cara de sorte não?

Eles ficaram ali jogando conversa fora até as meninas chegarem, Claire era namorada de Quil e havia apresentado suas amigas, Emily e Leah aos amigos do namorado. Sam estava completamente apaixonado por Emily, o único problema era o pai dela, seu treinador, que proibia a filha de namorar tão cedo. Jacob estava só “ficando” com Leah, ela era uma garota muito bonita, mas ainda não era o tipo que faria o grande conquistador Black cair de joelhos por ela. Mal sabia ele que para a sua família Leah Crearwater era uma namorada em potencial.

O sinal bateu e todos respiraram fundo, acabavam ali as férias e a boa vida, um novo ano letivo começava e prometia, como todos os anos, ser tão monótono quanto os outro.

Em quanto todos esperavam o professor de matemática entrar em sala, Sam contava alguma historia na carteira ao lado de Jacob para os outros que riam sem parar, mas Jacob estava distante aquela manhã, e não adiantava perguntá-lo porque nem ele mesmo sabia o motivo.

Cinco minutos depois da entrada do Senhor Gordon uma batida na porta, a cabeça de Jacob se desviou de seu caderno instintivamente até a entrada para ver a menina mais linda que seus olhos já tinham visto.

Ela não era nem de longe igual às outras, era muito mais bonita, tinha um ar diferente, um nariz irritante que ficava empinado o tempo todo, ela demonstrava uma segurança incomum em meninas de quatorze anos ao encarar o professor e depois ao se apresentar a turma.

- Eu sou Renesmee Swan. Acabei de me mudar de Phoenix pra cá...

Ela continuou a sua rápida apresentação quando terminou o professor Gordon começou a fazer-lhe algumas perguntas e ela as respondia com total domino e muita segurança.

A voz de sinos dela despertou algo em Jacob, na verdade tudo na garota nova havia despertado algo nele. No momento em que ela entrou pela porta com seus cachos cor de bronze uma força invisível fez Jacob não desviar o olhar dela por nenhum segundo, era algo que o puxava e ele não conseguia remar contra a correnteza.

Ela cruzou com o seu olhar durante uns 5 segundos enquanto se apresentava a turma, isso fez a respiração e os batimentos dele se ajustarem a um novo ritmo, encarar os olhos castanhos e indecifráveis da garota foi o fim da sanidade do rapaz.

Ele se perdera em seu assento, era como se ele estivesse fora da orbita. Sua mente se tornou um grande vazio e tudo o que ele via e tinha consciência era ela.

Ele esqueceu o seu nome. (por que Sam o chamava para comentar sobre a garota nova e ele não o escutou) Ele esqueceu que devia respirar. Ele nem se lembrava que iria para casa depois da aula, que ainda tinha uma casa e que tinha uma família. A sua possível namorada? Bom dela ele não se lembrava mesmo.

Tudo o que Black via, tinha consciência era Renesmee Swan

Ele repetia esse nome em sua mente o tempo todo. Não desgrudou os olhos da carteira dela pelo resto do dia. Durante o intervalo se sentou com seus amigos como de costume no refeitório, mas seus olhos estavam grudados na mesa dos Cullen do outro lado do refeitório. Ele tinha um desejo louco dentro de si, ele queria se aproximar dela, saber mais sobre ela, mas ele não podia.

Jacob e sua turma tinham uma reputação muito bem construída, pessoas como ele não trocavam mais que um “bom dia” com pessoas como a garota nova. Ela era linda, todos do colégio, que não tinham amor a vida, passaram a admirá-la e os garotos sempre caiam matando. Mas Renesmee não era só bonita, ela exalava algo a mais. Perigo. Seu visual poderia parecer comum, mas se você notasse bem, tinha um toque de rebeldia. Era isso, Renesmee era a personificação da rebeldia, do perigo, das contradições. Seus atos logo se mostraram nada convencionais, ela costumava sempre dar uma voltinha na detenção por responder a um professor, ou provocar desordem nos corredores.

Jacob nunca teve oportunidade de se aproximar dela, ele não a temia, mas temia por sua reputação, e agora mais do que nunca. Depois de duas semanas que Renesmee entrara no colégio, Jacob começou a namorar Leah. Ele não era tão apaixonado por ela, mas nutria um carinho, seus sentimentos por ela eram tão ternos quanto o que tinha com suas irmãs.

E nem que Jacob quisesse ele não poderia se separar de Leah. Haviam situações complicadas em sua vida, haviam coisas que ele tinha que fazer, e se ele não fizesse quem mais o faria?

O resto dos seus dias se passaram assim, sua respiração saia do ritmo quando encontrava a garota nos corredores. Ele se acostumara a ter noticias dela por terceiros, ele sonhava com ela toda noite, ele se acostumara a controlar sua fúria ao vê-la conversando com algum menino depois da aula. A vida de Jacob Black se voltou para Renesmee, ele passava seus dias às margens das ações dela. Ele nunca confessara com nenhum de seus amigos o sentimento que tinha, por que sabia que nenhum deles teria maturidade para entendê-lo, ele não tinha só uma tara pela garota rebelde da escola, como todos iriam pensar. Ele era completamente apaixonado por ela, e Jacob às vezes duvidava que fosse só paixão de tão intenso que eram seus sentimentos.

Não só seus amigos, a própria Renesmee jamais entenderia seus sentimentos loucos, às vezes nem ele mesmo os entendia. Se um dia tivesse coragem o suficiente para contar a ela metade do que sentia, era capaz dela sair correndo e gritando por ajuda, afinal havia um louco, doente mental obcecado por ela.

Era algo que só ele sentia, ela tinha a sua própria vida, seu jeito louco de lhe dar com os rapazes, ela tinha o perfil de quem vivia intensamente, talvez já estivesse apaixonada por outro alguém, e ele não fazia o tipo de garoto certo pra ela. Na verdade era esse o problema, ele era certo demais para ela, Renesmee era um afronta a sociedade e procurava caras assim. Já ele era o cidadão modelo, que viveria seus dias alimentando uma paixão, um sentimento mudo. Calado pelas circunstâncias, omitido pelo seu estilo de vida, mas que sempre estaria batendo em seu coração. Batendo por ela. Chamando por ela. Onde só existia ela.

You – The Pretty Reckless

http://www.youtube.com/watch?v=uAXlWseUDbc

You don’t want me, no

Você não me quer, não

You don’t need me

Você não precisa de mim

Like I want you, oh

Como eu quero você, oh

Like I need you

Como eu preciso de você

And I want you in my life

E eu quero você na minha vida

And I need you in my life

E eu preciso de você na minha vida

You can’t see me, no

Você não pode me ver, não

Like I see you

Como eu vejo você

I can’t have you, no

Eu não posso ter você, não

Like you have me

Como você me tem

And I want you in my life

E eu quero você na minha vida

And I need you in my life

E eu preciso de você na minha vida

Love, Love, Love

Love, Love, Love

You can’t feel me, no

Você não pode me sentir, não

Like I feel you

Como eu sinto você

I can’t steal you, no

Eu não posso te roubar, não

Like you stole me

Como você me roubou

And I want you in my life

E eu quero você na minha vida

And I need you in my life

E eu preciso de você na minha vida

*Flashback Mode. Off*

_____________________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siim isso ai no flashback foi um imprinting humano! Kkkkkk
Aaaah o porque demorei tanto? Boom por onde eu começo?... eu estou sem net, disso todos sabem.
Agora na terça feira, meu nootbok (o unico meio q tenho de postar os caps) DEU PAL! Tive q formatar, e perdi a fic!
Maaas sorte minha e de vocês q tinha ela salva no pc.
Prometo ainda essa semana, antes de sexta postar o cap 7 (se vocês forem bonszinhos e me prestigiarem com reviws)

Boom é só...inté a proxima e não eskeçam de orarem por essa autora em crise aquie.
Beeijo'sz