Sleeze Sister escrita por Bond Rebellion


Capítulo 15
Capítulo 13 - Nos vemos na linha de chegada


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! Eu acho...que esse capitulo ñ é recomendado pra menores de 18. Eu acho....então cada cabeça seu guia ;D
hipertensas e asmáticas, por favor, considerem-se avisadas!
Heheheheheê

ATENÇÃO²! Link da musica é O.B.R.I.G.A.T.O.R.I.O

OBS:
Roupa da Nessie -> http://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/5/1/8/4/5184c3224f45c0044822d74372ee6c1b.jpg

Roupa da Bella -> http://img3.orkut.com/images/milieu/1276722182/1276825303993/233981465/of/Zmzr8ql.jpg?ver=1276825393



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107732/chapter/15

Capitulo 13 – Nos vemos na linha de chegada

NY - 09h45min a.m

As ruas da Big Apple estavam repletas de compradores em potencial, afinal era alta estação, tudo estava pela metade do preço e ainda assim, acima do que muitos ali podiam pagar.

As vitrines enfeitiçavam as pessoas e as acorrentavam na calçada fazendo o movimento fluir mais devagar, o que era favorável a Senhora Cullen.

Embaixo de um vestido leve e acentuado abaixo do busto, a deixando ainda mais grávida, Esmee empurrou seus grandes óculos escuros mantendo a pose confiante e disfarçando um olhar de esguelha para a loira a poucos metros na calçada do outro lado da rua.

Sacolas de lojas de bebês era um bom disfarce, algumas pessoas que passavam lhe sorriam simpáticas, e até alguns cavalheiros lhe ofereceram ajuda para carregá-las. Estava tudo caminhando perfeitamente conforme o plano.

O alvo saiu da loja da Tiffany’s carregando uma pequena sacola, e seguiu em uma direção um pouco suspeita. Esmee franziu o cenho desconfiada, mulheres tão bonitas como Eve não compravam jóias pessoalmente, elas ganhavam.

O caminho a levava para longe das lojas principais, a deixando as margens de prédios um pouco afastados da multidão. Se manter no encalço de Eve estava ficando difícil, agora haviam poucas pessoas trafegando e Esmee logo seria notada.

09h30min

Esmee estava sentada em um café do outro lado da rua quando avistou seu alvo novamente. A mulher finalmente saíra de um prédio, meio abandonado, e caminhava de volta para o lado movimentado da cidade.

Ela não se deu ao trabalho de segui-la novamente, um rápido olhar em suas mãos foi o bastante. Eve havia deixado a sacola da Tiffany’s dentro do prédio.    

Sorrindo, Esmee pagou a conta e se levantou. Ela não precisava mais seguir Eve, já descobrira o que queria.

- Essas crianças, pensam que me enganam...

Seguindo para direção oposta em que Eve foi, Esmee balançou a cabeça incrédula. Era ingenuidade, ou atrevimento demais daquela garota achar que poderia enganar alguém? Ela não era uma especialista no assunto mais ser casada com um criminoso por mais de 23 anos lhe dava certo conhecimento sobre o assunto. Alguém estava tramando algo e esses planos circulavam fora do perímetro entre o drama dos Swan com o anel...

[...]

Forks

A manhã de sábado estava ensolarada e entediante. Os meteorologistas haviam acertado, o tempo continuava úmido, mas não o bastante para impedir o sol de aparecer. Os casacos haviam sido substituídos por blusas leves de mangas ¾ , e um novo adereço havia saído do armário, o óculos escuro.

O galpão do Phoenix garage estava cheio aquela tarde. Não havia funcionários ali, somente a família Cullen e seus convidados já eram o suficiente para o lugar se encher de vida e risadas.

Os garotos se divertiam animados ao redor do novo brinquedo brilhante no centro do galpão, o murcielago de Emmett. As garotas debatiam a desvantagem do veiculo em não ter um teto, o que as deixariam descabeladas para um encontro.

Afastados dali, no segundo andar do galpão, estavam Nessie e Jake sentados/esparramados no sofá debatendo pela milésima vez o mesmo assunto:

- Já mandei parar com essa ideia absurda! – ela apoiou os pés em cima de uma pilha de pneus à frente.

- Qual é Nessie, eu sou seu parceiro afinal de contas...

- Não! você é meu álibi.

- Como assim? – Jake cruzou os braços a fitando de lado.

Renesmee revirou os olhos, essa era uma das partes em que tinha editado na outra noite.

- Nós pretendemos roubar o tal anel durante a excursão em Washington, é lá que ele vai estar então é perfeito. E como todo bom plano, temos que ter nossos álibis, você é meu parceiro...serve pra essas coisas. - deu de ombros estourando uma bola de chiclete.

Jacob refletiu por um segundo, agora algumas coisas estavam fazendo mais sentido.

- Então, eu já estarei lá do seu lado, posso ajudar em alguma coisa. - insistiu

- Minha mãe sempre dizia: muito ajuda quem não atrapalha. – rebateu balançando o pé impaciente.

- E meu pai sempre disse que o sucesso é a união do preparo com a oportunidade.

Renesmee fez um bico mastigando o chiclete e seu orgulho junto com suas palavras. Ela podia ver que seu parceiro tinha um perfil mais do que utilizável no meio do crime: Boa pinta acima de qualquer suspeita, entendedor de carros e com um instinto suicida.

Mas era da sua natureza repelir a ideia, poderia ser estupidez colocar alguém inexperiente em uma missão tão importante.

Ela cruzou os braços e encarou seus pés à frente, balançou a cabeça e falou com uma voz desanimada... quase rendida.

- Você não tem ideia do que está falando. Não é tão fácil como parece.

- Bom, não importa o que você diga. Eu.já.estou.dentro.

O tom prepotente fez ela se armar novamente, com seus escudos fortalecidos Renesmee o fitou irritada.

- Não está não. Isso não é um jogo de vídeo game, não é um filme; é a vida do meu pai em risco, é a nossa vida!

- Ajuda nunca é demais, eu posso ser muito mais do que seu álibi.

- Ótimo, um peso morto é tudo o que precisamos! - exasperada passou as mãos nos cabelos.

- Você sabe que posso ser util. Sou bom piloto, sei lidar com armas...

Renesmee suspirou, havia uma parte dela que já tinha se dado por vencida, mas a restante tinha algo a que se apegar...algo bem próximo do receio.

- Quanto mais gente melhor Swan, é a regra geral. - insistiu.

- A questão não é essa.

- Então qual é?

Ela cruzou as pernas em cima do sofá, se virando para o lado para que pudesse olhar nos olhos de seu parceiro, ele também se moveu como um imã, ficando cara a cara com ela.

- Eu só sou sua parceira na escola. Se tiver um dever de casa, faço com você. Se você se perder na porra da excursão, me perco com você. Se você derrubar alguma escultura cara, eu levo a culpa junto com você.  - o lembrou do sistema de parceiragem, sua voz era firme e Jake adorou vê-la tão seria - Mas aqui, no meu mundo, as coisas são diferentes. Se você se meter em uma briga, vou torcer pra quem estiver ganhando. Se atirarem em você não vou dividir a bala contigo, até porque, se errarem a mira faço questão de dar o segundo tiro. Essa missão não é um simples sistema de parceiragem, se for pego pode apostar que não vou me importar.

O aviso fora dado, mas a ultima parte soou incerta de seus lábios...ela se importaria sim, mas daí a fazer alguma coisa para ajudá-lo...

- Não estou pedindo pra que tome conta de mim, estou pedindo pra que me deixe te ajudar. - sua voz era baixa e seus olhos intensos a fitar os seus.

Renesmee admitiu a si mesma que uma parte de seu orgulho a impedia de aceitar logo a oferta, enquanto a outra parte que formava a resistência ficava com um pé atrás. 

Ao longe as risadas ecoaram pelas enormes paredes do galpão. Emmett, Rose, Jasper e Alice estavam perto do carro, enquanto Edward e Bella conversavam e riam perto de uma das portas de ferro que dava para o lado de fora da garagem.

- Nessie! - Bella chamou sorrindo enquanto tentava desvencilhar seu braço do aperto de Edward.

Dando o assunto por encerrado, a mais nova desceu as escadas ao encontro da irmã, com seu parceiro logo atrás dela.

- O que foi? – Se aproximou, com as mãos no bolso traseiro do short, desconfiada do sorriso perverso de Bella.

- Eu estou cansada de tanto tédio, por favor vamos fazer alguma coisa! – uma voz de sinos soou atrás dela.

Bella balançou as sobrancelhas pra cima e para baixo animada, mas a voz não a pertencia e sim a uma Alice saltitante que veio apressada até eles.

- Já mandei essas duas se acalmarem, não a nada que possamos fazer a não ser esperar noticias da minha mãe. – Edward falou já cansado de tentar refrear a ansiedade da namorada.

Todos estavam ali reunidos por um motivo: esperar noticias de Esmee, que ainda estava em NY tentando obter algum sucesso nas buscas pelo maldito anel. Não precisava ser muito inteligente para perceber que os nervos das irmãs Swan estavam apreensivos, e que os irmãos Cullen estavam preocupados com a mãe.

O dia não estava ajudando muito, já que parecia estar sendo insuportavelmente entediante e longo. Não havia nada que eles pudessem fazer para amenizar a tensão... ao menos antes das mentes travessas de Bella e Alice maquinarem algo.

 - Está um dia tão bonito – Bella fingiu olhar o tempo.

 - E nós estamos aqui do lado de dentro...sem fazer nada – Alice completou ficando ao lado de Bella, as duas tinham uma cara fajuta de inocência.

- E vocês sugerem...? – Renesmee sorria da cara sonsa das duas.

- Bom, nós podíamos mostrar ao Black que sabemos nos divertir! – Bella apontou com as mãos para o parceiro um tanto confuso da irmã.

- E o carro do Emm precisa ser inaugurado... – Alice estava quase quicando de expectativa.

Edward pendeu a cabeça pra trás gargalhando alto, ele já sabia aonde aquele papo de cerca Lourenço iria dar, em uma pista lisa com uma linha de chegada.

- Vocês querem correr? – Renesmee sorriu cúmplice já adotando a idéia. Bella estava certa, ela tinha que mostrar para o parceiro como as coisas funcionavam no mundo dela. Ela cruzou seu olhar com o de Black, ele parecia interessado.

- Meninos contra meninas! Eu fiscalizo. - Alice começou a pular e bater palmas animada, ela adorava assistir a uma boa corrida, e adorava ser aquela a balançar a bandeira na linha de largada.

- Black vai correr? – Jasper se aproximou curioso, já cutucando o braço de Emmett seu comparsa em apostas. 

Renesmee lhe olhou de lado o desafiando com um sorriso torto. Jacob cruzou os braços e lhe devolveu o olhar. Ele só iria correr se ela fosse o adversário. 

- Eu corro com Jacob! – Edward ficou ao lado dele o apoiando com uma mão no ombro.

- Fechado! Você com Black e eu com a Nessie! – Bella também se colocou ao lado da irmã. As duas duplas se encararam frente a frente em uma mutua provocação.

- Par ou impar pra ver quem fica com o carro do Emm – Alice ordenou ficando no meio das duplas.

Edward e Bella jogaram e ele venceu. Vitorioso apanhou as chaves da mão do irmão, enquanto Bella e Renesmee tiveram que pensar em algo ali naquela oficina que pudesse competir contra aquela maquina.

- Olha, tem um carro vermelho super lindo ali atrás, acho que vai servir – Rose comentou, lembrando as irmãs Swan do Porsche* de um cliente que iria ser entregue ao dono na segunda feira.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Porsche Carrera GT -   http://carroseminis.files.wordpress.com/2010/03/2006-porsche-carrera-gt-red-s-1024x768.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As nuvens estavam competindo com o sol por um espaço no céu, o dia estava bonito e os pássaros ao lado cantavam.  O clima favorecia o bonito contraste entre o asfalto da estrada que se embreava na floresta ensolarada.

A estrada não era muito conhecida, era um atalho para a península Olympic que poucos sabiam existir. A estrada começava em um ponto a oeste do galpão mais afastado do Phoenix Garage e seguia floresta adentro. O lugar já era conhecido pelos Cullen, já que virara sua pista particular de corrida desde quando se mudaram para Forks.

Os dois carros já estavam estacionados do lado de fora, Jasper e Emmett improvisavam uma faixa a frente dos pneus para demarcar a linha de largada.  

- Quem corre as primeiras curvas? – Alice assumiu um tom profissional enquanto enrolava um lenço em suas mãos. O mesmo lenço que ela iria sacudir no ar quando a corrida começasse.

As irmãs Swan trocaram um olhar, elas queriam sair em vantagem já de cara.

- Eu fico com as primeiras duas curvas. – Nessie levantou a mão caminhando e se colocando a frente de Jacob o desafiando – Vamos lá Black, mostre que você pode ser mais do que o meu álibi.

Jacob levantou a mão sinalizando que ele também correria a primeira parte do trajeto. Dando um passo a frente ele aproximou os rostos, quase fazendo seus narizes se tocarem.

- Uma condição.

Ela o fitou de volta, com um ar petulante.

- Se nós vencermos, eu estou dentro do roubo.

Os demais assistiam a cena curiosos. Edward cochichou: - Ele merecia uma chance só pela ousadia. – no ouvido de Bella que sorriu.

- Não cante vitoria antes da hora. – Renesmee deu dois passos atrás e se afastou, olhando por cima dos ombros ela completou – nos vemos na linha de chegada.

Alice já estava no meio dos dois carros enrolando o lenço nos dedos com um sorriso divertido, enquanto Edward se aproximava da porta do passageiro e Black ligava o motor do murcielago ouvindo seu ronco suave e potente. As portas que estavam levantadas desceram se fechando. Edward olhou pelo retrovisor e sorriu torto ao ver um carro vermelho reluzente encostando ao seu lado.

Renesmee fez o motor roncar mais auto com um sorrisinho travesso nos lábios, Bella ao seu lado apenas colocou seus óculos escuros apreciando a sensação gostosa da expectativa. Havia muito tempo desde que ela e sua irmã fizeram algo assim só por diversão, sem riscos ou conseqüências, sem implicar a vida de alguém querido.

- Regras básicas! – Alice gritou se fazendo ouvir em meio ao barulho dos motores – Proibido sabotar o carro do adversário. Os quatro têm que voltar VIVOS e a cada curva perdida vocês perdem uma peça de roupa.

Jacob se assustou com a ultima regra, olhando para Edward ele lhe perguntou com o olhar confuso se tinha escutado direito.

- É isso ai garoto, se você não fizer uma curva antes delas, perde uma peça de roupa.

Ele não teve nem tempo de perguntar como aquilo costumava terminar, pois Alice já os mandava se prepararem. A baixinha ergueu o braço direito no alto e olhou para os dois pilotos. Renesmee e Jacob tiveram tempo de apenas trocarem um olhar rápido antes de Alice começar a contar.

Os pneus levantavam uma fumaça densa e carregada de competitividade, os ponteiros balançavam nos marcadores loucos subindo ao compasso dos corações ansiosos dos motoristas.

The Crablouse – Lords of Acid

http://www.youtube.com/watch?v=AEgoIX6ffaU

Os três dedos de Alice se abaixaram. O lenço púrpura tocou o asfalto. Os dois carros saíram em disparada.

O inicio da estrada se anunciava entre as arvores e logo eles tentaram ultrapassar um ao outro, os dois carros poderiam muito bem seguir lado a lado, mas eles não queriam isso.

Renesmee não esperou muito para engatar a terceira marcha e alcançar a liderança, as árvores voavam a sua volta e Bella deu um sorriso animado ao seu lado sentindo seus cabelos cor de mogno serem levados pelo vento.

- Primeira curva logo à frente – Edward avisou a Jacob que começou a pegar o jeito da coisa.

A vantagem logo foi perdida, o murcielago conseguiu alcançar a traseira do Porsche em menos de três segundos. Jacob antes estava com certo receio, não conhecia o caminho e muito menos as regras do jogo, mas agora já começava a reconhecer a floresta que desde menino o rodeara.

Renesmee não se deixou abalar pela facilidade do adversário em alcançá-la. Ela sabia que não estava no seu limite, ainda, iria deixar para abusar de toda a potencia to carro quando estivesse mais próxima do seu objetivo.

 Uma curva sinuosa se levantava a frente, o caminho começava a se inclinar em meio às árvores subindo cada vez mais floresta adentro. Renesmee sorriu satisfeita com o desempenho do Porsche, mas seu sorriso logo morreu quando viu o carro adversário voar a sua frente.

Edward sorriu com seu parceiro e se virou para encarar o rosto de descrença das meninas logo atrás. Ele acenou debochado e viu a namorada lhe fitar furiosa.

A primeira curva se aproximava cada vez mais e Nessie deu o seu melhor.  Pelo retrovisor Jacob a viu tentando ultrapassá-lo, ele precisava de mais três segundos na liderança para garantir a primeira vitoria. Ele não o teve.

Assim como as arvores passavam voando ao seu redor, o porsche vermelho o ultrapassou pela esquerda. Bella ficou próxima da janela de Jacob e o sorriu debochada. Renesmee levantou suas mãos lhe dando um tchauzinho por cima dos ombros.

A curva não era muito brusca, ou fechada, mas em meio a floresta ouviu-se o cantar dos pneus. O primeiro a ratear no asfalto foi o carro vermelho, que ao reflexo do sol brilhou a frente de Jacob e Edward que lamentaram pelo o que viria.

Diminuindo um pouco a velocidade o carro da frente tentou ficar ao lado esquerdo dos “perdedores” da primeira rodada. Era chegada a hora mais divertida da brincadeira. A hora em que os rapazes perdiam uma peça de roupa.

- Vamos lá meninos eu quero as suas blusas – Bella falou em meio ao vento que lhe cortava levemente a voz.

Edward sorriu torto e começou a desabotoar sua blusa ele estava em desvantagem, pois Black tinha uma leve camisa por baixo da blusa xadrez.

- Eu quero um show de verdade hem... – Renesmee gritou por cima do volante tendo sua voz cortada pelo vento e também pelo barulho alto dos motores que rugiam agora em provocação.

Bella se ergueu em seu acento ficando quase de pé em um carro conversível em movimento. Ela mordeu os lábios apreciando a visão do namorado tirando a blusa por completo e revelando um físico de dar inveja. Edward lhe jogou sua blusa e ela pegou com o sorriso safado que ele tanto amava. Black esperou o parceiro se recompor e segurar o volante pra que ele pudesse começar a desabotoar sua blusa. Ele o fez e durante o processo intercalava olhares com sua parceira que ficou realmente decepcionada por vê-lo com uma camisa por baixo.

Com suas blusas jogadas no carro das adversárias eles começaram a voltar para o ritmo da corrida. Os dois carros roncaram e aceleraram ao mesmo tempo seguindo pela estrada que agora se esgueirava levemente pela direita. O caminho começou a se tornar um pouco mais sinuoso, a pista se estreitando e o asfalto se elevando, Jacob percebeu que eles estavam subindo umas das trilhas que levavam aos famosos penhascos da península.

A estrada nesse trecho era mais longa, eles ainda não teriam o vislumbre da próxima curva tão cedo. Jacob resolveu testar a fundo a capacidade do murcielago tentando arrancar ao máximo da potencia do motor V12.  Logo ele viu pelo retrovisor o porsche vermelho ficar para trás e sorriu.

Ao redor da estrada a vegetação ia se tornando um pouco menor do lado esquerdo da pista, enquanto o caminho se esgueirava cada vez mais a cima.  Checando novamente o retrovisor Jacob se assustou ao ver a enorme vantagem que abrira, o sentimento de vitoria antecipada estava quase subindo sua cabeça quando ele viu o carro vermelho entrar por uma trilha de terra a direita da pista, se embrenhando mata adentro.

- Aonde elas foram? – enrugou o cenho por perder completamente o contato visual. Elas simplesmente desapareceram.

- Droga! – Edward revirou os olhos pra si mesmo. Como não tinha se lembrado disso antes? – elas pegaram um atalho.

Jacob o olhou confuso, seus olhos foram atraídos para a parede verde atrás de Edward. Por cima dos ombros dele, Jacob pode ver entre algumas arvores que passavam por eles, um vulto vermelho.

Elas haviam pegado uma bifurcação da estrada, uma trilha paralela que seguia um pouco acima da pista, cortando pelo meio da floresta as fazendo chegar primeiro na próxima curva.

- Elas nunca jogam limpo, não é? – sorriu torto.

- Não mesmo. – Edward se juntou a ele gargalhando.

Black pisou com firmeza no acelerador, já conseguindo avistar a próxima curva um pouco acima deles. Poucos metros antes da curva em formato de U o espaço a esquerda da floresta acabava. As árvores sumiam e um vislumbre do oceano que banhava a península se erguia no horizonte. A curva era o inicio da parte da estrada que circulava toda a extensão do penhasco a cima.

- Elas já perderam alguma vez? – Edward ponderou durante um minuto e lhe balançou a cabeça em negativa – talvez essa seja a primeira.

A medida que a curva ia se aproximando o vulto vermelho, atrás da parede formada pelas árvores a direita, também ia. Jacob estreitou os olhos atento a saída do atalho delas, ele teria que ser rápido ou elas conseguiriam se sair bem naquela trapaça.

O porsche vermelho voava em meio a floresta, fazendo os galhos das arvores próximas se chocarem contra a lataria provocando um barulho de atrito na mata silenciosa. Renesmee sorriu cúmplice para a irmã e se preparou para pegar a saída, de volta a pista principal, girando o volante ela sentiu o pneu bater um uma pedra, o atalho de terra em que elas estavam eram alguns centímetros mais auto do que o nível da pista anterior. O porsche levantou um pequeno vôo ao surgir do meio da floresta de volta a competição.

Ao contrario do esperado o atalho não as deixara em larga vantagem, o murcielago estava ali praticamente ao seu lado, páreo a páreo, na pista enquanto a curva se aproximava cada vez mais. O pequeno atrito com a pedra fez o pneu dianteiro esquerdo vacilar durante um milésimo de segundos e isso foi o bastante para que Black fizesse a curva perfeita em U, levantando um pouco de poeira atrás de si.

Renesmee bateu suas mãos furiosas no volante soltando um palavrão. Bella passou a mão nos cabelos levemente abismada com o desempenho do adversário.

Black sorriu contente com a primeira vitoria, á sua esquerda o oceano límpido e cristalino banhava as margens do penhasco, que agora se tornava um pouco mais íngreme. A pista não tinha proteção alguma desse lado o que o proporcionava uma bela visão das ondas se quebrando a alguns metros a baixo.

Os carros diminuíram a velocidade e os meninos se animaram com a recompensa. Renesmee recuperou o seu humor e fez o porsche ficar um pouco a frente do outro carro, os meninos mereciam uma boa visão do espetáculo.

Bella se ergueu novamente e se virou para o carro colado em sua traseira. Ela fitou somente os olhos do namorado enquanto subia a camisa azul fina de mangas curtas. Ela se demorou alisando sua barriga reta e fez uma dançinha ao passar a blusa pela cabeça ficando apenas de sutiã. Edward agarrou a blusa que a namorada o jogou com desespero, o coitado estava quase beirando as linhas de um colapso.     

Jacob apertou o volante com as mãos aguardando ansioso a irmã de sua parceira voltar ao seu lugar e Renesmee se erguer no acento do motorista.  Ela passou suas mãos pelas mangas curtas do casaquinho vermelho, olhando sobre os ombros ela terminou de puxar a peça, revelando uma regata preta simples. Ele também ficou levemente decepcionado, os dois haviam escolhido roupas demais aquela manhã.

Os carros voltaram ao ritmo da corrida, agora os ânimos estavam um pouco mais elevados, por trás da competitividade havia certa malicia em ver o adversário perder. Eles aceleraram, mas não conseguiram vantagem um sobre o outro durante algum tempo. O asfalto se tornava cada vez mais íngreme e novamente, nenhuma visão clara da próxima curva.        

Já era a hora de trocarem as posições, os pilotos agora passariam para o banco do passageiro. Renesmee deu sua ultima arrancada deixando o murciélago na sua traseira. Sem nunca parar o carro ela e Bella trocaram de lugar. Jacob e Edward fizeram o mesmo.

As nuvens limparam um pouco do céu e agora o sol começava a esquentar um pouco mais, o que fazia o oceano ao lado brilhar ainda mais. Bella ajustou seus óculos escuros e Renesmee olhou por cima dos ombros para ver o murciélago ganhar velocidade ao seu lado direito.

A medida com que o caminho se erguia a frente a pista se estreitava. Bella sabia que havia um ponto no caminho em que só um carro conseguiria passar, e esse carro seria o seu, porque ela não aceitaria perder mais uma curva. Ela diminuiu procurando ficar atrás do adversário, tentando ultrapassá-lo pela direita, era mais seguro ir beirando a parte que margeava a floresta, ela deixaria a parte perigosa para os meninos.

O murciélago preto não deu brecha, eles já conseguiam ver a próxima curva a alguns metros a frente, ela era tão fechada quando a anterior e beirava perigosamente o penhasco. Edward sentiu algo atingir sua traseira fazendo o carro ratear perdendo o equilíbrio, olhando pelo retrovisor ele fitou o sorriso perverso da namorada que bateu novamente o Porsche em seu pára-choque.  Um pouco furioso ele acelerou mais ainda, e ela continuou em sua cola o provocando. Ele sabia o que ela queria provocar com aquilo.

Jacob ficou um pouco assustado com mais uma batida na traseira do carro, dessa vez um pouco mais forte. O porsche estava empurrando o carro deles para o lado esquerdo da pista, os fazendo ficar muito próximos da beira do penhasco.

- Trapaça não vale meninas – Edward falou ciente de que elas jamais ligaram pras regras.

A curva estava se aproximando e Bella ainda não tinha conseguido ultrapassá-los, sempre que ela tentava Edward jogava o carro em sua frente a bloqueando, o que a fazia bater novamente na traseira dele, cada vez com mais gosto.

- Acaba logo com isso Bella – Renesmee disse já ficando sem paciência.

O murciélago estava bem próximo da curva quando uma forte batida os empurrou para a esquerda novamente. Sem dar tempo para reações, Bella arremessou o porsche novamente contra o outro carro que derrapou na pista de tal maneira que um dos pneus traseiros foi para fora do limite do asfalto. Ela aproveitou a brecha e os ultrapassou fazendo a curva fechada no melhor estilo drift japonês¹.

Edward demorou alguns segundos pra se recompor, o choque de adrenalina fora grande. Ele esteve a um centímetro de uma queda livre até as pedras lá em baixo. Ele deveria ter ficado magoado, ou irritado por ter quase morrido e tudo por que sua namorada era um poço de doçura, mas não ele sorriu da ousadia dela. Bella sabia que mais tarde ele iria fazê-la pagar por aquilo.

Depois de conseguir fazer o carro voltar para a pista, passado o susto, e feito a curva em segundo lugar, eles estavam prontos para tirarem mais uma peça. Jacob no banco do carona balançou a cabeça incrédulo, as Swans não jogavam mesmo limpo. Nunca. Ele sorriu torto e tirou sua camiseta exibindo os músculos definidos para a sua parceira que tinha um sorriso satisfeito nos lábios. Edward precisou que Jacob assumisse o volante por um instante pra que ele pudesse tirar seu jeans levi’s. ele fez questão de arremessar a peça na cara de Bella que gargalhava debochada.

A corrida estava chegando ao fim, só havia mais uma curva e os meninos estavam perdendo até agora. Eles haviam chegado a parte mais alta e agora estavam voltando a descer o penhasco pela estrada. Os dois motores rugiram alto e Edward começou a forçar o limite do murciélago, a ultima curva não demoraria tanto a chegar, os carros estavam duelando lado a lado. Bella o olhava por cima do ombro de Jacob, o desafiando. Ali não havia limites e os de velocidade já haviam sido esquecidos a muito tempo. Renesmee se inquietou em seu acento ansiosa pela decisão da corrida, a adrenalina em seus sistema a estava deixando elétrica, ainda mais tendo a visão do corpo definido e tentador do seu parceiro no carro ao lado.

Algumas nuvens voltaram a encobrir o sol daquela manhã em quanto os pneus cantavam levantando poeira na ultima curva do penhasco. Fora o drift perfeito, os dois carros começaram a curva juntos, mas logo o murciélago se inclinou um pouco a frente das adversárias. Por coisa pouca eles teriam empatado. A curva era longa, serpenteando por alguns minutos à direita agora se voltando um pouco para a floresta. 

Os dois sorriram vitoriosos, o caminho agora era reto, uma descida calma deixando a beira do penhasco para trás assim como a vida normal de Jacob.

Bella não estava satisfeita com a derrota, mas não estava menos excitada. Toda aquela adrenalina realmente estava fazendo bem á ela e a irmã mais nova. As duas relaxaram e aceleraram, não havia mais porque de uma competição acirrada, então elas conseguiram ultrapassar rapidamente o murciélago. Edward e Jacob esperavam as ultimas peças de roupa, só não esperavam a manobra incrível que o porsche deu a sua frente.

O carro vermelho deu um giro de 180º  de ré, foi super rápido, fazendo os dois carros ficarem de frente um para o outro.  Renesmee se levantou ficando de pé, os cabelos esvoaçantes na direção contraria do vento. Ela começou a se mexer sensualmente, dançando ao som de uma musica que só ela ouvia. Bella sorriu ao seu lado em quanto a irmã mais nova deslizava a blusa preta e a arrancava por completo. Nessie mordeu os lábios sorrindo e fitando o olhar em chamas de Jacob sobre ela. Suas mãos foram até o fecho do short fazendo menção de tirá-lo também, ela desabotôo um botão, mas logo parou e fez um sinal negativo com a cabeça. Ela deveria perder apenas uma peça, não duas.  Ainda dançando ela deslizou suas mãos pelo seu lado, subindo até o sutiã preto com detalhes em rosa, encerrando sua performance provocativa ela arremessou sua blusa para seu parceiro que a pegou sem desgrudar os olhos se quer um instante dela. Renesmee voltou pro seu acento sentindo sua pele queimar.

Bella tirou o pé do acelerador rapidamente, o que fez transferir o peso da carga da frente do carro para a traseira, voltando o carro para a direção certa. Ela trocou de lugar com a irmã mais nova, ainda de pé no banco do carona, ela desabotoou seu jeans skinny e o tirou, não sem antes fazer uma dançinha enquanto passava a peça pelo quadril. Edward sorriu com a visão, ele realmente adorava as calçinhas de carinha feliz.

As árvores voltaram a se erguer ao redor, eles estavam chegando cada vez mais perto da linha de chegada. A adrenalina voltou a guiá-los junto com a competitividade. Logo eles estavam acelerando e tentando ultrapassar um ao outro.

Alice suspirou ansiosa pena milésima vez, desde que tinha dado a largada ela não conseguia se acalmar estava curiosa para saber quem ganharia. Emmett e Jasper estavam sentados em cima de umas pilhas de pneus do lado de fora do galpão, enquanto a baixinha andava de um lado para o outro ansiosa. Emmett fez seu ultimo lance, apostando ainda mais alto em Bella e Renesmee, quando Alice deu um gritinho agudo os assustando.

A baixinha encarava a linha que eles haviam traçado como a marca final, ao longe ela avistou os dois carros em alta velocidade brigando pela liderança. Alice quicou ansiosa em seu lugar quando viu o murciélago ganhar vantagem já a poucos metros de distancia.

Os demais se juntaram a baixinha acompanhando as ultimas emoções da corrida. Todos seguraram suas respirações quando o carro preto se aproximou ainda mais da marca, mas surpreendentemente Renesmee, que estava na direção do porsche, conseguiu alcançá-los.

Os dois carros cruzaram a linha de chegada juntos.

A poeira se elevou um pouco quando os carros estacionaram na frente do galpão, os demais correram para cumprimentar os corredores e Emmett aproveitou para rir do irmão que acabara só de cueca Box. 

Renesmee sorriu ao sair do carro acompanhada de Bella, que apanhou as roupas dos rapazes e tentava cobrir sua semi nudez com elas.

- Bom...eu acho que isso foi um belo empate! – Alice contou as peças que ainda faltavam.

Geralmente em caso de empate, eles levavam em consideração o numero de peças arrancadas. Haviam dois apenas de langerie e dois com pelo menos suas calças.

- Temos que desempatar isso – Bella passou as mãos pelos cabelos trocando um olhar com a irmã.

Elas se apoiaram do capô do porsche e começaram a se vestir, ainda segurando a roupa dos rapazes que discutiam uma maneira de desempate com os demais. Piscando para Bella, Renesmee deu sua opinião:

- Já sei! Por que não fazemos assim... quem conseguir suas roupas de volta ganha!

Todos a olharam confusos afinal ela já tinha colocado sua camiseta preta, e Bella estava terminando de enfiar suas calças. Edward gargalhou com a trapaça. Mas uma aquele dia.

- Nem pensem nisso – ele se aproximou da namorada que tinha suas roupas abraçadas em suas mãos, Bella lhe deu mais um de seus sorrisos sacanas e saiu correndo.

- Vocês nunca conseguem ser honestas? – Jacob perguntou debochado se aproximando calmamente de sua parceira que dava pequenos passos atrás recuando.

- Bem vindo ao meu mundo!

- Nós empatamos aceite isso Nessie.

Ele andava em sua direção e ela recuava cada vez mais, andando de costas ela quase tropeçou em uma pedra, mas logo recuperou o equilíbrio e fitou Jacob em desafio.   

- Isso quer dizer que você está fora? – ela sorriu

- Isso que dizer que os outros decidem não você.

Renesmee fez um bico insatisfeito, ela estava mesmo ferrada e não conseguia pensar direito em como sair dessa, era difícil raciocinar com o seu parceiro lindo caminhando em sua direção com passos calmos, com um sorriso torto de predador de tirar o fôlego e ainda por cima só de calça. Seu peito largo e definido subindo e descendo com sua respiração hipnotizante, os músculos se contraindo seguindo o ritmo.

Ele conseguiu diminuir a distancia. Ela só viu uma saída, assim como sua irmã ela iria começar a correr.

Jacob sorriu ainda mais quando viu sua parceira dar-lhe as costas e sair correndo com sua blusa e camiseta nas mãos. Ele nunca lhe dissera, mas já havia feito parte do grupo de corredores da escola na 6ª serie. Aquela perseguição não duraria muito tempo.

Tentando não se atrapalhar com seus pés naturalmente descoordenados, Renesmee margeou a floresta ao lado do galpão. Ela ouvia a respiração próxima de Black em seu encalço, ela o xingou entre uma arfada de ar, o infeliz era bem rápido.  Suas pernas não eram condicionadas para aquilo e ela logo pensou em desistir, mas isso não iria mesmo acontecer. Ela correria em torno do imenso galpão durante toda a sua vida, mas não devolveria as roupas dele, não se isso significasse sua derrota.

Uma porta estreita ao lado do galpão se aproximou e ela não pensou duas vezes antes de se enfiar nela. Lá dentro ela não diminuiu o ritmo, olhou rapidamente por cima dos ombros e constatou que Jacob se aproximava cada vez mais com aquele maldito sorriso.  

Ela estava realmente perdida.

Ao olhar para frente novamente, Renesmee deu de cara com uma enorme pilastra de ferro, o galpão era cercado por varias dessas, elas eram o que sustentavam aquilo tudo em pé. O único jeito que encontrou foi tentar desviar, Jacob se aproveitou e agarrou uma das mangas de sua camisa que estava embolada nos braços dela. Ele a puxou com força e Renesmee perdeu o ritmo da corrida. Ela tentou se libertar, mas tudo o que conseguiu medindo forças com ele fora rodar entorno da pilastra.

Sem ar, e levemente tonta ela se viu encurralada. Os braços fortes de Jacob a prenderam contra a pilastra. Ofegante ela olhou em seus olhos que brilhavam divertidos, a metal frio arranhou suas costas e ela viu que as mãos dele estavam uma de cada lado apoiadas na pilastra. Ela estava presa entre seus braços.

- Tem alguma coisa que você não consiga fazer? – falou arfando.

Renesmee se referia a recente descoberta da habilidade de Black como maratonista. Ele sorriu ainda mais e fitou os seios dela que subiam rapidamente no ritmo desesperado de sua respiração em busca de oxigênio.      

- Eu não consigo fazer você aceitar minha ajuda.

- Não mesmo! - sorriu.

Ela cometeu o erro de olhar em seus olhos, estavam tão negros como a meia noite. Sentindo suas bochechas corarem, ela sentiu Jacob se aproximando ainda mais, quase encostando seus corpos.

- Você pode devolver minha roupa agora? – a voz dele saiu baixa e rouca. Jacob estava ardendo por ela desde as provocações durante a corrida, ele não sabia o que era capaz de fazer se continuasse ali tão próximo a ela.

Renesmee não achou sua voz, provavelmente ela havia sido perdida junto com seu autocontrole, ela apenas acenou negativamente enquanto reprimia o desejo de pular no pescoço dele. Se haviam palavras sinônimas para Jacob Black, a primeira delas era: sexy.

- Se você queria me ver sem camisa de novo era só pedir. – provocou descarado. Ele não era de ferro, também sentia sua pele queimar com os olhos vidrados de Renesmee em seu corpo.

Ela cerrou os olhos para o ego exibido dele, em um impulso ela fechou sua mão direita e lhe socou fraco o abdômen definido, tentando o afastar. O movimento causou a reação contraria do esperado. Jacob se aproximou ainda mais sentindo a mão pequena dela se espalmar sobre sua pele quente. Renesmee tentou o afastar novamente, havia uma parte dela realmente interessada em manter sua sanidade. Ela sentiu as mãos firmes dele agarrarem a beirada do seu short, puxando-a, moldando seu corpo pequeno ao dele.

Os lábios dela, abertos em um arfar surpreso fora o fim para ele. Aqueles lábios rosados e macios eram tão convidativos que seria um crime desperdiçá-los. Atacando sua boca com fome, ele a impediu de protestar, ela também não o queria. E mesmo se quisesse, não o conseguiria.

Renesmee gemeu baixinho ao provar do sabor da língua ávida de seu parceiro que a sugava desesperadamente. As mãos dela abandonaram as roupas dele e traçaram o corpo já conhecido a sua frente, agora dando uma atenção especial as costas fortes a nuas, dando leves arranhões.  

 Jacob nunca havia provado uma dose tão forte de desejo durante toda a sua vida.  Ele não podia acreditar que tinha conseguido chegar até ali, ao lado da menina que um dia inconscientemente roubou seu coração, ter a sensação de que ele era minimamente correspondido era indescritível. Ao sentir as mãos pequenas e macias dela passeando pelas suas costas ele tremeu com a corrente elétrica que o atingiu. Suas mãos, que nunca mantinha o controle perto dela, soltaram o cós do short e deslizaram embaixo de sua blusa, sentindo a pele de sua barriga lisa. Ela estremeceu ao seu toque, se havia alguma possibilidade de Jacob parar, ela fora perdida.

O beijo voluptuoso era o combustível para toda a chama ao redor deles, as mordidas, os gemidos, as mãos que exploravam cada centímetro um do outro eram a expressão do desejo incontrolável.

Os dedos quentes dele trilharam um caminho por sua barriga até a borda do sutiã. Jacob gemeu sentindo o maldito pedaço de pano, suas mãos se fecharam em conchas sobre o seio rijo de desejo. Renesmee arfou e ele mordeu seu lábio inferior, em reação as unhas dela cravaram fundo em suas costas. Ela sentiu a pequena ereção dele se formar colada a sua barriga. Eles estavam mais uma vez fora de controle.

Uma parte da consciência distante de Black o avisou que ele estava indo com sede ao pote. Fale isso para um rapaz que se viu apaixonado por uma completa desconhecida da noite pro dia, que começou a desejá-la mesmo sem ela nunca ter lhe dirigido a palavra. E que agora estava disposto a se meter em um caminho sem volta só para nunca mais ver aquela sombra de tristeza nos olhos dela, por estar perdendo o pai aos poucos. Jake mando sua consciência para o espaço enquanto corria os dedos para dentro do sutiã.        

Se havia algo mais inflamável que o fogo, Renesmee acabara de descobrir que eram os dedos de seu parceiro. Ninguém nunca havia lhe tocado tão intimamente, era único e abrasador, ela sentiu suas mãos fortes apertarem sua carne e geme alto, se havia uma linha que a separava da loucura essa estava se tornando cada vez mais tênue.

Ele arrastou mais uma vez sua ereção por sua barriga e dessa vez ela mordeu o lábio dele ferozmente. Renesmee também queria tocá-lo, suas mãos deslizaram de suas costas e arranharam sua barriga definida durante o caminho, elas pararam no cós de sua calça. Ela queria tanto senti-lo...

Como uma pancada em sua cabeça, a razão lhe atingiu. Ali não era hora nem lugar para aquilo, alguém poderia entrar no galpão e pega-los, e naquela situação seria algo muito mais doloroso do que o vergonhoso. E mais uma vez, Renesmee teve que assumir o lado racional dos dois e parar.

Afastando seus lábios com pesar ela falou, sua voz saiu entrecortada e rouca como ela jamais ouvira.

- Pegue as suas roupas e vá embora. – não saiu como uma ordem e sim uma suplica.

Jacob não se deu por vencido, moveu seus lábios para o pescoço dela enquanto suas mãos deslizavam para sua cintura, apertando-a possessivamente.

- Eu estou começando a ponderar a possibilidade de te aceitar... – ele gemeu quase derrotado, mordendo sua orelha -  ...você tem três segundos pra parar.

Ele sorriu se afastando. Jacob entendeu o que ela estava fazendo, e gostou do fato de alguém ser responsável naquela relação, porque se Renesmee não fosse, ele não seria. Pesaroso ele lhe deu um ultimo selinho e fitou seus olhos, as orbes chocolates transbordavam desejo, ele nunca a havia visto tão acesa.

Jacob começou a recuar, apanhou suas roupas que caíram no chão e deu alguns passos atrás se afastando com um sorriso torto vitorioso nos lábios. Ele agora estava oficialmente dentro dos planos de resgate dela, e pela primeira vez ele teve absoluta certeza de que era correspondido da mesma maneira e com a mesma intensidade por ela.

---

¹ - pra quem não viu Fast and Furious 3, Drift é um estilo japonês de corrida em que as curvas são feitas de maneira diferente da habitual. É super difícil e maneiro ;D

---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi? (=
Bom desculpem a demora é que eu andei de TPM e desinspirada q dói esses dias :*
Hahsaushu’
Oq dizer agora depois desse momento tenso entre Jakessie? ... cri cri cri♪

Eu espero que esse cap tenha ficado legal pq eu passei o dia todo sentada, com o rabo nessa maldita cadeira ferrando a minha coluna pra postar isso hj. Kkkkkkk
Serio xente eu fikei ontem desde 10h da manhã até as 23h pra terminar esse cap, revisei hj só pra ñ deixar vcs ainda mais na mão. Então eu acho que mereço pelo menos um OI SUH nos reviws! Tipo eu sempre tive a idéia desse cap como meu xodó e cara eu enfrentei um blokeio criativo dos diabos...acho q nem consegui colocar td uq imaginei =/
To em crise criativa deu pra perceber neah? É, pois é..... Rs’

Queria fazer um pedido as ninas nindas q acompanham essa fic: Esta autora que voz fala tem um FC da Renesmee no Twitter. A minha ninda criação @MonstrinhaNess. Nosso Fc faz um ano dia 14 desse mês e queria pedir a todas que tem TT que nos sigam. É realmente importante pra nós fecharmos um ano com um bom numero de seguidores *---*

É isso ae. Queria agradecer aos reviws do outro capitulo, e dizer que vcs me dão um super incentivo. Serio meninas vcs são dms!
Nós vemos daki a uns dias, prometo ñ atrasar dinovo. Beeeju’sz

Ps: Eu acabo de descobrir que a fic chegou a 29 leitores. Bom eu quero conhecê-los! Apareçam nos reviws pufavô nindas fantasminhas ;D