Parceria escrita por Thay_SasoDei


Capítulo 2
Longo Sábado


Notas iniciais do capítulo

Eu sei gente, o capítulo anterior foi sem graça, mais foi só uma introdução barata rsrs esse aqui é melhor! Ah! Os personagens de Death Note não me pertencem mas sim a Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10770/chapter/2

Era sábado de manhã. Raito havia se levantado cedo. Tomou banho, depois desceu para o café. Voltou ao se quarto.
Ryuuku: Hoje você irá se encontrar com aquela garota, certo?
Raito: Sim, porque?
Ryuuku: Então quer dizer que não vai escrever no Death Note hoje?
Raito: Hey! Eu vou me encontrar com ela, não parar de ser o Kira!
Ryuuku: Calma, só queria saber!
Raito: L, RyuUzaki, Ryuuga, qual seu verdadeiro nome? Se eu souber disso... (Raito fica pensativo)
Ryuuku: Você vai comprar alguma coisa para aquela menina?
Raito: Pra Thay? Como assim?
Ryuuku: Num encontro as pessoas não compram presentes para o outro?
Raito: Não precisamente Ryuuku. Você é tão... sei lá hehe
Ryuuku: Mas você disse que não a via a três anos, por isso achei que deveria dar um agrado pra ela...
Raito: Hum... pode até ser. Thay e eu somos amigos desde o primário... Certamente poderia dar a ela algo como "bem vinda de novo!"
Ryuuku: Então, que vai dar?
Raito: Ainda não pensei nisso... mas é melhor deixar isso pra mais tarde, ainda é cedo. Sou Yagami Raito e ao mesmo tempo Kira, é difícil sabia?
Ryuuku: Hum.
Raito vai escrever no Death Note. Dá a hora do almoço, sua mãe o chama.
Srª Yagami: Raito! O almoço está servido! Hoje é yakisoba!
Raito: Estou indo mãe...
Ryuuku: Raito, também gostaria de comer sabia???
Raito: Ah Ryuuku! Rápido! (Raito dá três maçãs para Ryuuku, depois desce para almoçar)
Sayu: Porque demorou descer, irmão?
Raito: Estava terminando de fazer uns deveres. Vou sair pela tarde, não queria acumular tarefas.
Sayu: Vai pra onde?
Raito: Esqueci de dizer-lhe. Thay voltou, está morando neste quarteirão. Ela veio aqui ontem pela noite, combinamos de sair para conversarmos coisa e tal...
Sayu: Raito tem um encontro!!!
Raito: ¬¬ Aff Sayu... Não é um encontro.
Sayu: Sei...
Quando terminam de almoçar, Raito chama Sayu.
Raito: Sayu, quero falar com você.
Sayu: Tudo bem.
Sayu acompanha o irmão até seu quarto.
Raito: O que garotas gostam de ganhar?
Sayu: Como assim?! Ah... eu sabia, é um encontro!!!
Raito: Não é um encontro! É que... eu queria dar uma coisa pra Thay tipo de boas vindas, de novo.
Sayu: Hum! Entendi. Deixe-me pensar...
Raito: Já?
Sayu: Olha, o básico seria você dar um buquê...
Raito: Um buquê?
Sayu: Não, esquece o buquê... é simples demais.
Raito: Sayu, você vem comigo até o shopping e me ajuda a escolher alguma coisa?
Sayu: Ok! Vou me arrumar ^^
Ryuuku: Kuku Raito! Sabia que gostava dela!
Mente de Raito: Ryuuku, é apenas minha amiga.
Raito e Sayu vão até o shopping. Entram em diversas lojas mas em nenhuma encontravam algo que pudesse dar a Thay. Entram em uma loja de jóias e semi-jóias.
Raito: O que eu poderia dar para minha amiga que voltou de viajem?
Atendente: Ela é apenas amiga ou uma super amiga?! hahaha!!!
Raito: ¬¬ Ela é minha melhor amiga.
Atendente: Então acho que tenho algo. Espere um minuto.
A moça procura por algo na vitrine. Ela traz uma caixa aveludada.
Atendente: Esse medalhão pode ser um ótimo presente!
Sayu: Raito! É lindo!
Era um medalhão em forma de dois corações fundidos que podia por duas fotos (que original ¬¬)
Raito: É lindo mesmo. Quanto custa?
Atendente: Apenas 183 mil yens!
Raito: Nani??? O.o É muito caro para um simples medalhão!
Atendente: Não é um simples medalhão! É de ouro branco e essas pedrinhas que vê são turmalinas!
Sayu: Raito! Compra! É muito chiq! Tenho certeza de que ela irá adorar!
Raito: E lá se vão minhas economias...
Raito compra o medalhão, junto com Sayu volta para casa.
Ryuuku: Ainda acho que você gosta dela!
Raito: Ryuuku! De novo? Isso enche o saco sabia?
Ryuuku: Eu só estava brincando!
Raito: Sei... É melhor eu me arrumar, já são 14:38.
Raito veste uma jaqueta preta com uma blusa branca por baixo, um tênis e uma calça jeans, bem básico.
Ryuuku: É melhor se apressar, são 14:57!
Raito: Já estou saindo Ryuuku!
Ryuuku: E o presente, não vá esquecer!
Raito: É mesmo!
Raito pega o presente e sai de casa. Caminha até a casa de Thay.
Raito: Ryuuku, como é que estou?
Ryuuku: Como posso dizer? Apresentável?
Raito: ¬¬ Aff... Deixa pra lá.
Chega na casa de Thay, toca a campanhia.
Thay: JÁ VOU!!! (gritava de dentro da casa, abre a porta) Konnichi wa, Raito-kun!
Thay estava com uma capri jeans, uma blusa azul-bebê soltinha e de alça e com um tamanco de uns seis centímetros.
Raito: o.o K-konnichi wa, Thay-chan. Está muito... bonita.
Thay: Arigato! Você também! ^^
Raito: Eu, comprei uma coisa pra você.
O menino entrega a sua amiga uma daquelas caixas aveludadas de jóias.
Thay: Pra mim???
Thay abre a caixa, fica surpreendida com o que via.
Thay: Nossa Raito!!! É lindo!!! (abraça Raito) Muito obrigada, mas não precisava!
Raito: Claro que precisava! Você voltou!
Thay: Se eu soubesse teria comprado algo pra você também!
Raito: Isso sim não precisa!!! Olhe. (Raito põe o medalhão em Thay e o abre) Dá pra por duas fotos.
Thay: Ah!!! Mas que fofo!!! Amei!!!
Raito: Então, pra onde vamos?
Thay: Ah, não sei! Vamos passear por aí.
Os dois passeavam e conversavam pela cidade. Andaram de metrô, passearam por praças, foram ao shopping e enfim encontravam-se em uma loja de conveniência.
Raito: Thay, você vai querer o que?
Thay: Ah... só um refrigerante.
Raito: Ok.
Enquanto Raito pagava o que havia comprado, Thay o esperava do lado de fora da loja quando um homem rapidamente pegou sua bolsa e deu-lhe uma facada no braço.
Thay: AH!!!
Raito: THAY!!!
Raito sai desesperado da loja e fala com a amiga.
Raito: THAY!!! THAY!!! O QUE HOUVE???
Thay: Um ladrão, pegou minha bolsa e me feriu com uma faca!
Raito retirou a jaqueta e enrrolou ao redor do braço da menina, enquanto isso foi atrás do cara. O tal ladrão era um homem baixo e gordo, por isso não era muito ágil, seria fácil alcançá-lo. Raito começou a correr.
Raito: HEY!!! PARE!!!
O ladrão olha para trás e tenta correr mais rápido mas não conseguia, estava começando a se cansar, com isso, Raito aproximou-se do indivíduo e começou uma "luta" contra o mesmo. O bandido caiu no chão, pegou a faca e tentou acertar Raito, mas o garoto se esquivou e conseguiu fazer com que soltasse a faca.
Ladrão: Ah cara, é seu fim!
Raito: Como?
O ladrão não estava só, tinha um cúmplice que apontava uma arma para Raito, o garoto estava assustado demais, quando o cúmplice ia atirar em Raito... Thay aparece e dá um golpe no cúmplice que o faz desmaiar.
Raito: Thay!
Thay: Cuidado Raito!!!
O ladrão que havia pegue a bolsa de Thay conseguiu pegar novamente a faca e ia acertar Raito, mas o menino consegiu novamente se esquivar e lhe deu um soco que o fez desmaiar.
Raito: Thay! Você está bem???
Thay: Estou, foi apenas um corte, não vou morrer! (brinca)
Raito: Ainda bem! (abraça a amiga) Vamos a um hospital para cuidar desse ferimento.
Thay: Mas antes vamos a uma delegacia.
Raito: Claro.
Os dois se encaminham a delegacia mais próxima.
Delegado: Você pode dizer o que aconteceu?
Thay: Eu estava esperando meu amigo em frente a uma lojinha de conveniência enquanto ele pagava as compras, aí veio esse cara (apontou pra foto do indivíduo), me feriu com uma faca, pegou minha bolsa e saiu correndo.
Delegado: Hum... Algo mais?
Thay: Sim, meu colega o seguiu e travou uma curta luta com o ladrão.
Delegado: Que estava armado?
Thay: Sim. Só que ele não conseguiu atingir o Raito. Aí apareceu um outro ladrão, creio que era cúmplice, apontava uma arma para Raito, então eu dei um golpe nele e desmaiou. ^^
Delegado: Um golpe???
Thay: Sim, eu sou faixa preta em karatê e também faço kong fu (gente perdão não sei escrever) e judô ^^
Delegado: o.o
Raito: Nem eu sabia disso... 
Thay: Continuando... Enquanto Raito olhava para o que havia caído, o que estava no chão tenta novamente acertar meu amigo mas falha, de novo. Aí o Raito deu um soco nele e também desmaiou. E pronto foi isso. Ah! Antes do Raito perseguir o cara ele retirou a jaqueta e enrrolou no meu braço, mesmo que não precisasse. Não foi um corte fundo, mas ele se preocupou e isso é importante ^^
Delegado: Você não deixa passar nada né?
Thay: Ah! Ainda tem mais coisa só que são detalhes, se não tivessem conseguido prender os homens, eu seria de grande ajuda, até porque tenho muitos detalhes mas no momento não são necessários pois já temos provas suficientes de que cometeram um crime e temos muitas testemunhas e acho que é só... ^^
Delegado: o.o Bom, obrigado.
Thay: De nada ^^
Raito: Quem eram esses caras?
Delegado: O gordinho se chama Wiber Felly e o cúmplice Gerard Jonsson, eram americanos. Eles eram procurados por furto e assalto a mão armada, também eram procurados por porte de drogas.
Raito: Então, fomos de grande ajuda, não?
Delegado: Certamente! Mas aviso que da próxima vez, não tentem reagir, pode ocorrer um desastre.
Thay: Deus que me livre!
Delegado: Acho bom você ir na enfermaria da delegacia ver esse corte.
Thay: Hai, sayonara ^^
Raito: Sayonara.
Delegado: Sayonara.
(Eu sei gente, três "sayonara" seguidos huhu)
Ao saírem da delegacia, Thay encontrava-se com uma faixa no seu ferimento que, como a mesma havia dito, não era profundo. Raito segurava a jaqueta na mão.
Thay: Bem, acho melhor voltarmos pra casa.
Raito: Pois é...
Os dois pegam o metrô e Raito acompanha Thay até sua casa.
Thay abre a a porta de sua casa.
Raito: Seus pais estão?
Thay: Não, eles estão viajando a trabalho.
Raito: Nossa! Vocês mal chegaram na cidade!
Thay: Pois é! Eles não se desligam do trabalho...
Raito: Você não sabe como é meu pai... hehe
Thay: huhu Bem, até mais Raito...
Raito: Desculpe por não ter sido o melhor dos passeios... mas, o dia ainda não acabou! São agora 17:06.
Thay: O que quer dizer?
Raito: Ah! Você sabe!
Raito se aproxima da menina e tinha uma cara meio suspeita (não é o que vocês tão pensando ;P)
Thay: Raito... NÃO RAITO!!!
Thay começa a rir e sai correndo pra dentro de casa e Raito a segue, fechando a porta da frente.
Raito: Ah Thay!!! Eu vou te pegar!!!
Thay: Não! Essa casa é nova! Você não conhece os cômodos!
Raito: Pode se esconder Thay! Mas eu vou te achar! Como sempre...
Raito procura Thay por todos os cômodos até que chega no quarto de Thay. Raito consegue ouvir um riso de Thay e a localiza, estava do lado da cama.
Raito: TE PEGUEI!!! hehehe
Thay: Ah!!! hahaha
Thay sai correndo mas Raito consegue pegá-la e começa a fazer cosquinhas nela. (eu sei gente, que tosco vocês devem está pensando huhu)
Thay: Hahahahahahahahahaha!!! (a menina se matava de rir - percebe-se)
Raito: Eu disse que ia te pegar!
Estavam ao lado da cama, Thay estava já sem fôlego, se joga e puxa Raito pra cama (gente, não pensem besteira! kukuku)
Raito: Ainda não acabei!
Thay: Hahahaha!!! (Thay fica ofegante e praticamente sem respiração) Raito, para...
Raito: Não!
Thay: Raito... (Thay dá um tapa no rosto de Raito - O.O tadinho...)
Raito: Thay... porque você fez isso??? (pondo a mão no rosto)
Thay: Oh, Raito!!! Desculpe!!! (pondo a mão no rosto de Raito) É que eu não conseguia respirar!
Raito: Precisava me bater???
Thay: Desculpa Raito!!! Mil perdões!!! Desculpa, desculpa, desculpa mesmo!!!
Raito: Ah, só tem um jeito de te perdoar...
Thay: Não Raito!!! Eu vou te bater de novo!!!
Raito: Ah, então não perdôo... (faz cara de chateado)
Thay: Tá Raito... rapidinho... (O.O rapidinho o que??? kukuku)
Raito: Ok, te prepara!
E Raito faz... cosquinhas de novo!!! (;P Nha!!! Vocês tavam pensando besteira né kukuku)
Thay: Tá bom! Parou!
Raito: Tá bem!
Raito se deita ao lado de Thay (^^)
Ryuuku: (sim, o pobrezinho ainda existe) Raito, você gosta dela!!!
Raito: ¬¬ Thay, seu braço, como está?
Thay: Já esteve melhor... porque?
Raito: Perguntando...
Thay se vira pra Raito.
Thay: Que vamos fazer agora?
Raito: Hum... biscoitos de chocolate!
Thay: o.o Biscoitos de chocolate, Raito... hahaha ^^
Raito: Hey! Saiba que eu sou um grande cozinheiro!
Thay: ¬¬' Tá, acredito... (bagunça o cabelo do menino)
Raito: É verdade! Vou te provar!
Thay: Tá bem! Mas antes... (Thay pega uma câmera fotográfica) Nem tiramos fotos ainda!
Raito: Tá bem. Mas depois vamos fazer biscoitos!!!
Thay: Tá huhu
Os amigos tiram muitas fotos.
Thay: Vamos fazer os seus biscoitos huhu ^^
Raito: Tem os ingredientes, né?
Thay: Claro.
Os dois descem para a cozinha. Thay pega os ingredientes e dá a Raito.
Thay: Raito, você sabe que eu te adoro né?
Raito: Me too hehe Porque?
Thay: Tenho um presentinho a você!
Raito: É mesmo? O que é?
Thay havia enchido a mão com trigo e soprou no rosto do garoto.
Thay: HAHAHAHAHAHAHA!!! TE PEGUEI!!!
Raito: (limpando o rosto) Você me adora e eu te amo!
Raito enche as duas mãos de trigo e sopra no rosto de Thay.
Thay: Hey! Eu só enchi uma! (limpa o rosto) Você quer guerra? (pega o chocolate me pó) Terá guerra.
Joga o chocolate em Raito, que pega o leite e joga em Thay.
Raito: Haha!!! Pensou que ia ficar barato?
Thay: RAITO!!! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO!!!
Thay pega um copo de suco e joga no amigo.
Raito: Thay... você me molhou!!!
Thay: É, molhei!!!
Raito pega refrigerante e joga no CABELO de Thay.
Thay: RAITO!!! VOCÊ JOGOU RAFRIGERANTE NO MEU CABELO!!!
Raito: É, joguei ;)
Thay: NO MEU CABELO RAITO!!! VOCÊ NÃO SABE COMO ISSO É TRAUMATIZANTE PRA UMA GAROTA!!!
Raito: Thay, desculpe, estava só brincando... (caminha até a menina)
Thay: Tá, mas eu vou tomar um banho... (ela se vira)
Raito: Thay, sorria!!!
Flash! Raito acaba de tirar uma foto de Thay toda suja kukuku ele é mal ^^
Thay: RAITO!!!
Raito: Tá bem, desculpa de novo!
Thay: Só tem um jeito de te desculpar... vai ter que tirar fotos todo sujo!!! kukuku
Raito: Você é má... hehe só se for com você!
Thay: Tá bem!
Novamente os dois tiram várias fotos.
Thay: Agora vou tomar um banho...
Raito: Thay, aqui tem uma piscina né???
Thay: Tem, porque???
Raito: Por nada, mas não vá tomar banho ainda! Temos que terminar de preparar os biscoitos ^^
Thay: ¬¬ Tá bem Raito...
Eles terminam de por os biscoitos nas formas e Raito os põe no forno.
Raito: Thay, você confia em mim???
Thay: Sim, porque?
O menino segura Thay nos braços.
Thay: Ah! Raito!
Raito: Feche os olhos!
Thay: Olha lá o que você vai fazer, ok??? Se não te bato de novo!!!
Raito: Tudo bem.
Thay fecha os olhos e Raito a carrega para algum lugar.
Thay: Já??? Pra onde você tá me levando?
Raito: Já...
Quando a garota abre os olhos vê a piscina.
Thay: Ah!!! Você vai me matar??? hahaha
Raito: Não, só porque sou seu amigo kuku
Thay: Imagina se não fosse! Tá, me solta!
Raito: Eu não fiz o que queria ainda! Se segura firme em mim! E tampa a respiração!!!
Thay: Raito, que você vai fazer??? (o garoto corre e pula na piscina com a amiga nos braços) RAITO!!! (se segura com toda força no amigo)
Tchibum!!! (eu sei, efeito sonoro brega huhu)
Thay: RAITO-BAKA!!! (joga água nele, como se fosse resolver ¬¬)
Raito: Hahahahaha!!! Agora você não precisa tomar banho!
Thay: Você ficou maluco!!! Eu hein...
Eles ficam na água por um tempo.
Thay: Tá sentindo esse cheiro???
Raito: Cheiro gostoso... OS BISCOITOS!!!
Os dois saem da piscina as carreiras, entram na cozinha, Raito apaga o forno e retira os biscoitos.
Raito: Mais um pouco e estariam queimados!
Thay: Você é maluco... (bagunça o cabelo de Raito) Vou pegar umas toalhas.
Enquanto Raito arrumava os biscoitos e pegava o que sobrava do suco (huhu) Thay voltava com as toalhas.
Thay: Toma a sua.
Raito tira a camisa e Thay fica O.O Não tinha como não olhar né gente, era o Raito kukuku ^^
Raito: Tá olhando o que?
Thay: (cora) Nada hihihi ^^
Raito: Você já devia ter se acostumado, toda vez que eu ia pra sua casa ou você pra minha, a gente sempre tomava banho de piscina, mesmo quando estávamos gripados haha (abraça Thay)
Thay: Agora, vamos comer!!!
Eles comem ¬¬ Quando terminam...
Raito: Caramba! São quase 20:00!!! Tenho que ir Thay...
Thay: Tudo bem, mas, como você vai com essa roupa toda molhada???
Raito: É mesmo!!! Mas que baka que eu sou... Vou dormir aqui ^^
Thay: NANI??? Não mesmo!!! Você vai voltar pra sua casinha e dormir lá ok?
Raito: Não!!!
Thay: Raito, seu palhaço...
Ryuuku: Ele não é palhaço comigo :'( (gente, o Ryuuku ainda é vivo!!! Se é que pode-se dizer "vivo", vocês entenderam ¬¬)
Raito: Thay, eu já volto, não sai daí! Só toma um banho e troca essa roupa.
Thay: Tá bem, mas que roupa eu ponho?
Raito: Põe uma roupa de noite, já volto! (beija a testa de Thay)
Thay: Tá bem (fecha a porta) Maluco... huhu
A menina sobe para seu quarto, toma um banho e põe um tubinho preto com comprimento até metade da coxa, com decote e uma sandália de salto alto e fino. Arruma o cabelo e quando ia passar lápis no olho...
Raito: Você é linda do jeito que é, não precisa de maquiagem.
Raito estava encostado na porta do quarto de Thay, admirando sua beleza.
Thay: Raito! (cora e larga o lápis) Eu não ouvi você entrar! Tá aí desde quando? Tá fazendo o que?
Raito: Eu acabei de chegar, esqueceu a porta aberta! E eu estou só vendo o quanto você é bela... Aliás, quanta pergunta! hehe
Thay: (cora mais - se é que isso é possível kuku) Raito... (olha pra ele) Nossa! Você tá muito lindo!
Raito: Brigado, eu já sabia hahaha ^^
Thay: Convencido hehe Então, vamos pra onde?
Raito: Sei lá, vamos passear, de novo haha
Thay: Bem, está de noite, tem muitos lugares pra ir, mas vamos de metrô?
Raito: Não, peguei o carro do papai ^^
Thay: Menino! E ele sabe?
Raito: Claro! Vamos.
Eles entram no carro. Vão ao shopping.
Raito: Esse shopping é novo, foi construído logo depois que você viajou.
Thay: É lindo! E enorme... ^^ Vamos andar por aí...
No caminho, eles se encontram com alguns amigos de Raito (aqueles que apareciam no início do mangá ;))
Amigo¹ e ²: E aí Raito!
Raito: Oi pessoal! A quanto tempo...
Amigo¹: Quem é a gata?
Thay fica furiosa, pois não gosta que a chamem de gata, gostosa e palavras do tipo.
Raito: É minha amiga, Thay. Ela voltou de viajem a poucos dias.
Amigo²: Oi!
Thay: Oi...
Amigo²: Soube que você tá na To-ou.
Raito: É verdade, eu e a Thay passamos com as mesmas notas, ou seja, as maiores hehe
Amigo¹: Legal. A gente tá indo, jane Raito e Thay!
Raito: Ja ne!
Thay: Atrevidinho aquele seu amigo, né?
Raito: Thay...
Thay avista alguma meninas que inplicavam com ela enquanto estudava na cidade.
Thay: Raito, pode fazer um favor pra mim?
Raito: Claro.
Thay: Finja que é meu namorado.
Raito: Como assim?
Thay: Só finja!
As meninas se aproximam. Havia uma loira chamada Yami e uma ruiva que era Susany.
Thay: Oi Yami, Sasuny... (abraçada a Raito)
Yami: Quem é você?
Thay: Sou eu, a Thay!
Yami: Ora, ora, se não é a Thay...
Pensamento de Yami: Essa é a Thay? Aquela magrela?
Susany: Quem é esse? Seu irmão, primo... hahaha!
Pensamento de Susany: Ninguém nunca quis a Thay, mesmo bonita desse jeito, não vai ser hoje que alguém vai querer ela.
Thay: Não, é meu namorado ^^
Yami: Nani??? Thay namorando??? Você tá de brincadeira né???
Thay: Não. Esse é o Raito...
Raito: Olá meninas! (vira-se pra Thay) Linda, você vai querer ir agora?
Thay: É, vamos... Sayonara meninas!
Entram no carro e começam a rir.
Raito: Hahaha! Thay, você é mal!!!
Thay: Eu sei kukuku Desculpe te por numa situação daquela, mas eu odeio elas...
Raito: E agora? Vamos pra onde?
Thay: Tanto faz...
Raito: Vamos dançar!
Thay: Não, eu estou de vestido, vai subir tudo hahaha
Raito: Sobe nada, vamos.
Eles vão pra uma boate e voltam quase meia noite.
Raito: Thay, eu tenho que te mostrar uma coisa. É muito importante!
Thay: Ok.
No centro da cidade, mais precisamente no QG dos policiais que toparam ficar com L - Mogi, Aizawa, Matsuda, Soichiro e L, claro.
Ryuuzaki (L): Matsuda, pode ver as câmeras do carro de Yagami-san?
Matsuda: Hai! Mas porque?
Ryuuzaki: ¬¬ Apenas veja e diga se tiver algo suspeito.
Matsuda: Hai ^^7
Matsuda olha as gravações e vê Raito com Thay.
Matsuda: Chefe, o Raito tá namorando?
Sr. Yagami: Não, porque?
Matsuda: Então quem é essa garota com ele?
Sr. Yagami: Ah, é a Thay.
Matsuda: T-THAY??? Ela cresceu demais!!!
Ryuuzaki: Matsuda, volte ao trabalho.
Matsuda: Hai! Gomen nasai ^^ Ryuuzaki, ele só disse que tinha algo importante a dizer pra ela.
Ryuzaki: Algo importante? Hum... Olhe as câmeras do quarto de Raito-kun.
Matsuda: Hai! Mas só restou uma... Retiramos o resto ontem.
Ryuuzaki: Olhe assim mesmo e o áudio.
Voltando a Thay e Raito... Estavam no quarto do garoto.
Raito: Olhe Thay (pega um retrato de cima do armário) Nossa primeira foto juntos...
Thay: Raito, você ainda guarda? Mas que fofo! (sentam-se na cama)
Raito: Claro que guardo! Você não?
Thay: Eu tenho num álbum mas não em um retrato... Olha só como éramos pequenos! Eu tinha 4 anos e você 6...
Raito: Você era tão magra... mas tornou-se em uma bela garota...
Thay: Raito...
Raito abraça Thay, os dois entreolham-se e aproximam seus rostos. Thay arrepiava a cada toque de Raito em sua macia pele, seus rostos aproximam-se mais e agora podiam sentir os lábios um do outro (ah... que lindo ** Nota: todos no QG estavam vendo kuku) De volta ao QG...
Matsuda: Chefe, eu disse que ele tava namorando!
Mogi e Aizawa: MATSUDA!
Sr. Yagami: Bem, mais cedo ou mais tarde talvez isso acontecese...
Ryuuzaki: Tenho que falar com Raito. (gente, se eu não conhecesse o L eu diria que ele tava com ciúmes kukukuku)
No quarto...
Raito e Thay continuavam dando um longo beijo até que... triiiiiiiiiiiim (efeito sonoro de péssima qualidade, eu sei)
Raito: Meu celular...
Thay: Eu já vou Raito... (levanta-se)
Raito: Alô (sussurra ->) Espera!
Ryuuzaki: Desculpe atrapalhar seu momento mas, preciso falar com você.
Raito: Cara, você tá me vigiando! (como se ele não soubesse ;)) 
Ryuuzaki: Eu preciso que você traga essa sua amiga, Thay para o QG amanhã.
Raito: Como???
Ryuuzaki: Yagami-san me falou bastante dela, disse que o ajudou junto com você a resolver uns casos, acho que ela pode ser de grande ajuda, boa noite.
Raito: o.o Thay!
Thay: Desculpe Raito, estou indo...
Raito: Eu levo você! Já está tarde, aliás, esqueci minha jaqueta lá hehe
Thay: Tudo bem...
Não falam nada dentro do carro. Chegam na casa de Thay.
Thay: Entra, pra pegar sua jaqueta...
Raito: Tá.
Eles entram na casa e trancam a porta.
Raito: Thay! Tenho que falar uma coisa importante!
Thay: Eu percebi, ouvi sua conversa no celular.
Raito: Então você sabe que o beijo foi parte do "plano", não é?
Thay: Sim, eu soube depois que ouvi a conversa. Era L, não era?
Raito: Como você sabe?
Thay: Sou muito observadora ^^
Raito: Era ele. Ele quer que você participe da investigação do caso Kira.
Thay: Também já sabia. E eu vou aceitar só pra livrar o seu dessa.
Raito: Sabia que ia entender!
Thay: Mas essa não era a coisa importante que você queria me dizer, não é mesmo?
Raito: Não, não era. O que eu queria dizer era...
Ryuuku: (que ainda era "vivo"...) Você vai contar?
Raito: Eu sou Kira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Leiam a continuação mas por favor comentem! Beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parceria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.