Não é Brincadeira! Eu Te Amo! escrita por Kristain


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Admito que sempre vi o casal IchinoseXAki!!! Mas também sempre sonhei com IchinoseXRika!!! Então fiz uma One-Shot especial pra esse casal!!! Ficou meio pequena, mas quis expor os sentimentos da Rika em relação ao Ichinose, afinal ela pode ser doidinha sim, mas ela pode amar também!!!
Espero que gostem!!!
Boa Leitura!!!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107698/chapter/1

Em uma tarde chuvosa na Escola Raimon, onde o céu estava tão concentrado em nuvens que mais parecia noite. Ichinose andava pelo campo de futebol, todo encharcado é claro, ele estava cabisbaixo. Rika corria atrás dele, ela parecia estar chorando, mas era impossível distinguir as lágrimas dela naquela chuva.

- Ichinose, espera! – Rika gritou, sua voz tinha um tom desesperado, talvez por conta disso não tivesse o chamado de Darling.

O mago do futebol a ignorou por completo. Ela ainda desesperada avistou uma bola de futebol no campo, ela não entendeu porque uma bola de estava no meio daquela chuva. Mas isso não interessava agora, Rika pegou a pulou e chutou contra Ichinose, gritando:

- Rose Splash

Dessa vez Ichinose se virou, a bola envolta de pétalas de rosa o acertou na barriga e num momento de desequilíbrio, ele caiu de bunda no chão. Rika finalmente o alcançou e puxou Ichinose pela gola da sua camisa.

- Eu acabei de me declarar pra você! – ela dizia aos prantos. – Porque sai como se nada tivesse acontecido?!

- Eu sei que é brincadeira... – ele disse ainda cabisbaixo, não dava pra ver seus olhos.

- Não é brincadeira! Eu te amo!

Ele nada disse.

- Quando te conheci eu posso até ter corrido atrás de você, porque te achei bonito. Mas a cada minuto que passava, a cada segundo, era um momento único e inesquecível. E quando você me mostrou seu futebol, meus olhos brilharam feito uma garota apaixonada, era o olhar do amor! – Rika apertou mais a gola de Ichinose. – Eu não fiquei todo esse tempo grudada em você à toa, eu não me declarei pra ver o que você sentia à toa... Eu te amo, Kazuya Ichinose!

Ele tirou as mãos de Rika da sua gola, se levantou e a encarou. Ichinose estava mais sério do que nunca.

- Se me ama tanto porque me chama de Darling?! Se me ama tanto porque sempre tratou isso como uma brincadeira?! – Ichinose fitava os olhos de Rika.

- Porque eu pensei que você sentisse o mesmo! Eu te chamo de Darling, porque você é o meu querido a pessoa que eu tanto amo. Pensei que não importava como eu agisse ou falasse... – ela colocou sua mão no peito dele. – no fundo... eu pensei que você soubesse que eu te amava... pensei que você sentia o mesmo por mim... – ela se entregou ao choro.

Ichinose agarrou os ombros de Rika, ela não entendo a situação levantou a cabeça pra ver o que ele ia fazer. Ele beijou Rika, selou seus lábios no dela. O selinho durou alguns segundo, Rika jurava que tinha ido ao céu e voltado. Mas ela não entendeu o porquê dele ter feito isso e o encarou.

- Então para de brincar. – disse Ichinose. – Eu quero namorar sério com você.

- Darling... – ela segurava o choro, pois agora chorava de felicidade. – Eu não quero namorar sério com você, quero me casar com você!

- Exagerada.

- Eu sou mesmo! – ele limpava suas lágrimas e no mesmo tempo a chuva começava a enfraquecer.

Ichinose chegou mais perto dela, ele tinha corado, era a primeira vez que Rika tinha visto ele assim. Ele segurou a cintura dela, a puxou pra junto do seu corpo, a abraçou forte e disse no ouvido dela:

- Eu também te amo, sua grudenta.

Naquele momento os olhos de Rika brilharam, junto com o sol que começava a aparecer. E eu posso afirmar sem sombra de dúvida, era o olhar do amor. Eles se fitaram, Rika enlaçou seus braços no pescoço dele e o beijou, puxou a nuca dele aprofundando mais o beijo, mas ele se separou dela.

- O quê foi? – ela não entendeu nada.

- Me deixa tomar a iniciativa pelo menos uma vez.

- Desculpa. – ela disse envergonhada.

Ele a agarrou de novo e a beijou, aprofundou o beijo, vasculhando cada parte da boca de Rika com a língua e terminou mordendo o lábio da mesma. Logo após isso a encarou. Rika estava totalmente corada.

- Você fica fofa assim. – Ichinose começou a rir.

- Para! – ela o abraçou colocando o rosto no peito dele.

Ele retribui o abraço e passou a mão na cabeça dela com carinho. Esse foi o inicio do namoro sério de Ichinose e Rika.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter agrado!!!
E reviews sobre esse casal!!!
Amei fazer uma One-Shot deles!!!
E Obrigado por ler!!!
XD