Eu só Queria Te Esquecer. escrita por NandaVuicik


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107667/chapter/1

Bella POV.

Desde que Edward me deixou minha vida virou de ponta cabeça, eu não tenho vontade de fazer nada, não vou ao colégio á 2 semanas, e para piorar meus amigos não vem me visitar. 

Sempre foi assim sou uma menina qualquer, que não faz diferença para ninguem.

Estava deitada em minha cama chorando desesperadamente, quando meu pai entra no meu quarto e diz:

-Bella você está muito deprimente tenho uma surpresa para você-Eu simplesmente não estava afim de nenhuma surpresa, mas como dizer isso para Charlie ele nunca aceitou um não como resposta.

-Pai eu não estou me sentindo muito bem estou com muita dor de cabeça-Menti descaradamente. 

-Mas venha é muito importante-Eu via o brilho em seus olhos e aquilo me comoveu.

-Está bem!-Disse sem vontade nenhuma.

Desci as escadas lentamente com medo doque eu poderia ver, virei minha cabeça para o sofá cuidadosamente e dei de cara com minha mãe no sofá de mãos dadas com meu pai.

-O que está acontecendo aqui?-Disse com medo do que eu iria ouvir.

-Nós estamos voltando-Minha mãe disse com uma voz suave mas muito feliz.

O que? Eles não podem estar voltando eles não paravam de brigar antes e agora alem de sofrer pelo Edward ainda tenho que ouvir a briga deles? Pronto meu mundo acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e deixem reviws Bons ou Ruins não importa.