O Tempo Passa escrita por Lais_Carvalho


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107634/chapter/1

Os anos passam, as coisas mudam, as pessoas que conviviam com você não estão mais do seu lado.

Conforme a idade passa, a alegria não é mais tão facil. As pessoas não são mais tão verdadeiras, vai ficando cada vez mais difícil apreciar cada momento.

Você vai desenvolvendo vários vícios e desejos, não é mais tão puro, não quer as mesmas coisas.

Conforme o tempo passa os sonhos vão se perdendo nas sombras da vida, talvez você nem sonhe mais, para poder viver.

Conforme os anos vão passando, você percebe que a vida é curta demais, que nunca vai conseguir fazer tudo o que quer.

Conforme o tempo passa, vamos perdendo a capacidade de entender que o essencial é invisível aos olhos.

Conforme o tempo passa, você se sente cada vez mais precionado pelo seu passado.

Apenas com a passagem do tempo que podems ver quem são nossos amigos de verdade.

As pessoas dizem "o tempo explicará", mas quanto tempo será necessário para entender? Pois a vida é curta e necessito de uma explicação, não posso continuar assim.

O tempo passa. de qualquer maneira. Não importa o quão horrivel ou o quão perfeito é o momento, ele acaba. O que fica é a memoria, que, com a idade, tambem se vai.

Conforme os anos passam você olha no espelho q vê que não é mais o mesmo.

Conforme o tempo passa as necessidades mudam. Ah, as necessidades! Antigamente precisava apenas de comida. mais nada. Todo o mundo estava na sua cabeça e podia fazer qualquer coisa. Depois, quando fica mais velho, o que precisa além de comida? Precisa de amigos, privacidade, tecnologia, proteção, música, livros, estudo, amor, saúde, roupas, um corpo perfeito, dinheiro, uma casa, liberdade, coragem. Apenas para citar alguns.

Bem, não é mais tão facil viver.

O tempo passa e a vida vai ficando mais cimplicada.

E agora, sua vida mudou para melhor ou para pior?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!