For You, With All My Memories And Love escrita por rumpelstiltskin


Capítulo 8
Letter #7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107628/chapter/8

Los Angeles – Maio 2010.

Keltie,

Eu não sou tão ruim assim, sou? Afinal, eu devo ter algo que te atraiu durante quatro anos inteiros e continuaria te atraindo se eu não tivesse errado. Você esteve comigo em quatro anos, na mesma casa, na mesma cama, no mesmo sentimento. Eu amei você, de verdade. E pra ser sincero, eu ainda amo você. Amo muito. E para confessar algo baixo, que eu apenas sussurraria pra você se tivesse abraçando você é que: você era meu equilíbrio e perder você me fez perder o norte, e eu sei bem que você também sente o mesmo que eu. Talvez eu nem precisasse confessar algo tão obvio, porque você sempre esteve um passo a minha frente.

Como eu disse em outras cartas, eu não quero ser só o cara que te machuca. Eu quero ser teu amigo, uma pessoa com quem você possa contar – ao menos por enquanto. Eu sei que eu fiz tudo errado, eu sei que destruí tudo o que a gente construiu juntos, mas agora eu não posso reclamar porque não tem uma segunda chance, certo? Certo. Agora é tarde demais pra nós dois, porque você é radical e não admite erros.

Está certo, eu prometo não ousar em falar mal da Sugar and Bruno e definitivamente eu prefiro não ver a Hobo se tiver que encarar os olhos de sua mãe. Não estou pronto para responder possíveis perguntas que ela tenha ou mesmo ser acusado - ainda que sem palavras – de ter ferido você. Meu castigo é ler isso vindo de você a cada carta. É claro que sua mãe vai querer saber todos os meus motivos para o erro e o fato de eu ser um pouco volúvel, às vezes, me deixa sem uma resposta coerente. Não quero remoer algo que nós combinamos que seria passado.

Quanto a casa – o suposto assunto principal de nossas cartas – eu realmente quero vendê-la e pode ser para você, porém eu queria pedir que não troque as fechaduras da casa, eu também gosto muito daquela casa e queria passar uma pequena temporada nela. Sozinho. Se quiser, recolho os lençóis quando sair de lá, para não deixar meu cheiro impregnado por lá. Pra não ferir você outra vez. Por falar em solidão (?), Z ainda não se conformou com as caixas cheias de coisas suas lá em casa. Já tivemos algumas brigas porque ela queria jogar suas coisas no lixo. Eu não deixei. Acho que qualquer dia desses, ela mesma te manda.

Na verdade, eu acredito que Z Berg tem ciúmes da forma desenfreada que eu te amei e talvez ela tenha medo do quanto eu ainda sou capaz de amá-la, ou se ainda sou capaz de fazê-lo.
Ryan.

PS: Eu ainda sou o mesmo Ryro de antes. O seu Ryro, Keltie. O mesmo idiota que faz tudo errado quando deveria acertar.

- # -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You, With All My Memories And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.