For You, With All My Memories And Love escrita por rumpelstiltskin


Capítulo 6
Letter #5


Notas iniciais do capítulo

'Brigada *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107628/chapter/6

Los Angeles, California - Maio de 2010.

Keltie,

Quando foi que você se tornou tão irônica assim, meu anjo doce? Quando foi que você aprendeu a alfinetar as pessoas desse modo, meu anjinho doce? Eu amo muito o meu ego, algumas pessoas o acham gigante, mas eu gosto dele inteiro, para ser bem franco. Por favor, não o atinja dessa maneira, eu acabarei abalado com isso.

A casa é tão minha quanto sua e eu quero poder caminhar na praia com alguém que valha à pena enquanto vejo o sol nascer por trás dos meus óculos escuros. Z Berg tem valido à pena até agora. Ela tem sido uma excelente companheira até aqui, quando eu precisei. Isso deve ser considerado motivo o suficiente para compartilhar um nascer do Sol, certo? Certo.

Mais uma vez, sou obrigado a agradecer seu elogio à maneira que eu costumo escrever música. Eu gosto desse meu tom e pelo jeito, meu público também. E, no final das contas, todo mundo fica feliz, não acha? Mas certas coisas eu ainda preciso aprender, coisas das quais eu só consigo imaginar uma pessoa capaz de me ensinar: você. Creio que o tempo me fez crescer um pouco mais do que eu esperava que fosse. Isso assusta um pouco.

Z Berg não é minha mulher ainda (você acha que eu seria um bom marido? -- Não responda, por favor). Certas coisas, meu caro anjinho doce, acontecem para que nós aprendamos a viver e a conviver com as pessoas, a solucionar problemas, a abraçar causas. Eu fiz tudo errado com você, mas aprendi que a traição não é o melhor caminho, mesmo quando tudo parece perdido e sem graça. Traição machuca quem é traído, quem trai, então, esteja ciente que ela não terá o mesmo fim que você em minha vida ( e não que você tenha um fim em minha vida). Eu aprendi a lidar melhor com meus relacionamentos. Veja, eu faço você rir sem parar. Isso não é bom? Dizem que esse é o primeiro grande ponto em um relacionamento e isso deve ser levado em consideração.

Por que me perguntou se eu acredito em Ryden? Ora, eu tenho uma resposta real para você, a verdade. Uma verdade que poucas adolescentes aceitariam: não há Rydon. O Brendon realmente gostou da Sarah, assim como ele gostou da Audrey e de todas as outras garotas que ele teve. Na realidade, sempre achei que ele poderia mesmo estar arrastando asinhas pro Shane, mas ele e eu sempre fomos grandes amigos. Amigos quase inseparáveis. Seus olhos não precisavam enxergar malícia onde não havia. O amor da minha vida foi você, que eu amei como nunca amei qualquer outra em minha vida. Mesmo a Z não me tocou tão profundamente quanto você.

Sinceramente, fico feliz em ter notícias da Hobo. Foi realmente bem melhor deixá-la com você, já que eu não sei sequer cuidar de mim, supostamente. Eu, de verdade, gostaria de saber o que você sente ao me ver com a Hobo pela televisão? Até que ponto você gosta dessas crises de saudades da Hobo? Acho que nossa filhinha – ainda posso considerá-la assim apesar de tudo -, é só uma desculpa. E se eu estiver certo, eu também quero ver a Hobo como minha desculpa pra ter um contato com quem é a tutora dela. Eu quero muito, mas nosso tempo é escasso. Sugar & Bruno tomou você de mim.

Ryan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You, With All My Memories And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.