Sempre Sua escrita por Bruny chan


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Yo minna. Bem, depois de ler o capitulo 423 do mangá de bleach, fiquei com muita vontade de escrever uma one IchiRuki, apesar de não ser muito boa usando eles dois, mas, tá aí. Espero que gostem, e boa leitura ^.^ Ah, e quem quiser pode ler ouvindo a musica "Bird" de Yuya Matsushita. Escrevi ouvindo ela, e acho que combina um pouco. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107606/chapter/1

O céu estava negro, o único brilho que se sobrepujava em toda aquela escuridão era o brilho da lua, que lutava pra se manter acesa sob tantas nuvens. A lua lhe lembrava ela: Forte, linda e solitária.

Ou talvez ele fosse o solitário em toda aquela história. Apesar de tentar continuar a viver como antes dela aparecer, depois de conseguir o que sempre desejou, uma vida normal, sem fantasmas, hollows ou soul society, mas se soubesse o preço que teria de pagar, talvez...

Não tinha como voltar atrás, então tudo o que lhe restava eram memórias. Lembranças do tempo em que passara como shinigami substituto, junto com ela.

Ultimamente tudo se resumia a ela. Era tudo o que passava em sua mente, em seus sonhos, e a única que dominava seu coração. Pena que não poderia mais vê-la. Nunca mais.

Aquele “adeus” se repetia sempre em sua mente. Como um disco arranhado. E a cada vez, sentia seu coração ser dilacerado cruelmente.

- Rukia... – Suspirou, enquanto fechava a janela, e se encaminhava em direção ao guarda-roupa que ela ocupara a mais de um ano.

Ainda podia sentir o cheiro dela ali. A presença dela se fazia presente em cada canto daquele quarto, como um lembrete.

- Como se eu pudesse esquecer...

Foi até sua cama, e se aconchegou sobre os lençóis, fechando os olhos de seguida, e pensando em como seria sua vida se ainda estivesse com ela.

           

Não percebeu o passar das horas, mas sabia que já devia estar tarde, ao ver à lua brilhando alto no céu.

Estava em Karakura, e não conseguiu se forçar a não ir vê-lo. Não se lembrava de quantas vezes estivera por lá a observá-lo. Sempre que tinha chance ia visitá-lo, mesmo que ele não soubesse, estava sempre com ele.

Ele estava novamente na janela. Debruçado o máximo que conseguia, fitando a lua como se fosse a única coisa que lhe importasse.

Ficou admirando-o por um tempo. Aproximou-se o máximo que pode, mesmo sabendo que ele não podia vê-la, seria melhor não arriscar.

Viu-o fechar os olhos, e murmurar algo. Seu nome? Talvez estivesse ficando louca, ou o desejo de que fosse verdade a tivesse consumido.

Quando ele entrou no quarto, deixando a janela aberta, passou por esta, e voltou a fita-lo, enquanto este se aconchegava na cama, e fechava os orbes âmbares.

- Rukia... – Ele tinha uma estranha expressão nos olhos, enquanto murmurava coisas desconexas, e seu nome. Parecia estar tendo um pesadelo.

Aproximou-se da cama, ajoelhando-se ao lado dela, e acariciou os exóticos cabelos alaranjados.

- Não se preocupe idiota. – Murmurou, reunindo toda a sua coragem, e roçando levemente seus lábios aos dele. – Eu vou sempre estar aqui. Mesmo que você não me veja, eu vou te proteger, por que eu te amo Ichigo.

Quando a expressão no rosto do moreno se suavizou, e o franzido na testa desapareceu, cobriu-o, e caminhou lentamente em direção a janela. Olhou-o por mais um segundo, antes de sair, fechando-a.

- Rukia... – Murmurou novamente, só que dessa vez, com um lindo sorriso nos lábios, pois sabia que sempre a teria. Sua Baixinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Chatinha né? Gomen, mas não consegui escrever melhor. Deixem reviews com suas opiniões. Kisus. Ja ne:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.