Blood And Black Roses escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 7
06. Black Cat, The New Avenger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107605/chapter/7

Uma semana depois, já estavam no fim do dia. Era uma sexta, teria uma linda lua cheia para observar da janela. Porem, Hermione e Draco teriam que monitorar os corredores até a 22:00. E depois seria responsabilidade de Filsh e Madame No-orra, os dois se dividiram.

Uma vez que estava mais esperta que o normal, Hermione conseguiu achar três Sonserinos e duas Grifinórias, todos quinto anistas, tentando roubar as questões do teste de herbologia que seria dado na semana que vem, tirou 60 pontos da Sonserina e 50 da Grifinória, 10 por cada aluno fora da cama, e o restante por tentarem pegar as respostas do teste, e ainda achou pouco. Mais tarde conseguiu achar um casal quarto anista da Corvinal se beijando atras de uma estatua, a loira tirou 20 pontos da casa e foi monitorar novamente. Depois da monitoração foi para seu salão comunal, e lá estava Draco implicando com sua gata.

Hermione: dá para deixar a minha gata em paz? - perguntou pegando a gata no colo antes que Draco desse outro peteleco nela. - e por favor se quer implicar com algo vá implicar com os três sonserinos quinto anistas que conseguiram perder 60 pontos para a sua casa.

Draco: o que eles fizeram para você tirar tudo isso de pontos? - ele sabia que Granger era calma e quase nunca tirava mais de 5 pontos das casas.

Hermione: 10 por cada aluno fora da cama, e mais 30 por tentarem roubar as respostas das questões do teste de herbologia que será aplicado semana que vem. - disse a loira. Falou a loira fazendo carinho e sua gata - e como estavam com duas garotas da Grifinoria não tive outra alternativa a não ser fazer o mesmo com elas. - ela olhou no relogio. 22:15.

Draco: vão começar a pensar que você andou tendo aulas com o Snape. - disse brincando.

Hermione: ah... que isso? - ela falou cinica, entendeu a brincadeira, mas resouvel virar o jogo para ela. - eu aprendi tudo com meu pai. General Granger, das forças armadas britanicas, considerado um dos generais mais severos de todos os tempos. - falou a loira. - agora, tchau. - entrou e deixou a gata na cama, pegou uma toalha, um roupão e uma sandalia e foi em direção ao banheiro.

Chegando lá percebeu que Draco já havia tomado banho, ou seja, ele iria para a cama. Sem se importar com muita coisa a loira começou a encher a banheira com água morna, foi então que pela janela, que estava aberta, sua gata entra. A banheira estava na metade, enquanto ela passava um pouco de creme em seu corpo. Ao ver que a banheira estava quase que completamente cheia ela pegou sua varinha e a usou para prender seu cabelo.

Ficou ali na banheira enquanto ouvia uma musica relaxante ela ia precisar disso hoje, precisava de estar bem relaxada. Depois de duas musicas de 5 min a menina se levantou, passou um óleo com uma fragrância deliciosa e tirou a tampinha da banheira. Ela se secou e em seguida passou um creme em seus cabelos secos, e foi para seu quarto, esperando o creme em seus cabelos fazer o efeito.

Hermione: éh hoje Meia Noite - disse olhando a gata pelo espelho que tinha em uma das paredes, o espelho era um pouco maior do que a menina.

A gata deu ronado. O creme estava fazendo efeito, seus cabelos estavam abandonando o tom dourado em que estava e começara a ficar na cor prata, mas estava longe de ser prata de velhice, era um prata bonito, como o cabelo das veelas, a menina deu um sorriso de canto.

Hermione:tiesas van auditie* - murmurrou para a porta, ninguem conseguiria ouvir sua musica agora. Colocou uma musica sensual. E enquanto andava em direção a seu closet andava de uma forma que deixaria qualquer garoto louco.

A garota com os, agora, cabelos prateados, foi até seu closet, que tinha um controle remoto, então ela apetou 6 números, uma combinação que só ela sabia, e com isso uma parte que ela montou se abriu revelando uma roupa um tanto diferente.

Hermione: vamos ver no que isso vai dar... - sussurrou para si mesma.

A menina colocou a roupa, formada por uma meia calsa arrastão, um short de couro preto, um "sutiã" de couro preto, com uma parte que fazia um "X" em sua barriga e outra que se fechava em um cinto, uma jaqueta de couro preto, um par de botas de couro preta e um par de luvas de couro preto, tendo espaço apenas para suas unhas.

Passou uma maquiagem marcante, uma sombra preta que quase apagava o pouco da sombra prata, um lapiz preto, um deliniador preto e um rimel preto, e nos labios um batom vermelho como o sangue. Em suas unhas ela passou esmalte prateado que secou em segundos, passou um perfume com uma fragrância selvagem, que contradia-se com oleo que passara a pouco. Pegando o controle ela discou 6 números novos. Deu um sorriso de canto ao ver que a outra parte abriu.

Hermione: agora sim todos aqueles anos de lutas vão fazer sentido. - sussurrou para Meia Noite que a observava com um brilho de contentação nos olhos verdes.

A parte que se abrira mostrava armas, muitas armas. Chicotes, shurikens, kunais, nunchakus, facas, spikes (agulhas ninjas), sai blades, algemas e revolveres, alem de uns cintos com lugares para por tudo isso. Ela pegou um dos cintos e colocou em vouta de sua cintura o encheu com varias shurikens, kunais e spikes, pegou um revolver e o prendeu em cinto em sua coxa direita junto a uma faca e um par de alguemas, prendeu no cinto de sua cintura um par de sai blades, um nunchaku e seu chicote preferido.

Olhou no relogio do seu quarto, 23:00. Foi até seu espelho no quarto. Estava armada e pronta para sua primeira noite de ação. Não. Ela pensou ao se olhar no espelho. Faltava uma unica coisa. Ela foi até sua gaveta onde guardara em uma caixa um presente que ganhou de Ophelia. Ela pega a caixa e a abre, ali tinha uma mascara negra, que alto colava a pele de uma pessoa. Ela vai em direção ao seu espelho novamente e põe a mascara. Agora sim estava pronta.

Hermione: bem melhor. - disse com um sorriso de canto. - o que acha Meia Noite? - a gata murmurrou em satisfação.

A garota, que estava irreconhecivel foi em direção a janela. Muitos achariam loucura, era o vigesimo quarto andar, o que ela iria fazer? Pular dali? A menina deu um sorriso, era isso mesmo que ela iria fazer, pular dali. A gata a olhou com os olhos brilhando. A menina pulou para o telhado ali proximo a uma janela, provavelmente já estava no vigesimo andar.

Pulou novamente, caindo de quatro no chão, sem mais delongas ela fez com que sua moto - que se encontrava na casa de Ophelia - aparecesse na sua frente. A moto era preta e prata. Ela subiu na moto e acelerou. Da janela aberta os olhos verdes da gata brilharam ao ver que a "prateada" de fato tinham um coração que queria vingança.

A moto passava entre as arvores da floresta proibida, como se ela já soubesse de tudo da floresta. Passando pela floresta a mesma chegou a Hogsmead, a pequena vila perto de Hogwarts. A prateada parou a moto em uma fraiada bruta. Deixou a moto perto de uma casa que fazia fronteira com a floresta. Com a ajuda do chicote subiu para o telhado, era calma e cautelos, sem fazer barulho foi pulando de telhado em telhado. Geralmente, quando saiam de Hogwarts, eles vinham para a parte comercial da cidade, mas vindo pela floresta e cortando caminho, ela chegou na parte residencial.

Nervosa e querendo cortar caminho a prateada desceu do telhado e foi para uma torre que tinha no centro do vilarejo. Ela subiu nele, ficando em uma posição diferente. Estava agachada, com as pernas um pouco abertas, espaço o suficiente para suas mãos tocarem o chão - atravessando suas pernas -, e nessa forma parecia um gato. Uma criança que não conseguira dormir olhara pela janela, e então viu aquela silueta que ficara negra graças ao contraste que agora fazia com a lua da meia-noite, não imaginara do que poderia ser.

A garota em cima da torre olhou em volta. Foi então que viu, na parte comercial, um bar, mais precisamente falando o Cabeça de Javali. A garota pulou para um telhado naquela direção. E foi cortando caminhos pelos telhados. Ao chegar ela entrou derrubando a porta com um chute, todos olharam para ela.

"Prateada": otimo! - ela disse andando de uma forma ameaçadora e sedutora ao mesmo tempo. - já que tenho a atenção de vocês, alguem poderia me dizer: aonde eu posso encontrar Voldemort? - perguntou se fazendo de ingenua, ninguem a responderia. - não sabiam que é feio não responder quando te fazem uma pergunta? - perguntou cinica. Foi então que uma mulher se pos a frente de todos que a olhavam espantados. A unica coisa que as dividia era uma mesa. 

"Praetada" reconheceu a mulher, era Myra Kaiss, loira, olhos negros, corpo esbelto, sangue puro, rica, italiana, grande amiga de Bellatrix, o que levava ao obvio, comensal da morte.

Myra: o que você quer com o Lord, garotinha? - perguntou. A garota de longos cabelos prateados a olhou sarcastica. Com um unico pulo, sem fazer muito esforço, "Prateada" estava em cima da mesa, com uma postura que lembrava um gato.

"Prateada": eu? Uma unica coisa... - a garota olhou a loira nos olhos. Foi então que a loira percebeu, não era uma garota normal. Os olhos castanhos anormalmente dourados não tinham pupilas arredondadas, suas pupilas lembravam as pupilas de felinos com as pontas realmente afiadas. - Vingança... - foi o que ela sussurrou para a outra escutar. - vou matá-lo com minhas proprias garras, farei com que ele se arrependa do dia em que Tom Riddle se tornou Voldemort.... - com isso abriu um sorriso, esse sorriso mostrava tudo em suas palavras o sarcasmo, o cinismo, o desejo de vingança. -

Myra: eu não irei deixar... - foi o que ela disse, ao lhe apontar uma varinha. - crucios...- sussurrou... mas a prateada foi mais rapida, na hora em que Myra começou a falar, ela deu um salto parando atras da mulher. - mas... - começou confusa. Então percebeu o toque em seu ombro e na hora em que se virou recebeu um soco.

Um homem se pos a frente para atacá-la, mas na hora em que ia lançar um feitiço sua varinha não estava mais em sua mão, mas sim na de Hermione, com a ajuda do chicote. Ela o homem ia se virar para pegar uma garrafa e jogar mas Prateada lança seu chicote em sua direção, a ponta versátil atinge o pescoço dele o "enforcando", puxando de uma maneira rapida ela puxa o fazendo ir para perto dela, que já havia descido da mesa, quando ele se aproxima contra sua vontade recebe um chute forte.

Prateada: bom... não estou afim de atacar nenhum incocente... então... Om Avslöja*... - ao dizer essas palavras, todos que tinham a marca negra foram envoltados por uma luz estranha. Nisso ela deu um sorriso de canto. 13. Exatamente 13 comensais alem, dos dois que já a atacaram estavam ali.

Os comensais presentes no local partiram para o ataque. Os outros ali, se quer imaginavam que eles eram comensais, que haviam se divertido com comensais. Os ataques foram inuteis, a garota se esquivava dos feitiços, e as vezes fazia feitiços sem a varinha, se protegendo deles, ela fez muitos feitiços e mandou metade dos comensais para longe com socos e chutes, so usara suas armas quando necessario, com exceção dos sai blades e do chicote, esses eram diferentes. Ela usava mais era suas unhas, que agora estavam do tamanho da palma da sua mão. Ela prendeu a todos em um canto, com uma corda que cortava a magia deles.

Myra: quem é você? - perguntou fraca, quanto mais tentava usar sua magia, mais fraca ficava. - que especie de demonio é você?

"Prateada": não sou um demonio, mas estou longe de ser um anjo... - indagou a garota. - por hora deixo me chamarem de Black Cat.... - disse ela.

Aberforth Dumblore (irmão de Alvo Dumblore), dono do estabelecimento, queira garota para agradecer, mas ela já havia ido. Ela sabia que seus olhos estavam diverentes. Sempre ficavam assim quando ela queria. E naquele momento ela queria. Ela correu de volta para sua moto, mas antes deixou um presente cair no jardim de uma grande casa, a casa de Ophelia.

A garota voltou a Hogwarts, já era 2:43 da manhã. Era voltou e tirou o produto do cabelo, com magia - feitiço que aprendera com Ophelia-, Meia Noite já havia entregado um bilhete ao ministerio,- bilhete esse que ela havia usado uma letra diferente -, era incrivel os poderes da gata, tudo o que ela havia herdado da bela mau egipcia. Com uma velocidade incrivel tirou toda aquelas coisas, com exceção das unhas, e voltou com tudo ao lugar que estava antes, com exceção da mascara que ela colocou junto a roupa. Em sequida colocou um pijama e foi dormir, Meia Noite que estava dormindo no sofá em uma das extremidades do quarto acordara e se sentara, começou a velar a outra, pelo menos até que o sono chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Feitiços de minha autoria.
• tiesas van auditie: mistura de três palavras em duas linguas diferentes. Significa: Sem audição, literalmente. Serve para que ninguem escute o que se passa dentro do lugar onde se encontra o feitiço.
• Om Avslöja: significado: se revele, literalmente. Serve para mostrar tudo o que esconde nas trevas. Tudo o que os olhos não podem ver. Tudo o que tem refugios nas sombras, tudo o que se esconde para o mal.