A Guardiã - Uma Anja muito Louca! escrita por liaraujomarques


Capítulo 9
A Visão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107508/chapter/9

P.D.V Alice: Eu havia me afastado um pouco de todos, ainda mais por causa de toda aquela confusão armada há pouco tempo. Eu precisava refletir sobre tudo... Sentia que havia algo faltando naquela historia. E apesar de ser anjo da guarda de Eddie (que ele não me ouça pensando nisso) ela parecia não gostar muito dele. Foi quando a escuridão me atingiu. Eu já conhecia essa sensação. Eu esta prestes a ter uma visão.

------------ Visão Alice --------------

“eu estava em uma sala lindamente adornada logo mais a frente [em uma mesa daquelas que vemos em escritórios] estava uma mulher de cabelos negros como a mais densa noite e olhos azuis como o mar, ela era [obviamente] uma vampira, apesar de seus olhos serem azuis não vermelhos ou amarelos, porém a onda de poder que emanava dela era tão grande que seria impossível para uma simples humana. Porém havia também algo de familiar em seus traços... Meus pensamentos foram interrompidos pela repentina entrada de Edward na sala.

Não pude conter um ofego de susto. Edward, meu querido irmão estava com os olhos vermelhos sangue, e em seu lábio inferior ainda havia um pequeno vestígio de sangue. Ele deu um sorriso malicioso para a mulher a minha frente.

- Sabia que viria... Elijah. [pensamento Alice: CUMÉ QUI É?]

- Sempre que me chamar... Alteza. Embora esteja surpreso por vossa alteza ter chamado a mim... Em que eu lhe seria útil? O tal Elijah parecia meio irônico ao falar.

- Apenas em uma pequena vingança. A mulher disse e em um movimento rápido demais até mesmo para mim ficou de frente para o homem logo o prensando na parede. Seus caninos estavam à mostra e sua voz doce só a fazia parecer mais letal ainda.

- Isso não lhe é nostálgico Elijah? Não fora desse jeito que você me prensou naquele carvalho, no dia do meu noivado com Klaus e sugou até a ultima gota do meu sangue?

- Achei que já tinha entendido meus motivos depois do que fez com aquela vampira que tentou beijar o seu garoto. Ele disse sarcástico. A tensão estava no ar e Elijah também já estava expondo os dentes.

- Você mentiu para moi, Mon Couer e agora deve pagar. Ela então cravou seus dentes no pescoço do vampiro.

- Não sabia que tinha virado canibal meu amor, quem diria não? A poderosíssima Isabella da Bretanha, rainha do trono vampirico por direito, bebendo sangue de outro vampiro sangue puro e ainda por cima seu próprio irmão! Disse sarcástico antes de cravar seus dentes no pescoço de Isabella.

Logo a visão ia ficando turva e mudando aos poucos...

Logo depois eu estava em um lindo jardim e nele estavam Edward [dessa vez eu tinha certeza, pois seus olhos eram amarelos] e Isabella.

-VOCÊ MENTIU PRA MIM! Berrou Edward descontrolado.

-Um dia você vai entender meus motivos Edward.

-NUNCA! VOCE NÃO TINHA O DIREITO! PORQUE BELLA? Disse para logo depois cair no chão aos prantos.

-Um dia Edward você ainda vai amar alguém a esse ponto. O ponto de deixar de amar a si mesmo... E é por isso que estou fazendo isso Mon Couer, para que você tenha essa chance, para que você ame alguém como eu te amo. Ela disse ao se aproximar dele e tentar abraçá-lo, porem ele rejeitou sua caricia com repulsa.

-Não toque em mim! Não ouse me tocar com essas mãos imundas! Ele disse com nojo.

- Edward... Isabella tentou dizer.

-E ainda diz que esta fazendo isso por mim! Você esta fazendo isso por ele, isso sim!

- Isso... Isso não é verdade!

- Claro que é! Esta fazendo isso pelo seu irmãozinho não é? Ou acha que eu não sei que vocês trocaram sangue.

-Calado, pare imediatamente com isso! Isabella disse  verdadeiramente irritada o abraçando a força. Edward parecia querer se mover e não conseguir.

-Tire o comando de mim sua...

-Sua oque? Bella disse olhando para ele e o soltando

-SUA PUTA! Disse berrando novamente. Suas palavras pareceram realmente machucar Bella.

-Então irá ser assim Edward?Terei que te forçar a falar comigo sempre?Ate quando vai agir como uma criança mimada?

- me recuso a continuar esta conversa. Disse Edward seco.

- Se recusa Edward?-Disse Bella com escárnio- quando vai entender Edward? EU mando oque vai e oque vai e oque fica.

- Você não é a minha Isabella.

-Sim Edward de fato a Isabella que você conhece não mais esta entre os vivos – Disse rindo- e sabe oque aconteceu com ela Edward? – Edward ficou calado – responda. – ela ordenou e ele novamente parecia incapaz de lhe desobedecer. Edward finalmente negou – meu lado vampira a comeu. No entanto se faz tanta questão de ter uma lembrança minha... – ela fez um rasgo em seu pulso, pegou um pequeno recipiente [um pequeno vidrinho que parecia um frasco de perfume] e colocou uma generosa quantidade de seu sangue nele. Colocou o frasco em delicado cordão de ouro e, com delicadeza, o colocou no pescoço de Edward.

- Um dia... Você me perdoara Mon Couer. Disse para depois depositar um leve beijo nos lábios de Edward.

Logo a visão foi se tornando turva novamente e quando percebi estava em enorme salão, tipo enorme mesmo igual aqueles que existiam em castelos medievais. Ele estava tumultuado, havia vampiros para todos os lados, as vozes se exaltavam apesar de não ser necessário até que uma voz exclamou que todos prestassem atenção. Todos se calaram e um silencio sepulcral se instalou até a exclamação do homem: -Recebam o novo rei dos vampiros... Edward Anthony Masen Cullen!

Oh My God... Edward estava com os olhos azuis como os de Isabella, sua pele estava mais branca e sua presença estava tão opressora quanto à dela. Senti que estava me distanciando da chuva de palmas gerada pelos vampiros... De uma coisa eu tinha certeza... Eu iria tirar tudo isso a limpo...

------------fim visão Alice----------

Quando voltei a mim estava cercada de anjos... Se é que eram isso mesmo.

Eles tinham asas negras e olhos vermelhos, além de sorrisos maliciosos em minha direção.

-Ora, Ora oque temos aqui? Disse oque parecia ser o líder deles. Nesse momento eu só tinha uma certeza... TO FUDIDA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!