Máscaras escrita por Biazitcha


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Realmente espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107506/chapter/1

Prefácio

Aquele sorriso brilhante e as pequenas covinhas em meu rosto pareciam cravados. Era tanto tempo usando aquela maldita máscara de felicidade que eu não sabia mais tirar.

É claro que quando ele chegou acompanhado de sua noivinha aquela máscara quase caiu.

Quase.

Agora era a hora que a minha máscara não poderia cair.

Eu tinha que me manter firme.

Eu iria os enfrentar.

Eu estava em desvantagem.

Não estava acompanhada.

Melhor só do que mal acompanhada, pensei.

Olhando de cima abaixo minha rival, Tanya Denali com um vestido azul, bem a cara dela. Ela estava ostentando o anel de diamantes que antes estava em minha mão, assim como ostentava os demais diamantes comprados por ele, ela parecia uma arvore de natal.

Eu estava simples, mas os flashes pipocavam a cada respiração.

Ainda na acreditava que estava na maldita festa de noivado do meu ex noivo com a minha ex melhor amiga. Oh, claro, quase me esqueci, segunda melhor amiga. Já a minha melhor amiga morreu, assim como essa daí, Alice Cullen, me observava atentamente do outro lado do salão de festas, e ao lado dela, meu irmão Jasper Swan, que evitava me olhar.

Oh, agora ele estava com vergonha!, Pensei sarcasticamente

Essa era uma reunião cheia de fantasmas.

Cheia daqueles que estão mortos pra mim.

N.A.:  Meu mais novo xodó! *-*

Esse fic tava tirando o meu sono. Muito tensa.

Ela tava sugando toda a inspiração da IM, entao resolvi começar a postar ela, mas a minha baby In Messenger ainda é prioridade.

Ainda tô em duvida se vai ser uma short fic ou uma long. Provavelmente uma short, no máximo uns 10 capitulos.

O que vocês acharam? Odiaram? Amaram? Foi indiferente tudo menos isso pleease, me chingue, mas sem indiferença ? Deixem um review! *-*

Oh, robsten no brasil *-----------* tinha q falar isso.

Enfim, vou embora.

Beijoos e deixem review ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!