New Love escrita por uke_san


Capítulo 14
Final


Notas iniciais do capítulo

Tah aí... a última parte Ç_Ç me pediram um cap. extra com lemon, mas axo q eu não vou fazer xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10750/chapter/14

Ruki's POV

Eu podia ver que Reita tinha alguma coisa para me dizer. Porém ele não fazia isso. Talvez precisasse de um "empurrãozinho".

-O quê foi, Reita?

-...- Ele não parecia ter certeza do que iria falar.

-Pode dizer, não se preocupe.

Esbocei um sorriso, embora não me sentisse feliz. A minha cabeça ainda girava e eu estava pálido. Só não estava desmaiado por causa do soro. Só não vomitava por que não havia comido. Fazia 1 dia que eu não comia?!

Mas aquele sorriso deve ter encorajado Reita. Ele começou a dizer alguma coisa, mas eu não conseguia entender. Suas palavras se embaraçavam em minha mente. Sua boca se movimentava, mas eu não ouvia sua voz.

Ele começou a se afastar e a vista do chão se aproximava de mim.

Não ia aguentar. Tudo começou a se apagar novamente.

Deve ser o efeito de ficar sem comer por 1 dia e fumar o que se fuma em uma semana em um dia só.

E durante esse tempo que fiquei desmaiado tive um sonho... muito comfortante.

Estava no colo de alguém, deitado. Não conseguia ver o seu rosto porque a luz do sol me atrapalhava. Mas essa pessoa tinha uma mão gentil que afagava o meu cabelo. Tive a impressão de que já havia sentido aquilo antes, mas não me lembro de onde, como ou quem.

Se fosse um dia antes eu não gostaria. Ainda tinha esperanças. Mas agora não. Queria esquecer tudo.

Se pudesse, até mesmo esquecer de mim. Sei que isso é impossível, mas...

Aquilo era agradável. Mesmo eu sabendo que estava em um turbilhão e me afundando, sentia um mar calmo, com essa pessoa me trazendo volta à superfície.

Era nesse lugar que eu estava. Um lugar com uma água calma onde o sol brilhava intensamente.

Senti um beijo em meus lábios. Depois disso, descobri:

      A pessoa que iluminava a minha vida, e que em sonho ou realidade, estava do meu lado: Reita.

Sempre esteve ao meu lado, só que eu nunca quis admitir. Fui cego pela dor de perder Aoi e não me importei com os outros.

Talvez eu não fui o único que sofri...

Mas de agora em diante não queria mais fazer ninguém sofrer, e também não quero mais sofrer.

Não quero mais preocupar ninguém, Não quero mais preocupá-lo.

Quero somente aproveitar a sua companhia e ficar cego para o resto das minhas dores.

E permaneci ao lado de Reita, de olhos fechados, naquele lugar maravilhoso onde eu sonhei. Ao lado da pessoa que me ama de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? gostaram? *----------------------------------------------*

Obrigada a todos por terem lido essa fic, viu? i.i