Pertence a Minha Estante. escrita por Mari Galardi


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107487/chapter/1

O tempo passa muito rápido. Não conseguia conter minhas lágrimas ao olhar o calendário, e perceber que já era Halloween novamente. E mais uma vez, eu tinha que cumprir com a minha missão.

Maldita festa de Halloween!

Tinha que ir até o mundo subterrâneo antes de ir a festa, mas a viajem, apesar de não ser tão longa, era difícil para uma humana. Chegando a porta do meu sob-mundo, Rosalie já me esperava. Linda como sempre, vestida completamente de preto e seu olhar raivoso nunca deixava sua face.

- Incrível como ainda não desistiu disso tudo. Sabe que ele está apenas jogando, Isabella.

- Só falta mais um não arrisquei tudo para morrer na praia.

- Vamos ver se você vai ter coragem.

O resto do caminho tinha sido silencioso. Ao passarmos pelo poço da desesperança, senti um aperto no peito. Aquele era o lugar que mais me perturbava. Não sei se era pelos altos gritos, pelas suplicas, ou por olhar e ver rostos conhecidos. E saber que a culpa era minha.

Chegando ao Bosque Negro, eu o vi. Sentado ao centro do escuro bosque, elegante, vestido de preto e com a expressão de desdém.

Ao me ver abriu um sorriso que me pareceu ao mesmo tempo satisfeito e irônico.

- Nunca desisti Isabella?

- De você não Edward. – Fiz uma leve reverencia e andei até ele. Que por sua vez me puxou pelos cabelos, me dando um beijo violento.

- Só falta mais um, seu último filho. Vai conseguir?

- Qualquer coisa por você mestre. – Respondi. Maldita festa de Halloween. Ele riu ironicamente.

- Tem que acertar a estaca no coração de Jasper, e depois pode se juntar a mim, minha rainha. – Me deu mais um beijo voraz e violento. E num piscar de olhos, eu estava no mundo dos humanos novamente.

Vesti minha fantasia de caçadora, era Halloween e ninguém ia notar a ironia de minha fantasia. Peguei a minha bolsa e fui em direção a grande festa anual de Halloween de Forks. A decoração clichê era a mesma do ano passado.

Faltava apenas 15 minutos para 1 de novembro. E eu sabia que tinha que fazer isso agora. Encontrei Jasper pela festa e fui até ele. Eu não duvidava que ele que já soubesse o motivo de eu estar ali. Apenas me seguiu até a parte da festa, que estava escura e abandonada.

- Tem certeza que vai fazer isso? Ele não te ama mãe, aquele vampiro nojento não merece tudo isso! - Minha raiva me dominou e pulei no pescoço de Jasper.

- Você não o conhece Jasper! – Foi a última coisa que lhe disse, antes de lhe enfiar a estaca no coração.

Ao olhar Jasper desfalecer, me lembrei de todos os outros. Marina, Pedro, Cathy... Meus filhos, todos presos no Poço da Desesperança por minha causa. Tudo por causa de um amor doentio.

Após a morte de Dean, meu marido, minha vida tinha acabado. Eu vivia apenas por meus filhos e Jasper, meu sobrinho.

Até que conheci Edward, em uma noite de Halloween. Apaixonei-me pelo rei dos vampiros, e o preço disso estava morto de baixo do meu corpo. As almas puras que me amavam e que eu teria que matar, se quisesse me juntar a ele.

Era isso que ele havia me dito.

Eu não tinha mais ninguém a não ser meus filhos, então era neles que teria que colocar uma estaca no coração.

E depois de matá-los, a mando do rei, eles iam parar no poço da desesperança... O lugar que eu considerava pior, naquele inferno.

Puxava força de lugares dentro de mim, que eu nem sabia que existiam, caminhando até a porta do sob-mundo de novo. Era sempre assim, depois de matá-los eu me arrependia, mas nunca parava. Faziam três Halloweens que eu lutava para estar ao lado de Edward. Ao chegar, como sempre Rosalie me esperava. Mas seu rosto tinha uma expressão que quase podia ser considerada de pena.

Como se algo ruim estivesse para acontecer. Mas não era, finalmente eu poderia ficar ao lado de Edward. Ele me amava como eu o amo, ele me transformaria e eu seria a rainha do Bosque Negro. Tapei os ouvidos e segui olhando em direção reta ao passar pelo Poço da Desesperança.

Naquela noite, o bosque parecia muito mais assustador do que eu já tinha visto antes. Vultos pretos pareciam dançar em volta de mim, enquanto riam de forma ameaçadora. Rosalie me levou a porta de uma sala que eu nunca tinha visto. Edward estava parado á porta, sorrindo satisfeito. Rosalie se foi e Edward me beijou violentamente, como sempre.

- Você conseguiu, parabéns.

Ele não me deixou responder e me puxou para dentro da tal sala.

Era escuro lá dentro, iluminado apenas com uma dúzia de velas vermelhas. No centro havia uma cama redonda, coberta por lençóis pretos.

Ao olhar em volta, quase desmaiei. Havia muitas estantes de metais. E em cima delas, estavam corações. Corações humanos, em frente, havia placas, do pouco que consegui ver eram nomes femininos. Como se indicasse a quem, cada coração arrancado, pertencia.

Edward me deitou na cama e pela primeira vez fizemos amor, pelo menos para mim era amor. Amor selvagem e sem limites. Cruel e eterno. Estávamos abraçados na cama. Eu ainda olhava pasma para os corações nas estantes.

- Deve estar curiosa para saber o que são não é? – Apenas assenti.

- São os corações da mulheres, que igual você, trocam tudo por mim. – Ele se levantou da cama, enrolado num dos lençóis e eu me levantei também. Ele foi até uma estante ao fundo do quarto.

- E aqui Isabella, é onde vai ficar o seu. – Ele sorriu para mim, de forma cruel. Olhei para onde ele apontava e vi uma placa, escrito: Isabella Swan.

- Co..como? Não! – Tentei andar até a porta, mas ele me agarrou.

- Vai mesmo tentar fugir? Garanto que vai ser muito pior. – Ele riu.

- O que vai fazer comigo? – Perguntei perturbada.

- Primeiro, vou te matar. O seu coração, que já é meu, vai para a minha estante, o lugar a qual ele pertence. E a sua alma, vai para o Poço da Desesperança. Sei que você adora aquele lugar. – Riu mais uma vez. – Por trazer almas puras para o inferno meu brinquedinho, lá é o seu lugar. – Ele começou a beijar meu pescoço e apertar mais o meu corpo junto ao dele.

- Eu te amo seu demônio. – Ele riu mais um vez, antes de me morder e me dar à escuridão.

FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pertence a Minha Estante." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.