Me Odeio por não Te Odiar. escrita por PequenaaF


Capítulo 1
O começo depois de um fim - capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente não consegui fazer o primeiro capítulo chamar a atenção de você, mas por favor leiam o segundo e aí me digam se gsotaram ou não ? (: acoompanheem por favoor (: beijos&queijos ;**
//VíiviaanF.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107458/chapter/1

Próxima semana farei  19, minha vida está mais que perfeita, e completo 3 anos de casada próximo mês... Esse é começo do meu próximo diário, na verdade eu espero que seja assim. Agora eu tenho 15 anos faz uma semana, e faz 1 dia e maio que tenho meu primeiro namorado, aah...sei lá, para alguém mais velho pode ser encanto adolescente , mas para mim não, eu  realmente quero ficar velhinha com o Guilhermy ao meu lado, pode até parecer exagero que eu quera casar próximo ano como diz lá em cima, tá, mas acredite, eu quero. Minha mãe age com indiferença, fala algumas coisas para o meu próprio bem, mas nada além disso, e meu pai diz que tudo bem o bebê dele ter um namoradinho, só não quer o bebê dele tendo outro bebê tão cedo.Eu tenho uma irmã do primeiro casamento do meu pai, ela é legal e tem 21 anos.Próximo ano, vai ser um ano inesquecível, vou com o Gui para a faculdade, vamos nos casar, e ... seremos felizes para sempre. O problema é que sou meio bruxa, meio vampira , meio mística, e o Guilhermy é um realy ou seja normal.É, essa história tava normal demais não é?Mais aí está o problema, meus pais “me apoiaram”, mas os pais do Gui... não querem nem ouvir falar o nome dele, disseram que ele estava louco, amaldiçoado, e tudo isso por causa de mim, por namorar uma garota-feitiço, ou seja, atraente em todos os sentidos com o objetivo de amaldiçoar para ter mais servos, e eu não sou nada disso!” Bom, isso  é o que tenho da minha mãe, palavras sinceras escritas em um diário e um colar...vou explicar melhor essa história, está tudo muito confuso, sou Lavignia Christ, tenho 13 anos, faço parte da AM→Adress Mutant, ou melhor moro lá, sou uma espécie de Feiticeira-vampira, e sugo energia e lembranças das pessoas em um simples toque. Vou resumir a forma como cheguei aqui...minha mãe era uma vampira mística apaixonada que ficou grávida aos 16 anos, aos 21 abandonou eu e meu pai, um realy,então no ano que minha mãe foi embora eu enlouqueci, ninguém me reconhecia, e eu nem lembro desse ano da minha vida, não lembro de nada, nada!E aí no meu aniversário de 6 anos acordei aqui na Adress Mutant, com a notícia de que meu pai havia morrido, e que teria de morar ali.E esse é o começo depois de um fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como diisse na nota do começo não consegui chamar muita atenção com o primeiro capítulo mas leiam o segundo por favor e aí me digam se gostaram ou não (: Obriigaadaa e beijos&queijos // VíiviaanF. #)