Um Amor para o Deidara escrita por Mah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu tentei fazer o meu melhor! Espero que goste! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107442/chapter/1

Deidara andava sozinho pela floresta. Retornava de uma pequena missão que lhe foi dada por Pain. Estava feliz por Tobi não ter ido com ele , Pain havia aberto uma exceção e deixou o loiro ir sozinho. Geralmente, a Akatsuki trabalhava em dupla. Deidara não tinha um momento só para ele, iria aproveitar o máximo agora que tinha a oportunidade.

-Ai!-ouviu alguém exclamar.

Deidara se escondeu rapidamente atrás de uma árvore e viu uma linda garota de cabelos castanhos claros, curtos e incríveis olhos castanhos sendo atacada pelas costas por uma shuriken. A garota caiu no chão.

-Não terá como escapar agora, garotinha! -falou o ninja que atacava a garota.

A menina tentou se levantar, mas estava fraca, provavelmente estava sem chakra. O ninja estava com um kunai em suas mãos, se aproximou da menina para dar o golpe final.

-Não se aproxima dela,un! -ordenou Deidara, com a voz firme,saindo de trás da árvore se revelando.

-Hum, não sabia que a garotinha tinha um namorado agora!-disse o ninja, com um sorriso debochado nos lábios, mesmo assim se afastou da menina.

Deidara chegou perto da menina e se agachou.

-Você está bem? -perguntou Deidara.

Deidara não sabia o porquê de estar a defendendo, mas sentia que tinha que o fazer.

-Estou...-falou a menina, olhando para Deidara confusa. - Só fiquei sem chakra, não tenho como me curar.

-Qual seu nome,un? -perguntou Deidara.

-Faye.-respondeu a menina -Por que você está me defendendo? -perguntou a garota, não contendo sua curiosidade e também uma certa insegurança.

-Eu sinto que tenho que fazer isso, a propósito, meu nome é Deidara,un. -disse, com um sorriso nos lábios.

-Vocês dois vão morrer! -disse o ninja, cuspindo as palavras, mostrando que ainda estava ali, disposto a lutar.

-Isso é o que veremos,un! -disse Deidara, pegando argila para preparar suas bombas com as bocas que possuía nas palmas de suas mãos.

Iniciou-se uma longa luta entre Deidara e o tal ninja, por fim, Deidara saiu vitorioso. Nada podia vencer a sua arte, principalmente quando era para defender uma linda garota.

-Não sei como agradecer...-falava Faye, envergonhada.

-Que tal com isso? - disse Deidara se aproximando da garota. Pegou delicadamente em seu queixo e lhe deu um beijo que foi correspondido por Faye. Era um beijo calmo e romântico. Se separaram quando ambos estavam sem fôlego.

-Pra onde você está indo,un? -perguntou Deidara.

Faye estava corada, ainda com vergonha do Deidara.

-Pra nenhum lugar... -disse a garota em um tom fraco e triste.

-Fica comigo, un. Eu irei sempre te proteger quando você precisar! -disse Deidara sorridente.

-Você faz parte da Akatsuki... -disse Faye, notando a sua capa.

-Tenho certeza que será bem recebida lá! Além do mais, eu estou precisando de uma parceira como você,un. -disse Deidara, a pegando no colo já que a mesma estava muito fraca. -Meu outro parceiro é muito chato.

-E se não gostarem de mim? -perguntou Faye, estava insegura sobre a proposta que Deidara sugeriu.

-Aí nós fugimos, só eu e você,un.-disse Deidara.

E então os dois foram para o esconderijo da Akatsuki. Pain aceitou a entrada de Faye para a organização, ela era uma ótima ninja médica. Faye ficou como parceira de Deidara, e Deidara cumpriu sua promessa de sempre protegê-la.

Tobi se virou muito bem lutando sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que achou? :D