Livro Um Ar - o Retorno do Rei escrita por henriqueromao16


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

Kellan narra a história de como foi que ele decidiu voltar a ao clã volturi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107432/chapter/1

Meu senhor; acabei de ouvir dizerem que o seu clã volturi desertou em uma batalha contra um clã chamado cullen composto por sete vampiros e uma menina metade vampira metade humana!-Informou-me Richard.

Hmmmm!A mulher era humana quando fez sexo com o vampiro?-perguntei.

Ao que tudo indica sim meu senhor!-respondeu-me Bellatriz.

Ok, escrevam uma carta para meus irmãos sem mencionar vocês nela, digam que estou voltando com surpresas!-Eu disse dando um meio sorriso.

Que surpresas, quer que compramos presentes?-perguntou Tonks.

Não a surpresa é vocês, mas eu vou comprar um presente!-sibilei.

                                                                Narração de Aro

Nós estávamos no salão quando Ginna veio com uma carta na mão.

Obrigado Ginna pode voltar para a recepção, querida!-Sibilei.

Olhem só uma carta do nosso querido irmão Kellan, esta com o cheiro dele!-Eu disse apertando o olho.

O que ele quer já faz seis séculos que ele não manda cartas!-Resmungou Caius.

Não importa, vamos Aro leia!-Sibilou Marcus com interesse pela primeira vez.

                                              Cordiais saudações irmãos

              Estou escrevendo para dizer que estou desapontado com vocês,                                                                                                                       e que estou voltando com surpresas para o clã, quero chegar de surpresa sem que os outros saibam, ouviram, ouvir boatos de que os volturi desertaram, e piadinhas de que os volturi      estão ficando moles e covardes, quero ver se é verdade chego em um dia, me aguardem!

                                                   Um abraço a todos.

É vamos preparar tudo sem que os outros saibam!-Ordenei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem mensagens por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro Um Ar - o Retorno do Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.