Resonance escrita por thay thay


Capítulo 6
Seqüestro


Notas iniciais do capítulo

essa ficou bem grande... espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107391/chapter/6

-E então?- Perguntei

-E então o que?- Respondeu ele

-Será que tem um jeito de salvarmos a Tsubaki-chan e o Black*Star?- Perguntei novamente a Soul

-Eu não sei... Mas não sei como o kishin conseguiu controlar eles facilmente- Ele respondeu olhando para o teto- Arf...- Ele reclamou- Os hospitais são tão nostálgicos!

-Eu concordo com voce!- Disse também olhando para o teto

-Essa é uma das únicas vezes que voce concordou comigo!...- Ele disse rindo

-Tam bem tenho que admitir que é verdade!- Eu disse também rindo, mais logo parei, olhando para o teto com uma cara meio que triste. Ele percebeu eu estava triste e olhou para mim, com aqueles lindos olhos escarlate, percebi que ele me olhava então o olhei de volta

-O que foi? Voce está triste de novo...

-Eu não estou triste...- Disse dando um sorriso falso

-Tire esse sorriso falso da cara!- Droga ele me descobriu!- Vamos eu te conheço! O que foi?...

-...- Fiquei quieta. Peguei em sua blusa e cheguei mais perto de seu peito, e sua blusa um pouco aberta dava para se ver sua cicatriz. Aquilo me deixou pior aindo...- Por favor me desculpe...- Comecei a chorar

-P-pelo que?!

-Por voce precisar me proteger todas as vezes em que eu não consigo sozinha... Voce sempre se machuca por minha causa... Eu não quero mais isso!- ele que antes me olhava cério, riu quando terminei de falar- D-do que voce está rindo?

-Primeiro:...- Ele suspira- Eu te protejo porque não gosto de te ver machucada. Eu te protejo não por que é minha obrigação e sim porque não gosto e não consigo ficar sem fazer nada enquanto voce está em perigo! E se eu namoro com voce agora não é só porque voce se declarou e sim porque eu já...- Ele fica um pouco vermelho- te amava...- Meus olhos brilharam, o que ele disse foi TÃAAAAAAO FOFOOOOOO...

Não agüentei peguei seu rosto e comecei a beijá-lo, dando-lhe vários beijinhos, dei três selinhos nele mais acho que ele também não agüentou, pegou meu rosto e me beijou profundamente, pediu permissão para que sua língua entrasse em minha boca, a abri um pouco mais deixando-o passar, nossas línguas dançavam em nossas bocas, deixei de segurar seu rosto e o abrasei, ele me abrasou também mais infelizmente tivemos que nos separar, droga de pulmões que precisavam de ar!- E segundo: eu não podia deixar minha princesa indefesa se machucar!- KYAAAAAAAAAAA!!!!! Dava vontade de gritar para todo o mundo essas duas palavras que eu não me canso de falar. TI FOFOOOOOOOOOO!!!!!

-Voce é muito fofo...- Acabei dizendo sem querer, então virei o rosto para o lado um pouco vermelha ele vira meu rosto para encará-lo novamente e diz:

-Voce também é muito fofa!- Ele me disse dando um lindo e sincero sorriso- Eu gosto de voce apesar de não ter corpo...

-...

-O que foi?

-Soul voce é muito cara de pau...

-An? O qu...- Dei-lhe um super hiper ultra mega Maka chop, ai que raiva! Ele falou na mó cara de pau!! Mais que mania de dizer que não tenho corpo! Só por que tenho 14 anos não quer dizer que eu tenho que ter o corpo igual ao da Blair!!

-Tchau!- Disse levantando-me mais quando ia embora ele segurou em meu braço.

-Não vai...

-Solte-me Evans!- Putz agora fiz merda! O chamei pelo nome de sua família. O nome que ele mais odeia. Ele abril um pouco a boca arregalou os olhos.

Fechou a boca cerrando os dentes e abaixou a cabeça olhando para o chão. Droga eu sou muito idiota!! Por que eu disse aquilo?!- M-me desculpe Soul...- Ele soltou meu braço

-Por favor...- IDIOTA! IDIOTA!! SOU MUITO IDIOTA!!!!!- Me deixe um pouco sozinho...- Não tinha escolha depois do que eu disse não tinha porque argumentar. A única coisa que fiz foi chegar perto dele pegar seu rosto e beijar sua cabeça.

-Me desculpe...- Soltei-o e fui embora um pouco cabisbaixa.

POVs Soul

Eu me deitei na cama me virando para a janela, com os olhos tristes eu olhava para a lua, que parecia rir de minha dor me deixando pior ainda. Me lembrei de meu irmão Wes... para mim parecia um demônio em pessoa.

Flash Back On

-Por que voce fica com aquela garota?!- Disse meu irmão mais velho, cara que raiva que raiva me dava quando ele chamava a Maka de “aquela garota”, a única coisa que queria era dar um soco nele, mais não podia, e infelizmente eu tinha que responder.

-Por que...- o infeliz me interrompe.

-É porque voce é inferior a mim! Voce se acha mais forte com aquela garota. Voce não é melhor que eu Soul! Eu sou mais forte e um músico melhor que voce!- Ele tentava me intimidar- todos sabem que o violino uma musica mais bela que o piano!- E ele conseguiu...

-...

- O que foi? Ficou sem palavras?...- eu cheguei a chorar de tanta raiva, dava vontade de fatiá-lo, mais ai eu iria virar o assassino de meu próprio irmão, apesar de eu não me importar muito. Mais eu não queria isso- Voce é patético! Levante sua cabeça! Agüente firme! Ou voce quer deixar aquela garota que está vindo em sua direção triste?

-SOUUUUUUUUL!!!- Ela me grita vindo em nossa direção

-Maka...- Eu levantei a cabeça e enxuguei as patéticas lagrimas- Oi!- Disse fingindo estar feliz.

-O que foi? Voce parece triste...- E-ela percebeu?

-N-não eu estou bem!... E então vamos treinar?

-Sim!- Ela pegou em minha mão e fomo embora daquele lugar repugnante

Flash Back Off

-Que droga! Por que eu me lembrei disso agora?...- Olhei para a janela- O que é aquilo?... Kuso!- Eu só tive tempo de desviar- Que merda é essa?!!- eu estava sentado no chão do quarto.

-olá Soul...

-Black*Star...- Disse um pouco assustado.

NO CORREDOR-----

POVs Maka

-Bem deve ser ruim ficar sozinho então eu devia ir falar alguma coisa para ele para eu me desculpar ele devi...- Vi a porta voar quase em minha direção e junto dela Soul- SOUL!!- Tentei correr até ele.

-Não chega perto dele Maka-chan!- Maka... chan?... T-Tsubaki-chan? Então Black*Star tambem...

-KID-KUUUUUUUUUN!!!!!- Gritei desesperadamente correndo até Soul

-Não Maka!!

-...- Mais... O que?

-S-Soul?...- por que ele segurava em meu pescoço?

-Larga ela Broken Bones!- Disse Tsubaki-chan

-C-como assim? Broken Bones?

-Surpresa!- Soul olhou para mim com um olhar assassino... e uma forte intenção de matar.

-S-Soul...- Disse chorando

-...- Ele colocou uma mão na cabeça, começou a respirar forte e alto, soltou-me e cai ajoelhada a sua frente mas senti alguma coisa me puxando

-Black*Star?

-Não se preocupe Maka-chan ele não está mais nos controlando!- Black*Star olhou para mim sorrindo apesar de estar triste.

-Mas o Soul...

-... Me desculpe Maka...-Black*Star começou- O Broken Bones esta o controlando... e...- Ele é interrompido

-GUAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!- Vi Soul se levantar gritando desesperadamente, tentei ir até ele mais Black*Star me segurou. Ele andava com as mãos na cabeça batendo-a na parede fortemente, sua testa começa a sangrar de tanto batê-la na parede, mas ele parou se ajoelhando no chão, olhou para mim novamente com um olhar assassino- Esse foi difícil de controlar! Nossa parece que esse garoto tem muito rancor por seu passado. De fato é um passado muito triste! Gostei dele! Ei garota me entregue seu corpo ou eu ficarei com o de seu namorado!- Eu ia correr na direção do Broken Bones mais Tsubaki-chan me segura.

-ME SOLTA TSUBAKI!!!- Eu gritei tentando de todos os jeitos me soltar- SOUUUUL!!!!- Via-o indo embora na fria chuva que começara

-Quando tiver bom senso me procure! Lhe esperarei por 5 dias se voce não aparecer seu namorado morre!!- Ele vai embora. Tsubaki-chan me vira de frente para ela e me abrasa deixando-me chorar em seu colo.

-Me desculpe Maka-chan...

-Ei vocês! Impostores soltem a Maka!!

-Kid-kun somos nós Tsubaki e Black*Star...

-Por isso mesmo! Vocês estão...

-Não estamos mais!- Black*Star disse a Kid-kun- Broken Bones deixou o nossos corpos e...

-“e”?

-Pegou o do Soul...- Todos menos nós três se assustaram

-Mas e aquele grito?

-Soul-kun tentou controlar-se mas ele não conseguiu... E agora o Broken Bones tem controle total de seu corpo. E ele nos deu um prazo de 5 dias para...

-para?

-Ele que controlar o meu corpo! Ele me deu um prazo de 5 dias para dar-lhe meu corpo...

-Voce não vai...- Interrompi meu pai

-Ou... Ou ele vai matar o Soul...- Agora o clima ficou totalmente pesado

-Então o que vamos fazer?- Pergunta Kid-kun

-Eu não sei- Disse- Mas temos que fazer alguma coisa antes de 5 dias!- Todos concordaram- ... Eu sou uma idiota...- Eu disse sorrindo, e todos me olhavam com uma cara tipo que “o que?”- Ele pegou o Soul por minha causa... Por causa de uma coisa boba eu briguei com ele e o chamei por aquele nome...

-Voce não...

-Sim Black*Star o chamei pelo nome de sua família...

-Mas o que tem o nome da família dele? E qual é esse nome?- Me pergunta Liz

-O nome todo do Soul é Soul Eater Evans.

-Mais é um nome tão bonito por que ele não gosta?

-Porque sempre que falam esse nome ele lembra de seu passado... E ele odeia seu irmão...

-Tudo bem, vejo que isso é uma historia triste, contar isso no clima em que está não vai dar certo! Eu vou preparar um chá para nós e quando nos acalmarmos voce nos conta!- Disse Liz dando um sorriso sincero, eu abaixei minha cabeça deixando novamente as lagrimas saírem- Não se preocupe Maka-chan, nos vamos salvá-lo!- Ela disse sorrindo tentando me alegrar- Vamos Patty!

-Haaaai!- Patty e Liz vão embora, ficando só nos cinco ali no corredor.

-Vamos voltar para o quarto Maka-chan?

-Me desculpe Tsubaki-chan, Black*Star, papa, Kid-kun...será que vocês poderiam me deixar sozinha?...- Disse sem querer uma resposta, levantei-me e fui para o quarto batendo a porta. Me deitei na cama em que nós estávamos, seu cheiro impregnado nos lençóis, apertei os punhos cerrei os dentes e- HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!-Meu grito foi tal alto que podia ser escutado por todo o hospital. Comecei a chorar alto e dava curtos gritos de vez em quando. O clima fora do quarto era o mesmo, Black*Star e Tsubaki-chan se sentaram em uma lado da porta do quarto em que eu estava e meu pai e Kid-kun se sentaram na frente deles, Liz e Patty chegaram com 7 xicaras de chá, ambas meio cabisbaixa entregam as xícaras.

-Sobrou uma...

-Deixa ai... Ela não vai querer...- Disse Black*Star

-Agente não devia consolá-la?- Liz se senta no chão

-Eu acho que agora ela está inconsolável- Black*Star diz novamente

-Eu vou tentar!- Diz Liz tentando pegar a xícara e entra no quarto... mais ela deixa a xícara cair

-O que foi onee-chan?- Patty também estava sentada no chão

-A Maka não está aqui...- Todos se levantam de supetão e olham para dentro do quarto.

-Será que ela...

-Merda!- Meu pai corre na direção da janela e me vê correndo indo em direção a ponte em que eu e Broken Bones tínhamos lutado pela ultima vez- MAKAAAAA!!!- Ele me gritou mas não respondi e continuei correndo

-Vamos lá Tsubaki!!

-Hai!- Tsubaki-chan e Black*Star pulam pela janela, eu continuei correndo porem Black*Star era mais rápido que eu, ele chega ao meu lado em uma fração de segundos, ele pega em meu braço e me derruba no chão. Tsubaki-chan também chega e fica na minha frente- Se acalme Maka-chan!

-Não! A culpa foi minha! Eu que deveria estar no lugar do Soul!!

-Se acalme Maka! Ninguém acha que é sua culpa!!- Grita Black*Star em cima de mim

-Já basta só eu pensar que sou a culpada...- comecei a chorar de novo

-Nós também somos culpados por deixar-no nos controlar!- Agora disse Tsubaki- Por favor Maka-chan...- Ela fez um sinal para que o Black*Star me soltasse- Soul-kun não ia gostar se soubesse que voce se sacrificou por ele!- Aquilo tocou o fundo de minha alma, ele realmente não ia gostar daquilo.

Me abrasei fortemente em Tsubaki-chan começando a chorar de novo, mais e mais lagrimas saiam. Apesar de eu ter certeza que a culpa foi minha, meus amigos me ajudavam a dividir essa culpa. Senti outra pessoa me abrasando, era Liz, depois vieram Patty, Black*Star, Kid-kun e por ultimo meu pai, aquele sentimento era tão bom, mais não chegava nem perto do calor dele, aquele abraso que estava sendo desferido a mim não chegava nem perto do abraso dele, para mim tudo nele era perfeito, afinal ele era o Soul o menino mais legal da Shibusen... pelo menos para mim. Todos foram se separando aos poucos até que so falta Liz, ela também se separa e só fica eu e Tsubaki-chan, levanto meu rosto para encará-la e digo:

-Obrigado Tsubaki-chan...- Disse com os olhos ainda marejados- Obrigado mina...

-Não tem de que Maka-chan! Afinal somos todos seus amigos!!- Tsubaki-chan disse dando um lindo e sincero sorriso e eu o retribuo

-Sim!

EM ALGUM LUGAR-----

POVs Soul

-Merda não estou me sentindo bem nesse corpo!- O fdp sai do meu corpo e me joga no chão- Desgraçado! Ainda estava tentando me tirar de seu corpo?!- Não conseguia falar mais era obvio que sim. Eu estava caído no chão, todo o meu corpo doía, estava com falta de ar e meus olhos fechados, a única coisa que mexia em meu corpo era meu coração- Responda-me seu infeliz!!- O desgraçado chuta minha barriga ferindo-a com suas garras, deu vontade de gritar de tanta dor mas não conseguia, minha voz não saia, a única coisa que saiu de minha boca foi sangue.

Consegui abrir meus olhos arregalando-os de tanta dor. O infeliz lança-me contra a parede de uma casa que pó pouco não é quebrada, com certeza os moradores escutaram o barulho de meu corpo batendo na parede, mas ao invés dos idiotas ficarem dentro de casa não, eles vêem para fora ver o que tinha acontecido. Eles me vêem caído no chão e correm até mim, eles não pareciam ser adultos, eles eram adolescentes, pareciam ter uns 3 ou 4 anos a mais que eu.

-Es um niño... Estás Bien?- ela me pergunta mais eu não entendi nada que ela disse e também eu não conseguia falar, a única coisa que fiz foi fechar meus olhos. Ela me pegou no colo e me levou para dentro, graças a deus estava de noite e o ovo de kishin não os viu me levando para dentro, se não eles também estaria em perigo. Ela me colocou no sofá e foi pegar algo como uma caixa de primeiros socorros, ela o coloca no chão e começa a cuidar de mim.

Eu acordei meio tonto, já conseguia me mexer, coloquei a mão na cabeça, minha cabeça estava explodindo de tanta dor, me sentei e coloquei a outra mão em meu abdome mais gemi um pouco pela dor e ouvi alguém falar num tom preocupado

-No puede!

-o-o que? Eu não te entendi...

-a me desculpe eu pensei eu voce só falasse espanhol...- Ela disse sorrindo. Eu me levantei meio cambaleante e me apoiei na parede- Se acalme! Fique pelo menos até amanha!!

-Eu não posso... Ou vocês também estarão em perigo...

-C-como assim?

-Tem um ovo de kishin atraz de mim, se vocês tentarem me proteger vocês também estarão em perigo... Então adeus...

-Não! Espera! Se voce for do jeito que está voce não vai sobreviver! Mesmo eu não sabendo o que é esse tal “ovo de kishin” parece que foi ele que fez isso com voce...

-Não se preocupe comigo...- Apesar de eu não estar me sentindo bem, forcei um pouco e fiz a lamina de minha foice aparecer em meu braço esquerdo- Eu não sou um humano normal, sou a arma *e namorado* de Maka Albarn... Se vocês a encontrarem, diga que o Broken Bones me liberta por algumas horas a noite para que ele não morra...- Vi que os dois me olhavam com cara de idiota- A propósito meu nome é Soul Eater... e obrigado por terem me ajudado...- Disse e sai daquela humilde casa, voltei meu braço ao normal pois não estava mais me agüentando em pé, me ajoelhei no chão ainda me apoiando em uma parede.

Eu respirava com dificuldade e suava bastante, eu só podia estar com febre- Merda... Era só... O que me faltava...- Disse baixo e pausadamente.

-Te encontrei... Filho da mãe!!- Merda eu dei mole, o desgraçado do Broken Bones me achou, ele me pega e me levanta até que eu pudesse encara-lo- Por que fugiu se não conseguiria se esconder?- Ele viu que os ferimentos que tinha feito em mim tinham sido cuidados- Quem ajudou voce?

-...- Lógico que eu não respondi, depois do que eles fizeram por mim... Não iria entregá-los!

-Responda!!- Ele gritou e começou a me apertar, eu comecei a gritar de dor mais antes que pudesse quebrar mais algum osso de meu corpo ele me solta- Tsk!... Voce é desprezível! Já é a segunda vez que voce se sacrifica por alguém! Por que voce não para com isso? Só vai ferir mais as pessoas que voce quer “salvar”...

-DAMARE!!... De todos... Os ovos de kishin que eu já enfrentei... Voce é o mais inteligente e paciente...- Eu disse meio sarcástico

-Humf!... Mesmo que eu esteja prestes a me tornar um verdadeiro kishin eu cumpro minhas promessas! Se aquela garota não aparecer em 5 dias voce morre!!

-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu postarei o proximo capitulo semana que vem ok? ate mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.