Resonance escrita por thay thay


Capítulo 3
Impostores


Notas iniciais do capítulo

mina-san as informaçoes sobre o soul que eu coloquei nesse capitulo eu nao peguei na net ta? eu mesmo que inventei -_-

esperoq ue voces gostem desse capitulo pois deu muito trabalho para faze-lo U.U

aproveitem amanha eu coloco mais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107391/chapter/3

Quando cheguei com o Soul no hospital o doutor me perguntou o que tinha acontecido, como eu logicamente não podia contar o que tinha acontecido, contei alguma mentira, e o engraçado é que ele acreditou. Eu já estava esperando ajoelhada do lado de fora do quarto em que Soul estava sendo operado por umas 8 horas, estava quase desmaiando de sono mais não ia dormir! Eu vou esperar para saber o que o doutor diria.

Mais três horas. Não agüentei acabei me rendendo ao sono, cai para o lado e dormi.

Mais duas horas. Já eram 8 horas da manha.

Mais uma hora. Acabei-me a acordar, três horas não são o suficiente para alguém descansar mais eu estava muito preocupada para continuas dormindo, ouvi a porta do quarto em que Soul estava ranger, me levantei rápido e fui de encontro ao medico que tinha o operado, ele me olhou e sorriu, aquilo com certeza era uma resposta positiva.

Ele colocou suas mãos em meu ombro e disse:

-seu namorado vai ficar bem! Ele só tem que descansar um pouco- n-namorado?! O moço ele não é meu namorado não! Apesar de que eu queria que fosse... Maka para de ser pervertida! Soul Eater Evans não... Ele não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele....

-etto.... Será que eu poderia ir vê-lo?- perguntei achando que a resposta seria não.

-sim claro! Acho que se ele estivesse consciente gostaria que você estivesse do lado dele!- ele disse ainda achando que eu era namorada do Soul.

-obrigado...- ele soltou meu ombro e eu entrei no quarto, fui até o Soul e fiquei do seu lado. tinha uma cadeira do lado da cama, então sentei-me, peguei em sua mão segurando firmemente, e fiquei feliz quando ele também apertou a minha inconscientemente. Vi a plaqueta medica que o doutor sem querer tinha deixado ali seu diagnostico era:

nome: Soul Eater Evans

idade: 14 anos

altura: 1,67

peso: 42kg

estado: grave.

Tinha muita coisa e pela primeira vez não estava com cabeça para ler. Olhei-o novamente não tinha parado de segurar sua mão, e nem ele a minha.

Coloquei a plaqueta medica aonde estava e continuei a olhá-lo. Lembrei que tinha que pedir ao Shinigami-sama para pedir ao Stein-sensei vir cuidar do Soul, já que ele é um medico da shibusen.

Vi um espelho em cima do criado mudo e decidi ligar ali mesmo.

-42-42-564!- disse escrevendo os números no espelho, alguns segundos depois vejo o Shinigami-sama- yo yo Shinigami-sama!- disse baixo com uma voz triste.

-YO YO MAKA-CHAN!!!- ele praticamente grita.

-Shinigami-sama diga um pouco mais baixo por favor!- eu o peso pelo caso de estarmos em um hospital.

-a ta bom!... E o trabalho extra curricular?

-...- olhei triste para o espelho, Shinigami-sama logo percebeu. Eu comecei a virar o espelho e o mostrei Soul. Vi que Shinigami-sama ficou meio desapontado, o virei de volta e ele disse:

-por que vocês foram se...- o interrompi

-mais ele estava bem antes de sairmos!... Foi o broken bones que fez isso...- ele virou um pouco a cabeça demonstrando que queria explicação. E foi o que eu fiz, dei todos os detalhes do que tinha acontecido, ele ficou meio desapontado consigo mesmo por ter nos dado uma missão tão perigosa.

Ate que eu contei que estava desconfiando de Black*Star e Tsubaki-chan- Shinigami-sama tem alguma coisa errada com Black*Star e Tsubaki-chan...

-estranha? Como assim Maka-chan?

-eles não estão agindo normalmente dês de que derrotaram o ovo de kishin... e acho que os vi sorrindo quando disse que soul não estava bem...

-hum... Isso não é bom...

-Shinigami-sama voce poderia pedir ao stein-sensei vim cuidar do Soul?... E o Kid-kun vim também? Com o Soul desse jeito não conseguirei nos defender se tiver alguma coisa errada com Tsubaki-chan e Black*Star- olhei triste para o nada, afinal aquilo era uma confição de que sem o soul eu não era nada.

-eu os chamarei agora mesmo! E os mandarei ainda hoje!

-obrigado Shinigami-sama! Ficarei de guarda enquanto isso!

-não se esforce demais! Bye bye!- ele desligou. Coloquei o espelho novamente em cima do criado mudo, segurei a mão do Soul com minhas duas mãos, e esfreguei a mão dele em meu rosto, agora ele parecia tão calmo.

Gostava de vê-lo assim, também me deixava calma, ele aperta minha mão mais forte, também a segurei com mais firmeza e coloquei-a em minha bochecha e comecei a chorar, fechei meus olhos não percebendo que ele abril os dele.

-por que... Esta chorando?- aquelas palavras foram musicas para meus ouvidos, arregalei meus olhos deixando lagrimas e mais lagrimas escorrerem por meu rosto, mais não de tristeza e sim de felicidade.

Soltei a mão dele e o abrasei ouvindo as reclamações dele - “vai com calma Maka!” argh!- o ouvi reclamar agora sentindo realmente dor, parei de apertá-lo e agora o abrasei com a maior delicadeza que eu consegui, senti a mão dele em minhas costas, ele estava retribuindo o abraso.

Comecei a me separar dele, o deitando devagar na cama novamente, levantei-me e enxuguei minhas lagrimas, levantei minha mão atrás da cabeça e a abaixei rapidamente no rosto dele lhe dando um tapa não muito forte para não machucar mais do que já estava machucado. O ouvi gemer de dor, acho que bati forte demais- o que voce...

-SEU IDIOTA!!!!- sei que um hospital não se pode gritar mais acabei gritando- por que voce tam bem não saiu da mão do broken bones?! Quando voce me soltou dava pra voce sair tam bem então por que não saiu?!!

-...- ele nada respondeu me deixando mais triste do que eu já estava

-por que voce não me responde?- comecei a chorar

-por favor não chore... Não gosto de te ver assim..- levantei minha cabeça vendo a expressão triste dele- quando vi que voce conseguiu sair... Eu acabei relaxando meu corpo, e ele acabou me pegando. Não se preocupe afinal eu já disse que morreria por voce!

-mais eu nunca pedi para voce fazer isso!!- vi que ele ficou surpreso- não estou pronta para te perder! Nunca estive!! e nunca vou estar!!!- o abrasei fortemente o ouvindo reclamar novamente de dor- porque...- cheguei bem perto do ouvido dele- eu te amo Soul!- o senti me abrasar ele também chegou perto do meu ouvido e sussurrou algo como “eu tam bem te amo Maka!” gostei tanto daquelas palavras, me senti nas nuvens quando o ouvi dizer “te amo”.

Levantei meu rosto pra encará-lo, ambos estávamos rubros, já dava para se imaginar a vergonha que estávamos sentindo.

Senti ele segurar em minha nuca, era ele que ia  ter a iniciativa. Ele começou a me aproximar de seu rosto, meus olhos se fecharam aguardando o beijo da pessoa que eu mais desejava. Seus lábios tocaram os meus, aquilo era um sonho só podia ser! Mais se por acaso fosse um eu não queria acordar. Nossos lábios se separam, nossos pulmões precisavam de ar.

Ouvi um barulho do meu lado esquerdo, que pena o sonho se tornou um pesadelo. Olhei e vi Black*Star e Tsubaki, vi que Soul ficou meio sem graça... A ti fofo! Mais não eram nossos amigos do nosso lado e Soul tinha que saber isso!

Discretamente cheguei meu rosto perto do ouvido de Soul e disse baixo para que só ele pudesse ouvir:- não se engane eles não são o Black*Star e a Tsubaki-chan...- vi que ele arregalou os olhos assustado- eu vou lhe provar!- me separei dele e me sentei novamente na cadeira que tinha do lado da cama, me fingi de inocente e disse:- err... Tsubaki-chan Black*Star vocês sabem que eu namoro o Soul a algum tempo né?- vi Soul olhar pra mim vermelho que nem um tomate. TI FOFOOO!! Ta parei... Tsubaki ia dizer alguma coisa então prestei atenção

-a sim! Vocês namoram a umas semanas não é Maka?- de novo me chamou de Maka sem o “chan” de sempre.

Cara aquela resposta que a impostora deu era mais que obvia que não era a Tsubaki-chan. E por que diabos Black*Star estava tão quieto?! Se fosse o verdadeiro Black*Star já estava berrando que nem um doido dentro do quarto.

Olhei para soul que me olhou, vi que ele balançou a cabeça positivamente demonstrando que ele tinha certeza agora que aqueles não eram nossos amigos. Olhei de volta para eles. Droga perceberam que tínhamos desconfiado, os dois nos olhavam com um olhar assassino, aquilo me deu tanto medo que comecei a suar frio, olhei assustada com os olhos arregalados para eles, mais quando eles iam fazer alguma coisa.

-com licença mais só pode ficar uma pessoa com...-olhou na plaqueta- Soul Eater Evans!- salvos pelo gongo, quer dizer pelo doutor.

Eles olharam para mim novamente suas línguas saíram da boca como se fossem cobras, colocaram-na para dentro novamente e saíram sendo seguidos pelo doutor. Relaxei meu corpo na cadeira, virei minha cabeça a para encarar Soul e vi que ele também relaxou

-o-o que foi isso?- ele perguntou respirando forte deitando a cabeça no travesseiro

-eu disse que não eram nossos amigos!- eu disse também respirando forte

-o que nos vamos fazer?

-eu já chamei o kid-kun e o Stein-sensei!... eles devem chegar hoje de noite...agora como vamos sobreviver até la eu não sei!- disse divertida

-dois psicopatas num hospital.. parece até um filme!- ele disse também divertido então começamos a rir. Parei de rir e o olhei e acabei bocejando, o olhei meio sem graça e ele riu.

-gomen.. eu não dormi a noite toda...- vi ele dar lugar na cama, “seu pervertido” pensei mais ele fez aquilo inocentemente.

Me levantei e deitei na cama junto a ele, o abrasei e ele também me abrasou, eu acabei dormindo nos braços dele, era tão quente e confortável, ele também fechou os olho e nos dormimos a manha toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^ colocarei o proxima amanha vou tentar faze-lo o mais engraçado possível ta bom ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.