Resonance escrita por thay thay


Capítulo 1
trabalho extra curricular


Notas iniciais do capítulo

soul eater nao me pertence -_-....

mais quem dera eu pudesse ter o soul só pra mim *-*
gato lindo gostoso maravilhoso :D~~~~~~~ ti amuuuuuu....

exagerei -.- mais mina-san espero que gostem da minha fic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107391/chapter/1

-soul o café esta pronto!- chamei-o. eu segurava uma frigideira em uma mão e uma espátula na outra. Não o ouvi responder, decidi esperar um pouco mais e mesmo assim ele não respondeu, fui até a porta do quarto dele e girei a maçaneta, me deparando com a cena que vejo quase todos os dias. Blair de quatro em cima dele, esfregando seus peitos em sua cara. Mais diferente dos outros dias ele não estava ligando, com os olhos fechados normalmente estava dormindo, mais eu vi que seu rosto não estava alegre, calmo, ou sereno parecia que ele estava sentindo..... dor? Mais eu não queria nem saber, e nem prestei muita atenção, chequei perto dele e dei um dos meus maka chop. Ele acordou meio desnorteado pela livrada que o dei, olhou para frente e viu blair tentando seduzi-lo e ele nem se importou, olhou para o lado e me viu o olhando com raiva. Ele se sentou na cama e colocou a mão na cabeça, parecia que ele estava com dor de cabeça.

-o que voce esta fazendo?- ele disse baixo parecia que não queria gritar ou brigar-não vou para a escola hoje...- ele diz ainda baixo. Eu mudei minha face para preocupada, sabia que ele vivia não indo as aulas mais chegar a não ir para a escola já era demais.

-por que?-perguntei agora muito mais calma

-não estou me sentindo muito bem....- ele disse puxando sua coberta, tirando blair de cima de sua cama, se deitou e virou seu corpo para o lado da parede- leve blair com voce! Eu quero dormir....

-...- eu estava me sentindo um pouco culpada afinal ele so estava dormindo, sai do quarto e voltei para a cozinha tomei meu café da manha, quando terminei fui para meu quarto trocar de roupa, sai e voltei ao quarto dele, o vi todo encolhido e tremendo de frio em sua cama, debaixo de suas duas cobertas, fui até seu armário e peguei uma coberta um pouco mais grosa, joguei por cima dele cobrindo-o, esperei um pouco e vi que ele se acalmou, aproximei meu rosto do dele e dei um beijinho e sua bochecha, me afastei e olhei divertida para ele que dormia mais tranqüilamente agora.

NA SHIBUSEN-----

-black*star!-disse o stein-sensei fazendo a chamada

-to aqui!!-o ouvi dizer olhei para cima e o vi com os pés para cima, cruzados em cima da mesa.

-tsubaki!-ela disse normalmente

-maka alborn!

-presente....- eu disse meio desanimada, e vi que meus amigos perceberam que eu estava triste.

-spul eater!......-vi que o professor esperou a resposta mais como soul não estava la ele não ia responder. O professor disse de novo- soul eate....- agora eu o interrompi

-ele não veio hoje professor....-eu disse ainda mais desanimada

-O QUE?!!-ouvi black*star gritar como sempre- ENTAO O SOUL PODE FALTAR E EU NÃ....- eu o interrompi

-ELE....- eu disse mais alto  para que black*star parasse de berrar e me ouvisse- ele não estava se sentindo bem então ficou em casa.....-eu disse meio cabisbaixa

-....-vi que tsubaki-chan ficou meio preocupada, e black*star finalmente se acalmou

-bem....- começou stein-sensei- maka, tsubaki e black*star.. shinigami-sama lhes chama!

-...

NA SALA DO SHINIGAMI-SAMA-----

-YO YO YO MINA-SAN!!!- ele diz alegremente, mais ele percebe que nos não mostrávamos a mesma alegria, principalmente eu, eu mantinha meus olhos baixos e uma cara triste olhando para o chão, o shinigami-sama chega perto de mim e levanta minha cabeça- o que ouve maka-chan?

- soul não esta bem....

-ele se machucou?

-não.... ele disse que não estava se sentindo bem...

-ele já deve estar se sentindo bem não se preocupe maka-chan- ele disse calmamente num tom de conforto para comigo

-sim.... obrigado shinigami-sama ^^

-bem, agora lhes direi por que lhes chamei aqui- agora nos prestamos atenção- eu thes darei um trabalho extra curricular em dupla!...

-mais shinigami-sama.....

-eu sei.... se o soul-kun ainda não estiver se sentindo bem eu direi para o kid-kun ir em seu lugar, senão irão vocês quatro! ^^

-entao tudo bem ^^

-OKAY!!

-bem agora vou lhes contar o lugar quem e o que vocês irão fazer!

-hai!

MAIS TARDE NA CASA DO SOUL E DA MAKA-----

-soul eu já cheguei!- eu disse indo para meu quarto, joguei minha mochila na cama e sai me deparando com soul todo molhado, seu cabelo baixo e uma toalha enrolada na cintura, era obvio que tinha acabado de tomar banho.

-ah! Ohayo!- ele diz normalment não vendo a tamanha vergonha em que eu estava sentindo ao vê-lo daquele jeito.

-a e-eu vou la para o meu q-quarto enquanto v-voce troca de roupa /////

-a me desculpe....- ele foi para seu quarto e alguns minutos depois ele saiu, U.A.U, o vi com uma calça jeans marrom claro uma camisa de manga curta laranja clara e um arco preto para que segurasse sua franja, eu estava numa espécie de transe, mais por que isso agora? Nunca tinha percebido que ele era tão lindo.... por que estou pensando isso?! Calma maka se acalme! Mais não dava para eu me acalmar, só sai do transe quando ouvi ele dizendo- não sabia que ainda via desenho!?- ele disse divertido olhando para mim que fiquei vermelha e desliguei a televisão- me desculpe por mais cedo... eu estava com um pouco de dor de cabeça...

-tudo bem....- disse chorando por dentro, NOOO eu bati nele e ele tava explodindo de dor de cabeça T.T- e agora? Está se sentindo melhor?

-sim obrigado.- ele diz se sentando no sofá, cara ele era tão fofo.se sentou no safa e olhou para mim.- o que teve na escola hoje?

-o shinigami-sama nos deu um trabalho extra curricular em dupla com o black*star e a tsubaki-chan. Mais ele disse que nos dois só iríamos se voce estivesse se sentindo bem....

-e o que nos estamos esperando?!

-^^ deixe-me só trocar de roupa!- fui até meu quarto e colequei minha saia vermelha com listras pretas uma blusa amarela  luva e minha capa preta. Sai e me deparei com soul na porta do apartamento com uma jaqueta preta, olhando para fora com um olhar cério?... não preocupado, eu chego perto dele e digo:- vamos?

-ah! Sim vamos!- ele saiu do apartamento e eu o acompanhei dei mais uma olhada para dentro e vi que omelete que fiz para ele de manha, não tinha sido mechido. Fechei e tranquei a porta, corri até o lado dele e vi seu rosto meio pálido.

-voce está mesmo bem?-perguntei já sabendo a resposta qeu ele daria.

-sim. por que?- ele perguntou desconfiado

-nada não ^^.... vamos logo encontrar o black*star e a tsubaki-chan!!- peguei na mão dele e sai correndo puxando soul para fora do predio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.

mais eu realmente quero o soul pra mim T.T

ta parei O.O

mina-san comentem ta bom ^^