Amor sem Limites escrita por May Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Aqui estou com mais uma fic ;) Rsrs
É uma one shot Bella e Jake e aqui não tem nada de lobisomens, vampiros e nada disso... Universo Alternativo, então todos humanos ;)
Eu estou com essa fic há algumas semanas na cabeça e tive que escrevê-la, a ideia surgiu quando li o livro "Desculpa se te chamo de amor" onde conta a história de uma menina de 17 anos e um homem de 37 que se apaixonam... Então resolvi usar essa questão da diferença de idade e fazer isso com Jake e Bella... ;)
Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107386/chapter/1

Domingo 07h30min AM

-Você vem ou não? – Se jogaram na cama dela que se remexeu inquieta, mas não abriu os olhos, estava bom demais ali embaixo do seu cobertor.

-Anda acorda... – Continuaram agora pulando em sua cama e ela finalmente saiu debaixo das cobertas, de mau humor.

-Vocês ficaram loucas? – Bella se sentou resmungando enquanto suas amigas a olharam sorridentes e animadas.

-Anda, se levante e vamos para a praia, está um dia esplêndido. – Alice, sua amiga mais animada falou saindo da cama.

-Vamos Bella. – Rose também saiu da cama.

As suas duas melhores, e talvez únicas, amigas estavam prontas para um dia na praia, de vestidinhos, bolsas enormes e óculos de sol, mas Bella ainda queria ficar na cama.

-Me deixem dormir. – Ela resmungou voltando a se deitar.

-Nem pensar, sem drama vai, ele era um idiota e você está muito melhor sem ele. – Alice retirou o cobertor de cima da amiga que a olhou de cara feia.

-Não fale mais no Edward, ele é meu passado, e meu mau humor não tem nada a ver com ele e sim com vocês que estão me acordando a essa hora em pleno domingo.

Bella voltou a se sentar ajeitando os cabelos, ela sabia que não conseguiria dormir mais, principalmente agora que tinham feito ela se relembrar do Edward, seu ex babaca que a tinha deixado há alguns dias por uma novata do colégio, mas ela já tinha superado... Bella era assim.

-Tudo bem, vamos para a praia. – Ela desistiu e se rendeu fazendo as amigas rirem vitoriosas.

Depois de alguns minutos as três estavam no carro da Rose a caminho da praia, Bella agora vestia um biquíni azul com um vestidinho por cima, seus óculos de sol enorme e uma bolsa maior ainda, as três riam enquanto falavam de nada em específico, o mau humor de Bella por ter sido acordada tão cedo já tinha sido esquecido.

-Pare aqui. – Alice falou alto ao ver uma vaga, a praia estava lotada. Rose parou e as três desceram ainda rindo...

Alice e Rose tinham 18 anos e Bella 17, as três eram amigas desde pequenas e se adoravam como irmãs.

-Estou com um ótimo pressentimento. – Alice, a mais maluquinha das três fala enquanto começava a saltitar fazendo as outras rirem.

-Fala logo. – Rose retruca enquanto elas abrem espaço na areia, está lotado e elas procuram um lugarzinho para estender suas cangas.

-Uma de nós vai se apaixonar hoje, aqui. – Alice as olha e Bella ri, mas sente algo estranho, Alice às vezes acerta nessas suas previsões.

-Sem previsão hoje Ali, eu só quero pegar um sol. – Ela fala e finalmente elas acham um lugar.

Em instantes as três estão só com seus biquínis se ajeitando em suas cangas.

-E então Belinha, esqueceu mesmo do idiota não é?! Já está pronta pra outra? – Rose pergunta olhando divertida para a amiga que revira os olhos por detrás de seus óculos de sol.

-Sim, já disse que Edward é passado, ele que me deixou, ele quem está perdendo. – Bella dá de ombros e as amigas sorriem sabendo que ela fala a verdade.

-Eu queria ser assim, infelizmente quando o Jasper me deixou eu quase morri. – Alice faz biquinho e Bella ri.

-Isso porque você realmente estava apaixonada pelo Jasper Ali, agora eu vejo que eu não amava o Edward, eu só estava encantada por ele, se eu o amasse estaria sofrendo pra burro agora. – Bella suspira e Rose ri, mas ela não está prestando atenção na amiga e sim em um grupinho de rapazes que acabam de se ajeitar perto delas.

-Nem vem Rose, hoje eu só quero me distrair. – Bella vê as intenções da amiga ao olhar para os rapazes.

-Ih, mas eu nem falei nada, que chata. – Rose se ergue um pouco.

-Como se precisasse, esse seu olhar de predadora diz tudo. – Alice gargalha e Bella a acompanha.

Rose só sorri, as amigas estão certas mesmo.

As três conversam, riem, pegam sol e mergulham na água refrescante do mar... Está um dia quente e agradável e a hora passa que elas nem percebem.

-Estou morrendo de fome. – Bella acabou de voltar do mar e pega seu vestidinho o colocando por cima do biquíni.

-Eu estou adorando a vista, não saio daqui por nada. – Rose continua olhando para os rapazes que agora já olham para elas também.

-Eu também fico. – Alice se anima e Bella revira os olhos.

-Vou comer algo, e não saiam daqui, eu não vou a pé pra casa e nem de ônibus, me espere Rose. – Bella pega a bolsa e olha bem para a amiga que não tira os olhos dos rapazes.

-Já estou vendo tudo. - Bella se afasta das amigas e caminha entre a multidão tem muita gente e ela procura algo pra comer, por fim passa um vendedor de sorvetes ao seu lado, não vai matar sua fome, mas já é um começo e está tão quente mesmo...

Ela volta a caminhar com seu sorvete de morango, está distraída procurando algum lugar onde pode comer e preocupada de se perder das amigas, ela vira e de repente do nada surge algo que a acerta bem na cabeça...

-Ai... – Ela grita caindo e vendo seu sorvete cair ao seu lado na areia.

-Droga!

A bola que a acertou bem na cabeça cai ao seu lado e ela tenta se levantar.

-Hei, desculpe, você está bem? – Uma voz rouca e desconhecida surge e ela vira ainda sentada na areia.

Um homem alto, moreno e bem musculoso se aproxima, ele está só com uma bermuda, os cabelos bagunçados e um sorriso leve nos lábios.

-Não, eu não estou bem. – Bella se levanta, mas percebe que não está tão irritada quanto deveria, talvez porque seus olhos estão estranhamente presos a todos aqueles músculos daquele estranho em sua frente, ela sorri com esse pensamento.

-Desculpe mesmo, não te vimos. – O homem fala novamente, mais perto dela e ela vê um grupo de homens esperando ele voltar com a bola.

Mas quando seus olhos caem novamente em seu sorvete na areia ela resmunga...

-Você estragou meu sorvete. – Ela o olha com as mãos na cintura e ele acaba rindo divertido.

-Não foi um estrago tão grande vai. – Ele pega a bola e joga de volta para os amigos que reiniciam o jogo sem esperar por ele.

-Você diz isso porque não foi sua cabeça que foi acertada por uma bola e nem seu sorvete que estragou. – Bella resmunga novamente e ele só ri.

-Tudo bem, eu te pago um novo sorvete, assim ficamos em paz?

-Claro que você vai me pagar um novo sorvete, agora se vamos ficar em paz eu não sei, depende... – Bella da de ombros já procurando por um outro vendedor de sorvetes.

-Depende de que? – O homem pergunta ainda divertido.

-Se eu vou querer. – Bella sacode os ombros e sorri levemente.

-Ok... Bom, eu sou Jacob Black. – Ele estende a mão sorrindo e Bella percebe que ele tem um lindo sorriso, na verdade ele é todo muito lindo, e é mais velho também.

-Oi Jacob, eu sou Bella. – Ela aperta sua mão e logo a solta procurando novamente pelo vendedor de sorvete.

-Bella... De Isabella não é?! – Jacob pergunta tentando achar o que ela tanto procura.

-Isso, mas eu prefiro só Bella.

-O que você tanto procura Bella? – Ele finalmente pergunta.

-Como assim o que? Eu procuro um vendedor, para meu novo sorvete... – Ela se irrita a não ver nenhum por ali naquela multidão.

-Droga, não tem nenhum, vem vamos na sorveteria ali, você não vai fugir não, me deve um sorvete.

-Mas eu estou jogando. – Jacob a freia quando ela pega na mão dele pronta para guiá-lo para a sorveteria do outro lado da rua.

-E daí? Você vai só me pagar um sorvete, depois você volta. – Ela o olha com um ar inocente, que ela não tem e ele ri.

Sem outra escolha minutos depois Jacob está com sua camiseta e carteira no bolso enquanto é puxado pela Bella na sorveteria.

Ele a acha divertida e ri enquanto ela procura entre os tantos sabores, ela é bem nova, e bem bonita também, mas foi sua forma divertida de falar e agir que faz ele rir tanto achando tudo aquilo divertido e inusitado.

Jacob Black tem 30 anos e é solteiro...

-Hei, mas o que é isso? – Ele olha enquanto Bella pega muito mais que um sorvete e se encaminha para uma mesinha ali, ele a segue com um sorvete de chocolate.

-O que? – Ela o olha sorrindo.

-Eu derrubei um sorvete seu, isso aí já é exploração. – Ele aponta para os sorvetes na frente da menina que revira os olhos.

-Deixa de ser pão duro vai, e além do mais eu estou com fome, preciso de muitos sorvetes. – Ela fala simplesmente e ele balança a cabeça sem saber direito como foi parar ali... Há instantes ele estava na praia jogando com os amigos e agora estava em uma sorveteria com uma adolescente desconhecida.

Ela o observa atentamente...

-O que foi? – Ele pergunta terminando seu sorvete de chocolate.

-Quantos anos você tem?

-30. – Ele responde e ela sorri.

-É casado? Noivo? Tem namorada? – Ela pergunta de uma vez e ele balança a cabeça negativamente.

-Não para todas as perguntas, mas porque tudo isso?

-Nada, só curiosidade, eu sou curiosa, minha mãe vive reclamando disso... Já que eu te fiz todas essas perguntas eu também respondo, tenho 17anos e também sou solteira, há alguns dias, o imbecil do meu ex me deixou.

-Você além de curiosa fala demais. – Ele ri.

-É porque estou com fome então eu falo muito... Ai droga!! – Ela larga o sorvete e agarra a bolsa a abrindo.

-O que foi agora? – Jacob a olha, mas ela nem lhe dá atenção está concentrada olhando seu celular.

-Minhas amigas, eu não posso me perder delas, não vou pra casa andando. – Ela digita algumas coisas no celular, provavelmente uma mensagem e depois de minutos o aparelho apita.

-Aquelas safadas, belas amigas eu tenho, me largam por qualquer homem que aparece. – Ela resmunga depois de ler a mensagem chegada.

-Devo perguntar o que isso significa? – Ele pergunta se encostando na cadeira, o sol está forte e agradável, um dia maravilhoso.

-Elas me deixaram aqui com a simples desculpa de que eu sumi, e elas não podiam recusar o convite de uns rapazes aí pra fazer não sei o que sei lá onde. – Ela joga o celular na bolsa e a fecha irritada.

-Bom, eu sinto muito. – Jacob fala e ela o olha.

-Deve sentir mesmo, a culpa disso é sua que me distraiu.

-Eu? Mas eu não fiz nada, você que me arrastou pra cá.

-Porque você me acertou uma bolada na cabeça. – Ela retruca.

-Você está exagerando, e é você quem está se aproveitando da situação com todos esses sorvetes. – Jacob não sabe por que, mas está se divertindo com aquela discussão boba então resolve contrariar mais um pouquinho.

-Ahh desisto você está me irritando. – Ela se joga na cadeira devorando seus sorvetes e fazendo ele rir.

Bella está em silêncio devorando os sorvetes, que não estão acabando com sua fome, e pensando em uma maneira de ir embora, ela não está com a mínima vontade de ir andando.

Ela para olhando para o homem em sua frente, Jacob... É realmente lindo, muito, ela nunca tinha reparado muito em homens mais velhos, mas ele era diferente, além de lindo, era divertido e sorridente, ela decidiu que gostava dele, mesmo em alguns minutos, afinal assim era melhor, quando se conhecia alguém ao acaso... Era daí que surgiam as melhores histórias.

-Porque está me olhando assim? Você está me assustando. – Jacob fala a tirando de seus devaneios e ela ri.

-Um homem desses com medo de uma menininha inocente como eu?

-Eu te conheço há menos de uma hora Bella, e já vi que de inocente você não tem nada.

-Engano seu... – Ela retruca e de repente tem uma idéia.  -Já sei.

-O que foi? – Jacob pergunta meio hesitante.

-Você vai me levar pra casa, você está de carro não é? – Ela se anima com sua idéia brilhante e Jacob a olha meio incrédulo.

-Você é louca? – Ele a olha e ela ri.

-Não, sou prática. – Ela pisca.

-Seus pais nunca lhe disseram que é perigoso andar com estranhos? – Ele soa divertido novamente, mesmo estando surpreso, será que ela fala sério?

-Sim, mas eu nunca ouço o que me dizem mesmo, vamos. – Ela se levanta e puxa ele junto.

-Espera, os sorvetes. – Jacob reclama sendo puxado para fora da sorveteria, parece que ele é o adolescente ali e as pessoas em volta sorriem daquela cena.

*~*~*~*~*~*~*

-E então onde você mora? – Jacob pergunta enquanto ele e Bella entram em seu carro que estava pardo ali, bem perto da sorveteria.

-Vai, eu te guio. – Bella sorri se ajeitando no banco enquanto ele da partida.

-Você é impossível sabia?! Em menos de uma hora você me levou para uma sorveteria depois de me tirar da praia onde eu estava com meus amigos e agora está me obrigando a te levar sei lá onde. – Ele balança a cabeça, mas ela só sorri.

-Sem drama, eu moro perto e além do mais você quem começou tudo isso acertando aquela bola em mim, eu podia te denunciar e em vez disso só te pedi um favor. – Bella vasculha o porta luvas dele que a olha incrédulo.

-Da pra parar? – Ele pede ironicamente.

-Ok. – Ela se joga novamente no banco e o olha.

-Vai direto, pela principal. – Ela fala e ele assente.

-Você se deu bem hoje. – Jacob a olha divertido.

-O que? – Bella se vira completamente pra ele que esconde um sorriso, aquela garota é maluquinha, mas o diverte.

-Como uma bolada de nada você ganhou muitos sorvetes e ainda uma carona. – Ele dá de ombros e ela balança a cabeça indignada, o sol está forte entrando no carro e Jacob mesmo sem querer observa o quanto ela é linda.

-Que horror, eu não falo mais com você. – Ela se jogou no banco cruzando os braços e Jacob gargalhou.

-Ah não, espera aí, você ta fazendo bico também... Foi só uma brincadeira vai. – Ele tenta em vão controlar a gargalhada e mesmo tentando se fingir de brava Bella acaba sorrindo.

-Vira a direita e segue em frente, eu moro logo ali. – Ela fala sem o olhar e ele ri.

-Você vai mesmo ficar quieta? – Depois de um tempo de silêncio Jacob pergunta a olhando.

-Vou... – Ela o olha mais acaba sorrindo.  -Diminui, minha casa é logo aqui... Ai não, droga, não para, anda vai.

Bella se joga abaixada no carro quando vê seu pai parado bem em frente a sua casa, Jacob não entende nada, mas continua dirigindo como ela pediu.

-E agora, o que foi? – Ele a olha curioso enquanto ela se ajeita novamente no banco.

-O meu pai estava parado na frente da minha casa, e ele nos encheria de perguntas.

-Claro, bom e o que você sugere agora? Que fiquemos dando voltinhas por aqui até seu pai sair lá da frente?

-Caramba, como você ficou chato... E sim, vamos dar uma voltinha, aposto que você não tem nada de mais interessante pra fazer mesmo. – Bella vê ele semicerrar os olhos e sorri, ela não pode negar o quanto Jacob é atraente.

-Eu tenho coisas muito interessantes pra fazer... E a primeira é almoçar, eu estou faminto e você acabou com meu dia na praia. – Ele retruca.

-Bom, eu também estou faminta e você também acabou com meu dia na praia, descobrimos algo em comum. – Bella ri e Jacob acaba rindo também.

-Você é impossível. – Ele resmunga ainda rindo.

-Sim, aí, mas eu estou mesmo com fome, olha porque você não para ali. – Bella se ajeita no banco e aponta para um restaurante mais a frente.

-O que? Quer que eu te pague um almoço também? – Jacob pergunta, mas começa a diminuir a velocidade do carro, ele conhece aquele restaurante e está mesmo faminto.

-Eu posso pagar minha comida ok?! E se você quiser nem me sento perto de você. – Bella o olha e ele ri.

-Sem exageros, vamos lá. – Ele para o carro e a menina sorri pegando sua bolsa e saindo rapidamente.

O restaurante é simples, mas Jacob sabe como a comida ali é deliciosa. Bella também já esteve ali antes e adora o lugar. Os dois entram juntos no restaurante e se sentam em uma mesa mais afastada, está cheio.

Logo um garçom vem atendê-los e depois dos pedidos feitos Bella sorri se virando para o Jacob.

-Você já esteve aqui antes?

-Sim, com alguns amigos, e você? – Jacob a olha.

-Já, com meus pais, como você viu eu moro aqui perto. – Ela dá de ombros.

-Mora você e seus pais? – Jacob pergunta se sentindo estranhamente curioso em saber mais daquela menina em sua frente.

-Sim, sou filha única. – Ela revira os olhos.  -E você?

-Não, eu não moro mais com meus pais.

Bella acaba gargalhando e Jacob a acompanha.

-Eu meio que desconfiei disso, mas você tem irmãos? – Ela apóia o cotovelo da mesa e põe a mão no queixo o olhando intensamente.

-Sim, duas irmãs, são gêmeas. – Jacob sorri ao falar das irmãs.

-São mais novas? – Bella também sorri.

-Sim, um pouco.

Logo o garçom volta com os pedidos e os dois começam a comer... Entre conversas, risadas e brincadeiras Jacob se vê estranhamente encantado por Bella, isso é um absurdo, mas ele não pode negar que ela é divertida e o faz rir como há muito tempo ninguém fazia, e ela é linda... Mas nova, muito nova.

Bella vê Jacob um pouco mais sério e suspira, ele é tão lindo, e ser mais velho só o deixa ainda mais atraente, Jacob não é como os meninos bobinhos que ela conhece, não é como seu ex que mal tinha assunto com ela... Bella acha estranho, mas ela se vê atraída por Jacob a cada instante mais.

-Isso está uma delicia. – Bella fala quebrando o silêncio repentino.

-Sim, tudo aqui é muito bom. – Jacob sorri, mas de repente ele vê algo que o deixa tenso.

-O que foi? – Bella percebe a mudança dele.

-Nada, é só que... – Ele suspira e Bella segue seu olhar até encontrar uma bela mulher com um homem.

-Você os conhece? – Ela se vira novamente para o Jacob que ri.

-Sim, ela é minha ex namorada e ele é o cara por quem ela me trocou há alguns meses. – Ele da de ombros.

Bella volta a olhar para o casal que está entrando no restaurante. A mulher é morena, alta, com curvas impressionantes e um cabelo longo e preto, é realmente belíssima, o homem também é bem bonito, mas nada comparado ao Jacob e Bella balança a cabeça imaginando o que faria uma mulher trocar o Jacob por aquele homem.

-Ela está vindo pra cá. – Jacob suspira e Bella o olha sem conseguir conter um sentimento absurdo de ciúmes, será que ele ainda é apaixonado por aquela mulher?

-Você ainda gosta dela?

-Não, de jeito nenhum, mas isso não é muito confortável. – Jacob sorri e ela concorda.

-Jacob. – A mulher se aproxima pendurada no outro homem o que Bella acha um absurdo.

-Oi Leah. – Jacob a olha e sorri.

-Esse é o Mike, se lembra dele não é?! – A cara de pau sorri e Bella percebe que já a odeia.

-Claro. – Jacob fala simplesmente e Bella percebendo seu desconforto resolve interferir.

-Olá, eu sou a Bella. – Ela se apresenta e Leah a olha de cima abaixo.

-Bella, não sabia que você tinha sobrinhas Jake. – Leah fala acidamente e Jacob revira os olhos.

-Ah não, eu não sou sobrinha do Jake, sou a namorada dele. – Bella sorri largamente e Jacob a olha assustado, mas ela está tranqüila.

Leah arregala os olhos e Bella reprimi uma risada enquanto o tal Mike a olha bem interessado.

-Isso é brincadeira não é?! – Leah olha para o Jacob completamente assustada.

-E porque isso seria brincadeira? Eu e o Jake estamos namorando. – Bella sorri e segura na mão do Jacob o deixando, ainda mais, sem a mínima idéia do que fazer.

-Uau. – Mike olha de cima abaixo pra Bella, o que mesmo sem motivo aparente, acaba deixando o Jacob irritado e o faz participar da encenação...

-Jacob ela é tão...

-Tão o que Leah? – Jacob a interrompe e Bella sorri. -Bella é maravilhosa.

Aquelas palavras acabam saindo mais sinceras do que era necessário.

-Ela é uma menininha ainda. – Leah parecia inconformada.

-Eu já sou uma mulher, e o Jacob é um homem incrível, o tipo de homem que toda mulher gostaria de ter, mas felizmente eu sou a sortuda. – Bella fala olhando diretamente para a Leah que fica sem fala, é a primeira vez que Jacob a vê assim tão embaraçada e ele gosta disso, mas gosta ainda mais do que Bella falou.

-Bom, vamos Leah? Estou com fome. – Mike finalmente se intromete.

Leah concorda e sem falar mais nada sai o arrastando, mas antes ainda lança um olhar mortífero para Bella, que em resposta sorri.

Assim que eles se afastam Jacob acaba rindo.

-O que foi isso?

-Nada demais, só achei que ela merecia uma lição. – Bella ri e então os dois percebem que as mãos ainda estão unidas.

-Eu vou ao banheiro, já volto para a sobremesa. – Bella cora levemente, e Jacob sorri.

-Tudo bem, e obrigado.

Bella se levanta, mas depois de um instante da à volta na mesa e se aproxima do Jacob que a olha confuso.

Mas sem falar nada ela se abaixa e o beija delicadamente nos lábios, um selinho longo...

-Bella. – Jacob sussurra surpreso quando ela se afasta.

-Para deixar tudo mais realista. – Bella sorri e se afasta em direção ao banheiro.

Jacob a acompanha com o olhar e depois suspira, foi só um selinho, mas ele não pode negar que gostou, que gostou muito... “Ela tem dezessete anos Jacob...” Ele se repreende mentalmente, mas não consegue deixar de sorrir...“Mas é realmente maravilhosa...”

Bella entra apressada no banheiro e se olha no espelho, um sorriso largo está em seus lábios, onde ela ainda sente o gosto dos lábios do Jacob... Ela não fez aquilo por causa da encenação, mas porque ela estava morrendo de vontade beijá-lo, foi apenas um selinho e ela já se sentia derretida por dentro, ela nunca tinha sentindo isso antes.

O restante do almoço passa rápido, e tanto Jacob quanto Bella agem como se o breve beijo não tivesse acontecido, mas ambos não conseguem esquecer aquele breve toque de lábios.

Assim que terminam e saem do restaurante Bella ainda da um leve aceno pra Leah que vira o rosto fazendo Jacob sorrir.

-Você é doida.

-Obrigada. – Bella ri enquanto os dois entram no carro dele.  -Me leva em casa?

-Claro. – Ele assentiu, mas algo o incomoda... Será que é a última vez que ele a verá?

-E então Jake, no que você trabalha? – Bella quebra o silêncio, ela também está com aquela mesma pergunta na cabeça.

-Sou arquiteto. – Jacob a olha e sorri.

-Legal, eu me formo esse ano, estou numa dúvida cruel de que faculdade vou fazer.

-É uma fase complicada mesmo. – Ele entra na rua da casa dela e diminui a velocidade.

-Você não é tão velho assim, não precisa falar desse jeito. – Bella sorri se ajeitando melhor para olhá-lo.

-Sou bem mais velho que você. – Ele retruca, mas ela só da de ombros.

-Não ligo pra isso.

Nesse instante ele para o carro e ela suspira.

-Bom chegamos, obrigada, foi um dia muito divertido.

-Sim, foi mesmo muito bom.

O silêncio volta a reinar e Bella suspira pesadamente, os dois estão se olhando intensamente e Jacob é tão lindo... Bella não resiste e se joga em cima dele, assim que seus lábios se tocam novamente ela sente seu coração acelerar.

-Bella, não podemos. – Jacob tenta resistir, mas ele quer aquele beijo tanto quanto ela.

-Podemos sim Jake... – E sem dar chance de recusa Bella o beija, dessa vez não é só um selinho e Jacob corresponde com a mesma intensidade, a mesma paixão repentina.

Quando o ar é roubado dos dois eles se afastam só um pouco...

-Bella por favor, você é nova demais e...

-Sem isso de idade Jacob, eu sou uma mulher e você um homem, eu me senti atraída por você e você por mim, nós nos divertimos juntos e tivemos vontade de nos beijar... Foi o melhor beijo da minha vida.

Jacob não sabe o que falar e Bella sorri.

-Toma... – Ela pega em sua bolsa papel e caneta e anota algumas coisas o entregando.  -É o endereço do meu colégio e o horário que eu saio, me busca amanhã.

-Eu não sei... – Jacob a olha hesitante, mas está feliz, ela quer vê-lo de novo e ele está louco para vê-la novamente.

-Eu vou te esperar e se você aparecer a gente vê o que faz. – Bella o beija novamente e sai do carro apressada.

Ela está com o coração a mil, e ao mesmo tempo morrendo de medo de não vê-lo mais...

Jacob sai com o carro e não sabe direito o que fazer... O papel está ainda em suas mãos e ele respira fundo, ainda sente o gosto da Bella e de repente ele sabe o que deve fazer.

Segunda-Feira 12h30min PM

Bella vai inquieta para o portão do colégio, ela mal dormiu a noite e mal conversou com as amigas, elas estão desconfiadas de algo, mas não insistiram... Ela está nervosa como nunca antes enquanto se aproxima do portão depois de se despedir das amigas.

Vários pensamentos a atormenta... E se ele não vier? Ela gostou tanto dele, ele é tão lindo, e aquele beijo, nossa... Ela foi uma burra, devia ter pegado o número dele e...

Mas então tudo isso some de sua mente, porque um carro que ela já conhece muito bem está parado bem ali, bem em sua frente.

Seu coração dispara e ela corre entrando no carro...

-Você veio.

Jacob a olha e sorri...

-Sim, eu devo estar enlouquecendo. – Ele não tinha conseguido dormir a noite e mal trabalhou hoje de manhã, aquela garota o tinha enfeitiçado.

-Bom, então somos dois. – Bella não se contem e sorri, mas dessa vez quem a beija é ele... Jacob está perdido mesmo então resolve aproveitar.

Seus lábios se reconhecem e se tocam com vontade, e com carinho... Um beijo intenso e cheio de vontades, de sentimentos novos...

-Eu ainda não sei direito o que fazer Bella, tem a diferença de idade e...

-Jake... – Ela sorri o beijando novamente.  -Nós podemos descobrir o que vamos fazer juntos, o que você acha?

Ele sorri e balança a cabeça...

-Isso é mesmo loucura, mas eu estou nessa. – E então ele a beija novamente.

E ali naquele carro nada mais importa a não ser aquele beijo, aqueles novos sentimentos... Não existe mais diferença de idade, não existe mais nada, a não ser um homem e uma mulher descobrindo uma nova paixão, talvez um novo amor... Um amor sem limites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Eu amei escrever isso aqui então espero de coração que vocês tenham curtido tbm... ;)
Não esqueçam de comentar... E talvez, se vocês gostarem da história, eu posso pensar em esticá-la um pouquinho *--*
Bjokas