Limpando o Armário escrita por N_blackie


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107363/chapter/6

Índios Mexicanos

E os anjos cantam aleluia, aleluia, irmããos. A última estante, graças a deus! Sirius teve se tomar remédios para a rinite dele, mas valeu a pena! A liberdade cheira bem!

- Então, a última.

- É, a última.

XXX

Coisas que iremos fazer depois que isso tudo acabar:

1 – Nos abraçar.

2 – Gritar muito.

3 – Rir.

4 – Chorar de emoção.

5 – Meter um chute na porta desse armário.

6 – Dançar com a vassoura.

7 – Desistir de dançar com a vassoura.

8 – Correr para o St. Mungus, antes que o Sirius tenha uma parada respiratória.

9 – Rir mais.

10 – Jogar quadribol.

XXX

Abrimos a porta do armário e encarei aquele vazio escuro que era a quinta estante. Acho que agora sim achamos as baratas mutantes.

Enfiei o braço lá dentro, e minha mão achou uma caixa grande (outra?). Eu e Sirius nos entreolhamos.

- O que será que tem aí? – Sirius perguntou para mim, e depois espirrou com tudo (eu disse que ele tava mal)

- Bom, tomara que sejam uns remédios contra espirro, Padfoot.

Ele deu um sorriso amarelo, e abriu a caixa.

- FANTASIAS! ATCHIIIM!

É, Sirius. Fantasias atchim. Puxei um toucado de índio de dentro da caixa e sorri.

- Vamos vestir!

Coloquei o toucado na cabeça, o camisolão amarelo, as pantufas e a tinta vermelha que tinha por lá, enquanto Sirius puxava um sombrero e o resto da fantasia de mexicano.

- Vai por esse bigode?

Sirius tirou a cabeça de dentro da caixa, e vi que ele não só ia usar o bigode. Já estava usando. Com a voz empastada, começou a cantar:

- La cuca racha, Macarena!

- Hein?

- Cucaracha, macarena, nachos, mujer, bajo... Estou cantando em espanhol, animal!

A definição de cantar em espanhol para Sirius é cantarolar todas as palavras em espanhol que ele conhece. Ótimo.

Pular em círculos é muito bom, batendo na boca é melhor ainda. Mas vestido de índio, é MUUUUITO SHOW.

- Jimmy, Sirius, eu... O que é isso?

Parei na metade de um pulo, e Sirius parou de lembrar as palavras em espanhol e pentear o bigode. Minha mãe nos encarava assustada do começo do corredor.

- Eu ia dizer para vocês acabarem logo, porque o papai e a mamãe chamaram alguns amigos...Sirius, você está com o nariz ruim, o que está fazendo com esse bigode gigante?

- Ah, Senhora Potter, eu sempre quis ter um bigodão... ATCHIM. Tá, eu tiro.

Ela revirou os olhos e eu comecei a tirar a fantasia.

- Puxa, quem será que vem aqui.

Meia hora depois lá estávamos nós, empetecados (minha mãe é muito chata! Justo na hora em que eu estava começando a me divertir!) enquanto meu pai abria a porta.

- MARTY, SEU VAGAL!

Nossa, pai. Eu sinto que o amor está bem presente ali. Quando eu e Sirius nos espichamos para olhar os visitantes, meu queixo caiu. Marty estava até bem conservado, de mãos dadas com Katerina. Ela era bonitona. Atrás deles, Lewis e Ted chegavam, acompanhados de Lisa. Pouco tempo depois, os Mckinnon chegaram, e eu e Sirius começamos a conversar com Marlene.

- A Senhora Potter disse que estavam limpando.

- Limpando? Pegando doenças, isso sim. – Sirius resmungou, espirrando de novo. Coitado, vai precisar de um médico... Ah! Esqueci!

Marlene e Sirius me olharam confusos enquanto corríamos para o segundo andar até o armário. Quase tropecei em algumas caixas no caminho (é, até o cadáver daquela vassoura quer me matar). E abracei Sirius.

- James, por favor, para com isso. – escutei ele me dizendo, enquanto eu soltava um grito.

- ACABAMOS!

Marlene está nos encarando como se eu fosse doido. Soltei Sirius e fui até o armário.

- TOME ISSO! – E meti um chute numa porta. – E ISSO! – E chutei a outra.

XXX

Conclusões que cheguei após a limpeza:

1 – Quando eu tiver uma casa, não existirão armários.

2 – Minha mãe consegue ser má quando quer

3 – Depois de escrever qualquer coisa, tenho que queimar

4 – Preciso ler aquele livro sobre garotas

5 – Meu tio Hugo era realmente muito doidão

6 – Nunca mais pego nada sem ter certeza de que não vai responder o aperto

7 – Tango dói.

8 – Nunca mais deixo o Sirius experimentar alguma coisa que não tenha sido testada

9 – Nunca mais impeço Sirius de pular de uma janela

10 – Segundas de manhã são sagradas

11 – Notícias bruxas são bizarras

12 – Nunca usarei minhas meias pela metade

13 – O dia em que pensar em suicídio, tentarei algo com Evans

14 – Ou talvez depois que ler aquele livro eu tente.

15 – E morra, mas pelo bem da ciência.

16 – Preciso saber como chegar ao Alaska.

17 – Não andarei pelo Caribe num trenó.

18 – Sapatos de mola continuam sendo idiotas

19 – Cartas antigas são sagradas. Não vou tocá – las nunca mais.

20 – Não deixarei Sirius chegar perto de pó novamente.

XXX

A noite foi divertida (devo dizer que chutar o armário aumentou meu humor) e o resto da semana foi tranquilo, até segunda de manhã.

Estávamos lá, fazendo nada, como manda o regulamento. De repente, minha mãe me chama de novo.

- Jimmy!

Oh, meu Merlin de cuecas.

- O que mãe?

- Vá pintar a parede.

SEGUNDA DE MANHÃ? Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Limpando o Armário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.