Every Breath You Take escrita por N_blackie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107355/chapter/1

Every Breath You Take

Desde que Ron fora embora, Hermione se oferecia para ficar de guarda ao lado de fora da barraca.

Harry tampouco dormia. Sentia raiva e medo pelo amigo. Ele mesmo se recusava a admitir que Ron tivesse razão. Ele não tinha um plano. Certa noite, num acesso de revolta, pegou o mapa do maroto, esperando vê – lo ali, comendo a boa comida dos Elfos do castelo, e dormindo nas camas quentes e confortáveis do dormitório. Buscou por vários corredores, até que um ponto inesperado chamou sua atenção. Ginny Weasley.

Every breath you take

Every move you make

Every bond you break

Every step you take

I'll be watching you

Ela estava andando pelo corredor, sozinha. Harry sentiu o coração dar uma cambalhota quando divagou um pouco, imaginando se ela não estaria pensando justamente nele.

Every single day

Every word you say

Every game you play

Every night you stay

I'll be watching you

Com o tempo, observá – La se tornou seu vício. De dia, discutia os planos com Hermione, e tentava destruir as horcruxes. À noite, ignorava os choramngos de Hermione, e ficava horas acordado, apenas observando – a dormir, pensando nela tão insistentemente que chegava e pensar se ela não sonhava com isso.

O can't you see

You belong to me

How my poor heart aches

With every step you take

Depois de um tempo, as coisas pioraram. Ron voltou, e o vício continuou. Imaginá – La, dormindo, respirando. Uma noite, lembrou – se de um dos encontros que tiveram.

"Você é minha, certo?" perguntou, quando pararam de se beijar. Ginny sorriu.

"Claro que sou."

Ela era sua. Só sua. O sentimento possessivo começou.

Every move you make

Every vow you break

Every smile you fake

Every claim you stake

I'll be watching you

Ela era sua, mas isso doía. A incerteza do futuro era pior do que a saudade que o consumia por dentro. Saudades dela.

Since you've gone I been lost without a trace

I dream at night I can only see your face

I look around but it's you I can't replace

I feel so cold and I long for your embrace

I keep crying baby, baby, please

Outra noite riu quando lembrou que o medo dela era que ele achasse alguma Veela pelo caminho... Mal sabia ela que o maior medo dele era que, quando ele voltasse, ela não fosse mais sua... E sim de alguém normal, sem cicatriz nenhuma ou bruxos das trevas perseguindo – o.

Balançou a cabeça, para espantar esse pensamento. Ela disse que era dele.

O can't you see

You belong to me

How my poor heart aches

With every step you take

Depois de algumas noites, o vício começou a passar. Sua cabeça ainda guardava as imagens dela, mas aquele pequeno ponto com seu nome não o satisfazia mais. Precisava dela.

Every move you make

Every vow you break

Every smile you fake

Every claim you stake

I'll be watching you

Hogwarts. Estavam voltando. Puxou o pergaminho pela última vez. Ela não estava lá. O medo apoderou – se dele. Se alguma coisa acontecesse a ela.

Every move you make

Every step you take

Horas depois, quando a viu, viva, sorrindo para ele através da passagem do Cabeça de Javali, o medo passou. E teve a sensação de que, não importava o que acontecesse, se ele a visse sorrindo novamente tudo ia ficar bem. Porque ela era sua.

I'll be watching you.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Breath You Take" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.