Ao Danna... escrita por Shin Damian


Capítulo 1
Ao Danna,


Notas iniciais do capítulo

Fiz em homenagem ao níver do Danna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107322/chapter/1

Querido Danna.

Sabe, Danna... Faz um bom tempo que não nos falamos, não é?! Pois bem... queria te contar uma coisa... na verdade, un... um monte de coisas, mas uma em especial...

Lembra de quando nos conhecemos?! Eu me lembro perfeitamente. Eu lembro que eu havia acabado de perder uma luta contra o Itachi... e entrado pro Akatsuki. Você havia acabado de perder o parceiro, lembra?! O Orochimaru havia te abandonado.

Pus meus olhos em você, e senti que nunca mais poderia me separar. Nem com mil discussões sobre arte, poderiam me fazer pensar diferente.

Quando me criticava, sentia o peso do mundo em mim... sentia que não podia lhe agradar nunca... mas sempre que você me olhava, mesmo sério, sentia que se continuasse tentando, poderia fazê-lo sentir orgulho de mim.

Sinceramente?! Eu acho que continuaria tentando até que você me dissesse.

Todas as vezes que o via lutar a meu lado, sentia um orgulho tão grande, que exagerava nas explosões... e … o resultado era sempre o mesmo. Brigávamos... mas voltávamos às pazes logo logo.

Te vi sorrir uma vez... sabe... eu queria que aquele momento durasse pra sempre... assim como sua arte... mas aquele momento foi tão efêmero quanto a minha, não é?!

Logo vi aquele seu sorriso se apagar pra sempre.

Danna, eu te esperei por horas naquela árvore... pensei que voltaria pra mim... mas quando cheguei até lá, vi meu sorriso se apagar... vi os olhos castanhos se fecharem pra sempre... e tudo o que pensei foi: Usar C0 e acabar logo com isso.

O que aconteceu?! Eu não tinha mais meus braços... e daí?! Sentia dores por meu corpo... e daí?! Sentia que meu mundo rodaria... meus olhos não conseguiam ficar focados... mas... e daí?

Eu te vi sumir diante dos meus olhos... sem poder fazer nada. Eu chorei, sabia?! Me recusei a ter outro parceiro além de você... queria tê-lo por perto... mas... você não estava mais lá.

Por que me abandonou, Danna?! Por quê?

Queria que você soubesse tudo o que sinto por você... o quanto eu te admirava... e admiro até hoje.

Akasuna no Sasori... eu te amei muito... te amo a cada segundo... e te amarei pelo resto de minha vida.

Agora... preciso ir... mas... queria que soubesse, que é meu eterno amor, assim como sua arte... De coração... Feliz aniversário.

Deidara.

Deixou a carta em cima de um pequeno túmulo, e virou-se pra ir embora... mas uma brisa soprou morna, e um toque fora sentido em sua cintura.

Um calor percorrera por seu corpo, sentindo-se acolhido. Uma lágrima cai do seus olhos azuis.

_Danna...- sussurra ao vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tudo que eu sempre quis que o Dei fizesse.

Kissus kissus.